quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em comunicado oficial, RCA Records afirma que o Clipe e a música "Chasing the Sun" estarão disponíveis no dia 29/07.
Hilary Erhard Duff13:55 0 comentários


RCA Records. Seu primeiro single "Chasing the Sun", escrito por Colbie Caillat, Jason Reeves e Toby Gad e produzido por Toby Gad, estará disponível a todos os fornecedores de música digital em 29 de julho. O single está disponível para pré-encomenda agora. O vídeo da música "Chasing the Sun" também vai estrear no VEVO, na mesma data. 

Duff diz: "Eu não poderia estar mais animada para se juntar à família RCA! Eu amo minha equipe lá e me sinto tão sortuda por estar na companhia de seus artistas talentosos. Eu vim com a minha visão para o álbum e tem sido um verdadeiro trabalho de amor, mas é algo que eu estou tão orgulhosa! 'Chasing The Sun' é apenas uma olhadinha no meu novo álbum. Eu trabalhei muito duro e o disco é uma grande representação das experiências que tive na minha vida e onde eu quero ir a partir daqui! "



Depois de tomar uma longa pausa na indústria da música, Hilary está atualmente em estúdio finalizando seu tão aguardado trabalho na RCA Records, que será seu quinto álbum de estúdio e será lançado neste outono. 

"Eu tive uma pausa na música por um bom tempo, mas ela me deu o poder de escolher meus próximos passos com cuidado e estou muito orgulhosa do álbum que eu fiz. 'Chasing The Sun' é uma luz e diversão, uma música de verão que eu espero ajudar as pessoas a se sentirem um pouco mais despreocupadas ", afirma Duff. 

"Estamos muito contentes em receber Hilary Duff à família RCA Records," diz Peter Edge, Chairman & CEO, RCA Records. "Ela é uma jovem extremamente talentosa, que depois de alcançar o sucesso enorme quando era jovem, continua a ser uma artista extraordinariamente criativa, relevante e com um apelo duradouro." 

"Hilary Duff é uma estrela global, uma talentosa cantora, atriz e performer e estamos entusiasmados em recebê-la a RCA Records", diz Tom Corson, Presidente e COO, RCA Records. 

Hilary ganhou fama na série teen da Disney Channel "Lizzie McGuire", em 2001. Pouco tempo depois, Duff estrelou em diversos filmes, incluindo "Lizzie McGuire: O filme '", "Agente teen", "A nova Cinderela", "Doze é demais ", e papéis mais sérios, como, co-estrelando no aclamado filme de 2008 de John Cusack" War, Inc. "e"Greta ", no qual Hilary interpreta o personagem título e é co-estrela  da vencedora do Oscar Ellyn Burstyn. 

Em breve, Hilary estará definida para enfeitar a tela de prata, mais uma vez em seu papel de uma garota de vinte e poucos anos, Kelsey, na nova série original da TV Land "Younger", estrelando ao lado do vencedor Tony Award, Sutton Foster, Debi Mazar e Miriam Shor. A série é escrita,produzida e dirigida por Darren Star de "Sex and the City" e é baseada no romance de mesmo nome por Pamela Redmond Satran. 

Além de sua atuação, Duff também tem uma carreira prolífica e bem sucedida como cantora mundial, entrou no top-40 das paradas musicais com os singles "So Yesterday" e "Come Clean". Seu primeiro álbum "Metamorphosis", chegou ao primeiro lugar na Billboard 200, vendendo quatro milhões de cópias. No geral, Hilary já vendeu mais de 15 milhões de discos em todo o mundo. Ela ganhou dois prêmios de platina e seus shows são rotineiramente vendidos em todo o país enquanto ela atrai uma base de grandes e leias fãs. Em 2014, Duff assinou com a RCA Records e está finalizando o seu quinto álbum de estúdio. O tão esperado e comentando álbum está previsto para um lançamento no outono e marca seu primeiro material original desde 2007.

Entre seus muitos elogios, Duff foi honrada com prêmios no Teen Choice Awards e foi nomeada ao Teen People como uma das 25 estrelas mais quentes abaixo de 25 anos. Hilary é comprometida com várias causas de caridades, especialmente aqueles que envolvem crianças e animais. Seu trabalho inclui o Blessing in a Backpack, que ajuda crianças do interior a receber a nutrição que precisam. Ela também está envolvida com a fundação Make-A-Wish.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog