sábado, 12 de abril de 2014

Hilary vai ao Festival Coachella com amigos
Hilary Erhard Duff08:09 0 comentários


Mais uma vez, Hilary participa do Festival Coachella Valley Music And Arts no Polo Empire Club, em Indio, Califórnia. A primeira parte evento se iniciou nesta sexta-feira (11/04) e terminará no Domingo (13/04), tendo a apresentação das bandas: headliners Arcade Fire, Muse, OutKast (Retorno do grupo), Lorde, QOTSA, Haim, Skrillex, The Knife, Beck, Lana Del Rey, Disclosure, Pharrell Williams e Chromeo.

Hilary compareceu ao festival com o ex-marido Mike, a irmã Haylie e amigos. O evento também contou com a presença de outros famosos como Lea Michelle, Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Fergie, Lindsay Lohan, Katy Perry, Ashlee Greene, Kellan Lutz, Paris Hilton, Jared Leto, Emma Roberts, Joe Jonas.


 Confira mais fotos em nossa galeria









0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog