quarta-feira, 9 de abril de 2014

Hilary Duff diz que seu novo álbum será uma continuação de "Dignity"
Hilary Erhard Duff06:27 0 comentários


A cantora e atriz comemorou o 7 º aniversário de seu álbum anterior. É um dos mais atrasados ​​e esperados para  2014: já foram sete anos desde o lançamento do último álbum de estúdio de Hilary Duff, o "Dignity", que é excelente , que só tinha os singles 'With Love ' e ' Stranger' mas muitos outros tesouros estavam  escondidos em um dos melhores álbuns que a atriz da Disney lançou. Ou não é?

Bem Hilary Duff não o esqueceu, e no Twitter agradeceu a todos que apoiaram o seu álbum ' Dignity ' , e diz: " Aí vem a segunda fase . Ela já assinou o contrato de gravação e " Breathing Room " poderá ser o primeiro single do retorno da atriz de Lizzie McGuire. Não podemos esperar um álbum no mesmo estilo de "Dignity" muitos anos mais tarde? Será que o retorno de Hilary Duff ou apenas quatro fãs se lembra dela?

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog