domingo, 20 de julho de 2014

Hilary não subirá ao palco para realizar uma performance do novo single
Hilary Erhard Duff18:13 0 comentários


O evento de estreia do single do tão aguardado novo álbum tem data marcada para quinta-feira (24/07) desta semana, porém não contará com a presença de Hilary no palco. No sábado, Hilary comentou sobre o evento que se realizará na quinta-feira (24/07) na Boate Marque em Nova York.

“Oh sim, muito empolgada para ver todos no @MarqueeNY na próxima quinta-feira!!!! Deve ser sim uma boa semana ” – Twittou Hilary


Em meio a muitos comentários sobre o assunto, o Fan Club HilaryNews obteve resposta de Hilary, que deixou subtendido que não estará no palco do evento apresentando o novo single.



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog