sábado, 2 de agosto de 2014

Hilary visita o estúdio da Rádio Disney
Hilary Erhard Duff06:47 0 comentários


A ex-estrela da Disney retornou para suas raízes na Rádio Disney na quinta feira, 31/07, para discutir seu novo single, "Chasing the Sun", e explicou como é voltar a cantar. A artista de 26 anos também falou sobre a maior mudança na sua vida desde a última visita a rádio Disney: seu filho Luca!

A Rádio Disney está dando aos espectadores da ET online uma prévia exclusiva da refrescante e sincera entrevista, e vocês se preparem para os melhores momentos, porque você está prestes a ser atingido com um excesso de fofura. Então, o que o pequeno Luca pensa sobre a música cativante de verão de sua mãe, e ele está no caminho para seguir os passos de Duff?

Leia para saber os detalhes queridos... 



Duff revelou que, ultimamente, seu filho de dois anos de idade, estava ouvindo "
um monte de Hilary Duff nos últimos dias", porque ela adora ser capaz de compartilhar suas novas faixas com ele. "O som do carro é sempre onde eu gosto de ouvir as minhas demos ou músicas que estamos quase terminando. O rádio do carro é sempre como um testador, então ele tem que me escutar muito", a ex-estrela de Lizzie McGuire admitiu.

"
É doce por que... antes de ouvir a minha voz e ele só ouve o início de uma música, e diz: 'Oh, canção da mamãe! ' Ele definitivamente sabe o que está acontecendo e ele sabe que sou eu”, ela compartilhou.

Então, o que aconteceu quando a beleza loira mostrou a Luca o novo vídeo da música "Chasing the Sun"?

"
Quando eu lhe mostrei o vídeo, ele ficou um pouco confuso, o que é engraçado", Duff sorriu. "No começo, ele estava assistindo e então ele estava me olhando e olhando para a TV e olhando de volta para mim, e eu acho que ele pensou: 'Como você está em dois lugares ao mesmo tempo agora? ' Então, isso foi divertido. É muito bom ser capaz de fazer isso tudo de novo e vê-lo respondendo a isso”.

Quando eles não estão testando sua nova música no carro, Duff disse que ela e Luca gostam de ouvir a Radio Disney juntos, o que ela ainda considera ser a sua “defensora numero um."

E parece que Luca também poderia ter uma carreira de cantor no futuro! "
Nós também ouvimos um monte de música da trilha sonora dos “Carros”. Essa é a música dele [Rascal Flatts - Life Is a Highway]“. A mamãe orgulhosa revelou: “Ele acabou de aprender a parte inicial da canção, onde a pessoa canta ‘Mmm, yeah.‘”

E o que está na lista de verão de Hilary? “
Eu estou amando a música Rude, do Magic! e eu estou assustadoramente obcecada com Sam Smith agora. E Luca também, na verdade, mas ele o chama de ‘Ham Mith’ porque ele não consegue falar o S‘”, ela contou. “Eu não sei se Sam iria gostar disso, mas eu acho que é adorável. Ele fica: ‘Ham Mith! Ham Mith!’. E eu respondo: É, é isso mesmo!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog