quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 21
Hilary Erhard Duff06:16 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Andrezza)
No meu segundo dia em Malibu, Leah me tirou do quarto e fomos para praia. Vô Charlie havia sido transformado graças aos Volturi que descobriu que minha mãe tinha contado a ele sobre os vampiros.

Obviamente quando os Volturi mandaram matar Charlie ou transforma-lo, meus pais empataram então Jane – Aquela loira maldosa que me fazia ir com a cara dela só com seu sorriso maligno – Mordeu Charlie, confesso que foi dias difíceis afinal além dele, Sue também foi transformada graças a Alec.
Os lobos viraram... Lobos! Obviamente. Uma Quileute transformada em vampiro era o cumulo... O fim da picada! Eles tentaram atacar os Volturi, mas Vô Carlisle entrou na frente... Não tínhamos chances contra os Volturi.
Eles foram embora para Volterra depois do “Trabalhinho” executado. Vô Carlisle e Vó Esme foram para a Ilha de Esme com Sue e Vô Charlie. Eles ficaram um bom tempo lá e depois quando voltaram se mudaram para Alasca – Como Leah e Seth eram filhos de Sue, eles foram juntos – Passaram alguns anos lá e depois se mudaram para Malibu.
Aqui em Malibu a casa de Vô Charlie é de frente para a praia, e ouvi dizer que muitos famosos frequentam a cidade e principalmente a Praia.
Eu e Leah fomos ate a escola fazer minha matricula e outras coisinhas. Semana que vem eu já estaria estudando. Quando chegamos em casa – Eu e Leah combinamos de ver um filme - Vô Charlie me chamou para a garagem, onde tinha cinco carros todos lindos e chiques – Meus pais deram uma loja de carros a ele, logo que o mesmo se mudou para Alasca, ia bem, já era até multinacional, por isso ele tinha vários carros lindos e chiques.
–Bem esse é um Presente para você, para ver se consigo animar um pouco esse seu astral – Disse ele parando em frente a uma Ferrari preta conversível.
–É para mim? – Perguntei.
–Sim – Ele me jogou as chaves.
–Obrigada Vô mas..
–Nada de mais... Porque não sai com Leah hoje de noite? Vão estrear o carro.
–Quem sabe?
–Vou para a loja – Ele mexeu em meus cabelos quando passou por mim – Ah sua mãe ligou, queria saber se você chegou a salvo, ela já ligou mais de dez vezes.
–Disse a ela que ainda estou viva? – Perguntei.
–Porque não diz você mesma? Aposto que é ela quem esta ligando nesse exato momento – Subi as escadas desaminada enquanto ele ia para o carro dele.
–Andrezza? – Me virei para Seth que sorriu fraco com o telefone na mão – É sua irmã, Renesmee, quer atender lá em cima ou aqui mesmo?
–Vou lá em cima, obrigada Seth – Ele sorriu e eu corri para o segundo andar da casa, abri a porta do meu quarto e peguei o telefone da base e ouvi Seth desligando lá embaixo.
–Oi Nessie.
–AHHHH – Ela gritou no telefone e eu o afastei do ouvido.
–Calma Renesmee.
–Até quem fim você atendeu! – Ela disse agora com a voz um pouco mais baixa.
–Desculpe – Murmurei.
–Eu vi sua foto com a Leah no Orkut – Ela murmurou parecendo chateada.
–Ela é muito legal Renesmee, acho que vocês apenas não sabem lidar com ela – Murmurei.
–Mamãe ficou muito triste com seu comentário.
–Como você esta Renesmee? – Perguntei ignorando seu comentário.
–Bem e você.
–Vou indo!
–Andrezza qual você prefere, Amor a toda prova? Ou Amigos Coloridos? – Leah perguntou da porta do meu quarto, tirei o telefone do ouvido para responde-la.
–Amigos coloridos é mais engraçado.
–Ok então te espero lá embaixo – Sorri e ela saiu, voltei a falar com Renesmee.
–O que ela queria? – Renesmee perguntou emburrada.
–Vamos assistir filme Nessie.
–Ah, então e a escola?
–Começarei semana que vem.
–Tem uma pessoa que quer falar com você – Ela disse, sua voz saiu receosa.
–Quem? – Mesmo não querendo, minha voz saiu rude por puro instinto.
–Vou passar para ela.
–NÃO Renesmee não!!! – Gritei no telefone mas ela já havia saído.
–Andrezza? – Fechei os olhos e as lagrimas ameaçaram a cair, ela além de apoiar me mandar para cá, ainda quer me torturar pelo telefone.
–Sou eu. O que quer?
–Vejo que sobreviveu – Um minuto de silencio – Queria saber se você estava bem?
–Prefiro atravessar uma balsa com remo, do que responder sua pergunta – Disse arrogante, ela suspirou.
–Andrezza...
–Porque esta fazendo isso comigo? – Minha voz saiu magoada, segurei as lagrimas para não chorar.
–Você sabe por que – Ela respondeu – Já discutimos isso, eu e seu pai estamos tentando salvar sua vida.
–Você teria mais sorte tentando salvar as calotas polares, mãe! – Retruquei, algumas lagrimas escaparam – Porque salvar minha vida só funciona quanto eu não estou ai?
–Querida... – Ela ficou quieta e eu limpei algumas lagrimas que teimavam a descer por meu rosto – Andrezza sei que é difícil, mas você é forte vai superar isso... No final vira que estávamos certos – Pousei a mão em cima da mesinha de cabeceira da cama com um pouco mais de força que o necessário.
–Leve o tempo que precisar, está bem Isabella? – Deixei minha voz se elevar sem me importar – Organize tudo, coloque tudo em ordem, como você deseja! Faça o que for para tentar salvar minha vida está bem!? Estou aqui! Estou bem! E nem se preocupe em me ligar estou OTIMA! Mas saiba que você não vai conseguir fazer NADA!– Gritei furiosa desligando o telefone na sua cara.
Joguei-me na cama chorando, ela não podia ter feito isso comigo... Mas fez.
(PVO Bella)
Convencer Renesmee a ligar para Andrezza e passar para mim, foi quase que impossível, mas depois de certo tempo ela desistiu e ligou. Pude ouvir Seth atender ao telefone e então finalmente a voz dela
–Oi Nessie – Mesmo que sua voz saísse tristonha eu soltei um suspiro de alivio, não havia ouvido sua voz a dois dias já.
–AHHHH – Renesmee gritou.
–Calma Renesmee – Ela pediu soltando um riso baixo.
–Até quem fim você atendeu!
–Desculpe;
–Eu vi sua foto com a Leah no Orkut – Renesmee murmurou como se fosse para eu não ouvir, mas eu estava de frente para ela sentada no outro sofá, seria impossível.
–Ela é muito legal Renesmee, acho que vocês apenas não sabem lidar com ela.
–Mamãe ficou muito triste com seu comentário.
–Como você esta Renesmee? – Ela ignorou Renesmee por completo, como se não se importasse que eu tinha me magoado com seu comentário.
–Bem e você.
–Vou indo!
–Andrezza qual você prefere, Amor a toda prova? Ou Amigos Coloridos? – Pude ouvir Leah perguntar, meu medo de Andrezza ficar amiga dela e depois Leah tentar se vingar de mim por cima dela, era enorme.
–Amigos coloridos é mais engraçado.
–Ok então te espero lá embaixo.
–O que ela queria? – Renesmee perguntou emburrada, Renesmee não gostava de Leah ela sempre achava que ela queria roubar Jake dela.
–Vamos assistir filme Nessie – Respondeu Andrezza sem emoção.
–Ah, então e a escola?
–Começarei semana que vem.
–Tem uma pessoa que quer falar com você – Finalmente Renesmee disse, congelei por uns segundos no sofá.
–Quem? – Sua voz foi rude, arrogante.
–Vou passar para ela.
–NÃO Renesmee não!!!. – Renesmee me deu o telefone e então sentou no sofá a minha frente.
–Andrezza? – Sussurrei, ouve um minuto de silencio. Sua respiração ficou mais acelerada.
–Sou eu. O que quer? – Fechei os olhos tentando aguentar sua voz indiferente.
–Vejo que sobreviveu – Um minuto de silencio – Queria saber se você estava bem?
–Prefiro atravessar uma balsa com remo, do que responder sua pergunta – Podia perceber claramente que ela ainda estava brava... E ate mesmo com ódio de mim.
–Andrezza...
–Porque esta fazendo isso comigo? – Ela soluçou baixinho e eu quis ser jogada em uma fogueira em chamas por estar causando isso a ela.
–Você sabe por que – Respondi – Já discutimos isso, eu e seu pai estamos tentando salvar sua vida.
–Você teria mais sorte tentando salvar as calotas polares, mãe! – Ela estava chorando – Porque salvar minha vida só funciona quanto eu não estou ai?
–Querida... – Eu não sabia o que dizer, queria fazer com que ela intendesse meu lado, que ela visse que Damon não era homem para ela – Andrezza sei que é difícil, mas você é forte vai superar isso... No final vera que estávamos certos – Ouvi um baque e me assustei.
–Leve o tempo que precisar, está bem Isabella? – Sua voz foi quase gritada, e meu nome sendo dito por ela inteiro deu para eu ver que ela não me perdoaria nem agora e possivelmente... Nunca – Organize tudo, coloque tudo em ordem, como você deseja! Faça o que for para tentar salvar minha vida está bem!? Estou aqui! Estou bem! E nem se preocupe em me ligar estou OTIMA! Mas saiba que você não vai conseguir fazer NADA!– Gritou e então o telefone ficou mudo.
Corri para o quarto e então simplesmente cai de joelhos no tapete. Ela nunca me perdoaria, tinha perdido uma das minhas filhas, por tudo culpa de... Damon... Tudo culpa do amor.
–Bella... – Edward sussurrou e então me abraçou me ajudando a levantar, solucei contra seu peito – Tudo ficara bem, você ira ver meu amor.
–Sabe que não ira ficar Edward! ELA NUNCA IRA ME PERDOAR, NUNCA NOS PERDOARA... PERDEMOS UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES QUE TEMOS! – Gritei ao meio de soluços.
–Calma! – Ele beijou meus cabelos me abraçando forte – Ela ira nos perdoar, eu prometo.
(PVO Edward)
Bella ficou horas em meus braços chorando sem lagrimas. Quando finalmente consegui acalma-la liguei para Charlie. Enquanto esperava ele atender ao telefone passava a mão pelos cabelos de minha Bella.
–Sue Swan, quem fala? – Não era Charlie e sim Sue.
–Oi Sue, é o Edward.
–Ah.
–Charlie esta?
–Não ele esta na loja no momento Edward.
–Como ela esta?
–Esta bem, só espero que vocês não a chateiem mais... A garota ficou horas com Leah naquele quarto só agora que Seth conseguiu a levar para a Praia junto com Leah... Estão sendo cruel Edward – Ela disse engoli em seco – Deviam pensar melhor em suas decisões.
–Não estou fazendo isso por causa dela... Estou fazendo por causa de Damon... Ele não a merece Sue! Eu deixaria ela ter qualquer garoto do mundo... Mas não justo o que eu sei que ira chateá-la.
–E dai Edward? Sei que ela é sua filha... Mais ela nunca vai aprender se não errar. Nunca conseguiremos proteger nossos filhos de tudo... É o mundo.
–Sue... Poderia ir ver como ela esta para mim? Não leve o telefone ela pode desconfiar.
–Eu irei, mesmo sabendo que ela não esta bem. Espere um pouco Edward. – Ela saiu da linha, me deixando poder escutar apenas uma televisão ligada... Esperei por alguns segundos e então pude ouvir uma porta ser aberta.
–Merda! – Ouvia voz de minha Andrezza, minha filha – Precisa parar de ser desastrada! – Ela falava consigo mesma – Ora o que esse telefone esta fazendo fora do gancho? – Ela pegou o telefone pelo que eu ouvi – Alo? Tem alguém ae? – Fechei os olhos, pude sentir Bella pousando o queixo em meu peito para me olhar.
–Oi meu anjo. – Murmurei.
–Alo? Quem fala? Pode falar mais alto não estou lhe ouvindo! Ahh desculpe... Ou melhor você não merece minhas desculpas! E nem precisa falar mais alto! Sei quem é! Só quis mostrar que eu não ouço mais nenhuma palavra que o Senhor disser Edward Cullen! Nenhuma palavra esta ouvindo!? – Ela gritou tudo de uma vez.
–Andrezza, por favor... Escute-me.
–Tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo a mesma ladainha de sempre “Lamento estar fazendo isso com você” – Ela me imitou - Ou melhor, “Sabe que estou fazendo isso para salvar sua vida!” Salvar! Não tem nada a salvar! Eu estava a salvo!
–Me perdoa...
–Se quer perdão procure um padre! – Ela gritou.
–Andrezza! – Gritei ficando bravo, estava apenas tentando salva-la de uma pessoa que não lhe servia e ela vinha com pedras e facas para cima de mim – Estou fazendo isso com você, com boas intenções.
–Mesmo que as suas intenções sejam todas boas, nenhum valor terão para mim sem o meu verdadeiro amor – Ela respirou fundo – Tenha ótimos dias Edward Cullen, os meus estão ótimos! – O telefone ficou mudo e eu pude sentir o que Bella estava sentindo. A dor do desprezo, o peso de pensar que o que fez foi errado.
(PVO Andrezza)
O por do sol era lindo... Fazia-me lembrar de Damon. Sempre que o sol se punha ele era como se eu estivesse conseguindo mais e mais dias com ele... Mas infelizmente tudo que é bom acaba e o que era bom para mim acabou mais rápido do que eu pensava...
Pousei o queixo em meus joelhos abraçando minhas pernas enquanto ficava olhando o por em cima do penhasco. Tudo era novo para mim aqui na Califórnia e fora Leah, Seth, meu avô e Sue, o calor era a única coisa que me fazia feliz aqui.
Ele me fazia lembrar-se dos momentos quentes que eu passava nos braços de Damon, me fazia lembrar-se de como era bom e aconchegante estar do lado dele.
–Acho que não precisa mais do sol por enquanto – Me levantei da grama em um salto me virando.
Foi impossível segurar as lagrimas impossível não sorrir. Seus olhos azuis me fitavam, seu sorriso sedutor estava em seus lábios e seus braços estavam estendidos para mim.
–Venha meu amor, deixe-me sentir seu calor contra meus braços mais uma vez.
Bip. Bip!
Abri os olhos para o quarto escuro e afundei o rosto no travesseiro, havia sido apenas um sonho.
“A distancia entre duas cidades pode até separar dois corpos, mas não separa o amor que existe entre eles”.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog