sábado, 26 de julho de 2014

Em entrevista, Hilary conta mais detalhes sobre o novo álbum.
Hilary Erhard Duff08:46 0 comentários


Confira a nova entrevista que Hilary cedeu a Pop Justice:

Então, ontem tivemos um bate-papo com Hilary Duff. Depois de vários anos fazendo um pausa, ela assinou contrato com a RCA, gravou um conjunto de músicas para o novo álbum e está na iminência de voltar a entrar no 'meio pop'.

Durante nossa conversa por telefone, ela falou sobre por que é o momento certo para voltar ao mundo pop, sua visão para o novo álbum e a possibilidade de liberar as músicas que não faram parte do álbum e por que ela escolheu o que fez. Ela também reconheceu que, enquanto a coisa toda de realizar um “comeback” pode não ser fácil, ela vai dar-lhe uma boa chance. (Ah, e ela não se importaria de gravar 'Boom Clap’ apesar de tudo, muito obrigada.)

Veja como a conversa aconteceu.



Olá Hilary. Você está de volta!
Estou de volta! (Risos) Sim.

Vamos começar. Este retorno é principalmente baseado na nostalgia ou em algo novo?
Eu acho que é uma combinação de ambos. Eu definitivamente tenho um lugarzinho no coração das pessoas no passado, mas também acho que eles estão interessados ​​em ver o que eu vim fazendo como e quem eu sou agora. Eu quero acreditar nisso. Eu não acho que as pessoas são tão inconstantes e que só querem me ver porque eu fui Lizzy McGuire ou algo assim.

Quem, em 2014, você acha que é um fã de Hilary Duff?
Eu acho que é um grande catálogo. É incrível com é a internet agora, como você pode identificar quem é o seu público-alvo. Eu acho que muitos deles são da minha idade, porque eles cresceram comigo e talvez um pouco mais velhos, porque eles querem ver o que eu estou usando o tempo todo, ou jovens mães que têm filhos da mesma idade que o meu filho. Eu acho que são também jovens de 14 a 18 anos ainda.

Que tipo de cabelo que eles têm?
Que tipo de cabelo?

Sim.
Erm, eu acho que elas são meninas elegantes que tentam ter um visual desgrenhado. Como eu, eu nunca quero que meu cabelo fique perfeito, eu quero que ele seja um pouco desarrumado. Quero usar botas com calça jeans apertada e uma camiseta que pareça muito antiga, mas que seja provavelmente muito cara. Eu sou uma aventureira no mercado de pulgas. Às vezes eu consigo arruma-los e ficar como 'Eu acho que estou bonita hoje’, em seguida, em outras vezes eu faço uma bagunça com meu filho de dois anos de idade. Ele está nessa fase de não querer que eu coloque meu cabelo em um rabo de cavalo.

Ele gosta de suas novas músicas?
Sim, ele adora, é muito fofo. Eu estive longe dele por dois dias e o pai dele levou ele para acampar em uma pequena viagem com outros garotos e eu estava falando com ele ao telefone ontem à noite, e ele não gosta de falar ao telefone, ao menos que ache que esteja falando com Elmo (personagem do Vila Sésamo), mas comecei a cantar para ele e ele disse 'mais, mais' e realmente fez meu coração doer um pouco.

É sobre o single “Chasing The Sun”, entre todas as outras pilhas de músicas incríveis que você provavelmente já ouviu falar, o que fez pensar nele como o primeiro single?
Honestamente, foi uma escolha muito difícil. Acho que foi um empate entre 'All About You', 'Chasing The Sun' e 'Tattoo' provavelmente. É, uma canção de verão, relaxante, e eu acho que eu realmente não sabia o que as pessoas estavam esperando de mim. Esta canção é definitivamente relaxante, descontraída, super cativante quando cantada, e então eu acho que nós pensamos que seria uma boa jogada.

A maioria dos cantores nos dias de hoje acha importante carimbar o seu nome todo em uma canção, mas você não compôs isso nessa. Você já encontrou uma maneira para torná-la pessoal?
Eu não sou esnobe, da forma que 'Eu tenho que escrever tudo’. Há tantos escritores incríveis lá fora, e uma das melhores coisas sobre este álbum para mim foi que eu consegui escrever tanto quanto eu queria e trabalhar com outras pessoas, tanto quanto eu queria. Algum dos melhores trabalhos vem de quando você está colaborando com as pessoas e, em seguida, às vezes uma música vem e você a ouve e fica tipo 'tudo bem, eu acho que é um sucesso, não desperdice’. Tem que haver um equilíbrio. Alguns dos maiores artistas pop, lá fora, gostam de escrever, mas um monte de seus singles não são coisas escritas por eles mesmos.

Sobre a grande notícia ‘Hilary está de volta’ à imprensa, dizem que você chegou a sua nova gravadora, a RCA, "com uma visão para o álbum". Qual é essa visão, Hilary?
Quando eu comecei a gravar, o álbum era muito mais pesado É muito mais sério. Comecei a me afastar disso, porque, como parte da minha personalidade, eu gosto de me divertir e gosto de viver despreocupada o tanto possível e fazer as coisas que me fazem feliz e ser uma pessoa positiva. Assim, o álbum tomou essa forma e eu fiquei inspirada por algumas músicas do estilo Folky. Eu amo Mumford & Sons e eu amo os The Lumineers! É definitivamente um álbum pop simples, mas com um pouco dessa influência contida lá. Quando eu fui até a gravadora eu só ficava dizendo 'eu quero que ele se sinta um pouco ‘earthy’ e autêntico, porque eu sou do Texas, e eles eram como “Earthy’? O que isso significa?”. Mas essa é a melhor maneira que posso descrevê-lo. É definitivamente pop - Eu queria ter essas melodias que ficam presas na cabeça -, mas também ter alguns aplausos e pisadas que me trazem de volta às minhas raízes.

Existe alguma EDM (música eletrônica) lá?
Não, está tudo acabado! (Risos) Embora seja por onde comecei. Algumas músicas que eu via que ficaram muito legal e você meio que fica com o coração partido quando percebe que ninguém nunca vai ouvi-las e elas vão ser destruídas.

LIBERE-AS
(Risos) Sabe, isso não é uma má ideia. Depois quando o álbum estiver no fim do seu ciclo, seria legal deixar os fãs verem um lado diferente, mas não era esse empurrão que eu queria dar.

Outra alegação de imprensa: "O álbum é uma grande representação das experiências que tive na minha vida e onde eu quero ir a partir daqui! " Que experiências você está falando e onde você está indo?
Oh, Deus. Deixe-me pensar sobre algumas das músicas...

Mas houve experiências  que você queria que definitivamente estivessem representadas no álbum?
Eu tomei uma pausa por tanto tempo. Não foi como se estivesse totalmente desaparecida – eu estava atuando um pouco aqui e ali, e se você está vivendo em Los Angeles é difícil de esconder minha vida que definitivamente ainda estava em exibição. Não é como se as pessoas não me visse há sete anos, eu só não estava interessada em fazer música. Tive muito tempo para crescer e me tornar a pessoa que quero ser e não estar exausta com o trabalho e com turnês. Tenho que reformar minha casa, que foi incrível, e conheci o meu marido. Eu me casei, tive um bebê, eu viajei por todo o mundo. Grande parte disso foi muito difícil. Fechei um negócio [Lizzy McGuire] que estava trazendo uma tonelada de dinheiro, e todos achavam que eu estava louca naquela época, você sabe. Isso foi um grande desafio para mim em uma idade jovem, tomar a decisão de fazer isso e agir como 'Eu preciso de um tempo, e eu preciso alcançar a minha sanidade mental. Isso foi uma coisa realmente assustadora de se fazer. Eu aprendi muito sobre meu poder e lutar para pelo que eu precisava, e acrescentar um pouco disso no álbum. Obviamente, eu tive uns corações partidos e alguns problemas em meus relacionamentos, por isso há um pouco disso por lá também, além disso, eu sou uma mãe, e gosto de estar solta e ficar um pouco selvagem, às vezes.

Você acha que os artistas têm o direito de ver o pop como um trabalho para toda a vida, ou você acha que cada vez mais tem que ser apenas uma das várias coisas que você faz, e talvez apenas por um determinado período?
Acho que todo mundo é diferente, mas para mim, eu tinha durado por cinco ou seis anos, praticamente toda minha carreira e, em seguida, quando eu não estava em uma turnê, eu estava filmando um filme, e eu cheguei a um ponto... Bem, eu amo meus fãs e eu amei todas as viagens e estar no palco, não há recompensa maior que sentir as pessoas que nem sequer falam a mesma língua gritando as letras de suas músicas para você de volta, é tão ridiculamente gratificante. Mas fiquei isolada e solitária, uma vez que eu tinha vinte (anos) e estava como, 'eu vou enlouquecer’. Eu precisava saber o que eu gostava e o que eu era, e fazer decisões como pessoas normais, e não da forma como [aqueles] épicos loucos. Havia muita pressão. Eu também estava lutando na minha carreira de atriz e tentando levar as pessoas a me ver de uma forma diferente. Há muitas rotas que você pode tomar para tentar convencer as pessoas de que você não é a mesma que era antes, e eu acho que a minha escolha foi a de dar um passo para trás e, em seguida, apenas lidar com as consequências do fato de que eu nunca poderia trazer tudo de volta novamente. Mas eu vou tentar bastante!

Você falou um pouco disso, mas, obviamente, há muita conversa sobre como é complicada a transição de artistas da Disney para se tornarem normal e não ficarem um pouco louco...
Por um momento eu estava tão ocupada que eu não tinha tempo para ficar em apuros. Acho que eu estava apenas pronta para experimentar um monte de coisas. Eu não estou dizendo que eu era perfeita - Eu consegui encontrar um pouco de dificuldade, você sabe, as coisas normais para a minha idade. Eu era apenas um pouco mais privada sobre isso. Eu estava pronta para viver a minha vida e não ser exposta na capa da Star Magazine, você sabe, todo esse merda.

Este é o seu quinto álbum de estúdio. Você fez alguns grandes singles, mas não um álbum clássico ainda. Este será um?
Bem, até o momento este é definitivamente o meu álbum favorito, mas quem pode dizer que é um clássico? Espero que os meus fãs pensem que ele seja (o clássico), e eu acho que esse seja. A única coisa que sempre atraiu os meus fãs para mim é que eu sou autêntica e estou acessível a eles, e sou honesta. Eu fiz tudo o que pude para conseguir isso neste disco, e ele me levou muito tempo - eu comecei em setembro e agora estou aqui.

Você também vai estar fazendo um pouco mais de atuação em um programa de TV chamado Younger. Como está seu comprometido com o pop? Não vai fazer com que a atuação na TV fique de lado?
Quero dizer, [música] é definitivamente o meu foco no momento. Quando eu começar a filmar, de setembro a dezembro, então o meu álbum deverá estar concluído até lá, e eu acho que estamos falando de um lançamento no outono, então eu vou estar por perto para fazer imprensa e, em seguida, quando a série terminar em 12 de dezembro eu vou estar promovendo o meu álbum por completo e eu só tenho que me comprometer com isso.

Ai então você poderá descansar no Natal!
Estive em pausa durante sete anos, então eu tenho muita energia! Eu sou uma típica garota tudo ou nada - Eu preciso que meu prato esteja completamente vazio ou completamente cheio.

Você vendeu 15 milhões de discos no mundo todo. Você acha que dessa vez vai vender outros 15 milhões?
SIM, QUE TORTURA! Claro. Eu acho que você tem que acreditar e ter confiança em qualquer coisa que queira. Então é claro que eu acredito nisso. Pode demorar alguns anos, mas eu acho que vou fazer isso de novo.

“So Yesterday” é provavelmente uma das melhores músicas de todos os tempos não é?
Oh, Uau, isso é um grande elogio, obrigada.

O que lembra sobre a gravação?
Eu me lembro de não querer gravá-la ou tê-la no meu álbum e meu gerente ficou como, “não, você vai gravar esta” .

Oh. Por que você não queria?
Eu não sei. Você sabe, o que é engraçado, é que minha mãe é uma grande fã de Cher - Na verdade eu sou um grande fã de Cher também - e ela (Cher) acabou de fazer um show no Staples Center em Los Angeles e eu fiquei surpreendida com minha mãe, e dei os ingressos para ver ela animada com a décima turnê de despedida. (Risos) Foi incrível e eu adoro ela. Antes que ela cantasse uma das músicas favoritas de todos, “Just Like Jesse James”, ela contou toda a história sobre como ela não gostou da canção e seu empresário a fez gravá-la, e foi a mesma coisa com" So Yesterday ". The Matrix foi sucesso na época e que fizeram um monte de trabalhos para o álbum da Avril Lavigne, e eu era uma grande fã da Avril, então eu estava animada em trabalhar com eles, mas eu não estava tão interessada com "So Yesterday". Acabei apenas por me conformar com isso e gravando, e ficou incrível.

Você viu que Cher também não gostava de 'If I Could Turn Back Time "e Diane Warren teve de prendê-la ao estúdio para que ela gravasse?
Isso é tão louco para mim. Algumas pessoas ficam interessadas por certas coisas e quando por outro lado algumas pessoas não estão, mas isso é o que eu digo sobre a gravar músicas que eu não escrevi- há tantas pessoas talentosas lá fora, então se você tem a chance de trabalhar em uma música e torná-la sua, então você deve. E 'Chasing The Sun' é uma música tão compreensível e é perto de algo que eu teria escrito para mim.

Presumivelmente, o que você aprendeu ao longo dos anos é como lutar por uma canção e quando confiar em outras pessoas.
Sim, é claro. Mesmo quando eu estava trabalhando para a Disney e eu não chegava a escrever,  eu estava trabalhando com certas pessoas, e quando havia músicas que eu não gostava, não me faziam gravá-las, mas eles tinham uma influência maior em relação a como o álbum ficaria em comparação aos meus gostos na época. Mas agora as coisas mudaram e os fãs querem ser tão ligados ao artista, e se você está cantando algo que não é autêntico, em seguida, eles vão perceber.

Finalmente, porque você recusou gravar “Boom Clap”?
Eu não sabia que eu tinha a opção de gravá-la. É a minha música favorita das rádios agora. Eu lembro que houve uma conversa na gravadora sobre juntar nós duas para compor, e eu estava em NY viajando para casa, então não tive tempo de ter uma sessão com ela. Eu estou obcecada com essa música e não sabia que ela era uma opção para mim.


Você acha que ela seria uma boa música para Hilary Duff?
Sim, acho. Se ela quiser dá-la para mim agora, eu ainda aceitaria.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog