segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 26
Hilary Erhard Duff07:59 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos
(PVO Edward)
Desci do carro logo que estacionei ao lado do jipe de Emmett que estava estacionado ao lado de uma Ferrari preta conversível com bancos vermelhos.
–Ótima entrada – Emmett comentou olhei para ele confuso não estava com animo de ler sua mente.
–Do que esta falando?


–Como se não pudesse ler minha mente Ed – Ele gargalhou.
–Cala boca Emmett! – Rosalie ralhou.
–Eu acho que eu sei do que esta falando – Minha Bella disse, passei o braço por seus ombros e ela pela minha cintura.
–O que você acha que estou falando irmanzinha – Emmett debochou ironicamente.
Olhei para a mesma direção que Bella e vi Renesmee parecia que tinha acabado de sair de uma briga. Mas ainda tinha uma grande confusão ali perto da onde ela havia vindo. Talvez eles estivessem planando oque fazer com minha Nessie.
–Você só esta falando isso Emmett porque é a primeira briga dela – Bella ralhou.
–Bellinha de quem você ta falando?
–Da Renesmee oras! – Emmett olhou para ela parecendo chocado.
–Não é dela que estou falando.
Fechei os olhos logo que li a mente de Emmett. Eu sabia que ela estava tramando algo. Eu ainda conhecia minha filha. Eu ainda conhecia Andrezza Cullen.
(PVO Andrezza)
–Já mexi com coisa pior querida – Suspirei – Só mais uma coisa, se você ousar se meter com Renesmee novamente pegarei esses fios que você chama de cabelo e te levarei até o asfalto e rasparei essa sua cara nele até você criar vergonha na cara e ir arrumar um namorado para você ao invés de dar em cima do dos outros.
–Não devia falar isso.
–Se prepare Leticia eu estou de volta.
–Esta me ameaçando?
–Imagina – Ri cínica – Só estou lhe dando um... – Me fiz de pensativa – Aviso – Sussurrei e então sai dali pode ouvir seu bufar irada e seus saltos baterem.
–Vocês não eram amigas? – Perguntei para Renesmee que estava com Loh e Sthefany.
–VOCE ESTA AQUI! – Ela gritou antes de pular em mim.
–Estou aqui sim maninha, e não vou embora tão cedo – Sussurrei.
–Esta bem quando você chegou?
–Acho que é melhor falarmos sobre isso depois, é uma longa historia.
–Porque não vamos dar uma volta por ai, ver o que tem de bom – Sthefany falava enquanto olhava para trás de nos.
–Claro! – Renesmee bateu palmas.
Elas foram na frente eu hesitei e acabei que olhando para tras, Sthefany não estaria olhando para o nada. Logo meu olhar bateu com os dos meus pais a mais ou menos sete ou oito metros longe de mim, minha mãe tinha um sorriso que parecia satisfeito? Feliz? Agora meu pai tinha um misto de curiosidade e surpresa no olhar.
–Vamos logo Andrezza! – Sthefany me puxou quase me fazendo cair.
–Ta claro! – Caminhei com ela deixando-a me levar para algum lugar que eu nem sabia onde. O olhar deles havia me intrigado.
–Hei! Olha o Damon ae! – Renesmee estralou os dedos na minha frente e eu meio que sai do transe. Foi o tempo de ver Damon caminhando em minha direção.
Caminhando lentamente, me seduzindo com se olhar e com seu sorriso irônico e ao mesmo tempo sarcástico. Quando chegou perto de mim não falou oi ou algo assim, só pude sentir sua mão entrar por debaixo dos meus cabelos parando em minha nuca e então seus lábios nos meus.
Enlacei seu pescoço passando as unhas por ele e então deslizei as mãos pela sua jaqueta a fim de retira-la. Seus lábios macios contra os meus estavam me enlouquecendo. Como eu consegui ficar esse tempo todo sem ele?
–Hmm – Partiu o beijo e aproximou os lábios de meu ouvido – Deixe isso para mais tarde minha diabinha – Ri rouca.
–Irei cobra-lo – Sussurrei de volta, ele me rodeou e ficou ao meu lado enlaçando minha mão a dele.
–Nessie quanto tempo pequena como vai vida? – Ela sorriu.
–A minha esta ótima e a sua esta ainda melhor agora né? Com a minha irmã ao seu lado e com o fato de você saber que a seduz com seu simples sorriso.
–Renesmee!!
–Temos que concordar Andrezza – Lorrayne interrompeu.
–Renesmee minha cunhada obrigada pela dica! Irei usar isso ao meu favor agora, não sabia que meu simples sorriso já seduzia sua irmã.
–Disponha Damon – Ela sorriu.
–E vocês meninas? Como foi a viajem? Não converteram muito a mente da minha lindinha não né – Ele disse irônico as meninas riram.
–Oh não Damon, apenas tentamos fazer com que ela tomasse sangue de humano – Lorrayne disse a ultima parte baixo só para nos ouvir – E tentamos fazer com que ela fosse com agente para uma boate.
–E ela não foi?
–Sabe oque ela disse Damon? – Sthefany perguntou.
–Não ouse falar – Eu disse mordendo os lábios.
–Ele tem que saber – Sthe riu – “Eu não posso! Vocês iram se espalhar por lá e eu ficarei sozinha sem meu Damon nem a pau!”. Palavras ditas por Andrezza Marie – Sthe completou.
–Olha só que coisa mais fofa – Ele beijou minha bochecha e eu corei de leve.
Logo estávamos dentro de um grande salão tipo de cinema cheio de cadeiras e tal. Lá haveria o teatro. Encontramos Brian e seus irmãos e logo todos já estavam sentados esperando o teatro começar. Eu estava sentada na ponta da fileira, Damon ao meu lado, Renesmee ao lado dele e assim por diante, Brian estava na minha frente junto com Lorrayne.
–Eae cunhada como vai? – Jacob chegou e eu sorri ao velo.
–Jacob bom te ver, Renesmee estava com saudades – Ele riu.
–Eu também estava morrendo de saudades dela – Ela sorriu se virando para nos.
Ele se sentou ao lado dela e eu encostei a cabeça no assento e fechei os olhos.
–Com sono? – Pude sentir a respiração de Damon bater em meu rosto enquanto ele sussurrava.
–Não – Sussurrei de volta – Só pensativa – Abri os olhos encontrando os deles azuis como o mar.
–Tudo vai correr bem você verá – Me passou confiança, encostou os lábios nos meus em um leve selinho, mas demorado.
–Senhoras e Senhores silencio o teatro vai começar – Sorri contra seus lábios e encostei a cabeça em seu ombro que me abraçou de lado.
Logo Luisa entrou com todo seu esplendor, ela estava fazendo a Julieta do livro Romeu e Julieta obvio. Era apenas uma parte do livro onde eles se declaram amor eterno, oque eu mais gostei foi que seu Romeu era Jackson. Não foi aquele beijo de cinema quando chegou nesse momento mas foi um leve rosar de lábios quando eles se beijaram e a plateia toda levantaram para aplaudir.
–Isso ae! Mesmo eu esperando um beijão ficou perfeito! – Lorrayne gritou ao meio dos aplausos, de longe pode ver Luisa rir falando obrigada a todos.
–You make a beautiful couple! ( Vocês formam um lindo casal) – A gritei, a mesma me ouviu e olhou em minha direção sua cara foi surpresa, mas logo seu sorriso apareceu.
Depois de toda aquela movimentação nos sentamos para ver o próximo espetáculo, quando fui me sentar olhei para trás e meu olhar se encontrou com o de minha mãe. Eu não consegui desviar o olhar ela sorria e eu queria sorrir e ir falar com ela dizer que sentia sua falta e que não gostava da forma que estávamos. Mas o meu ego não deixava, as lembranças de nossas brigas não me deixa ir ate ela. Meu subconsciente dizia que ela e meu pai deviam vir ate a mim não eu ir ate eles.
–Esta linda – Ela pareceu sussurrar antes de sentar ao lado de meu pai, me sentei rapidamente ao lado de Damon e me encolhi ao seu lado, eu estava confusa e com medo.
Dessa vez era o da Marcia com outros personagens. Ainda era Romeu e Julieta mais era um Romeu e Julieta do século XXI. No espetáculo Marcia dizia que não ia ficar cuidando dos filhos de Romeu enquanto ele passava as noites foras em bares, ela jogava as roupas dele pela janela improvisada enquanto ele pedia para ela que desse mais uma chance a ele. Foi divertido me fez rir um pouco e me esquecer do resto. Quando terminou aplaudimos eles também, gritamos e tudo mais e logo estávamos sentados novamente esperando pelo próximo.
–Andrezza – Olhei para o lado e encontrei o olhar de Matheus ele parecia suplicante – Podemos conversar lá fora? Por favor – Pediu mordi o lábio, Damon segurou minha mão e eu olhei para ele que me deu um sorriso fraco como se aprovasse o fato de eu ir conversar com Matheus, sei um selinho nele e me virei para Matheus.
–Porque não? – Ele sorriu parecendo aliviado e eu me levantei ele caminhou a minha frente e eu fui atrás dele quando saímos tinha um monte de gente lá fora parecendo arrumar o palco onde íamos cantar. Paramos em baixo de uma arvore e ele se virou para mim.
–Eu...
–Quer me pedir desculpas certo? – O cortei antes de ele falar mais alguma coisa que fosse além do seu “Eu”.
–Sim. Eu não fiz de proposito Andrezza você sabe disso.
–Devia ter resistido mais Matheus, meu pai não ia te bater ou algo assim.
–Ele leu minha mente.
–Podia ter fugido dele.
–Eu tentei ele não deixou.
–Você tentou, mas ele disse algumas palavras persuasivas a você e então você caiu na dele.
–Me desculpa vai eu só queria lhe proteger e acabei estragando tudo. Eu nunca quis isso...
–Chega Matheus! – Pedi exasperada.
–Desculpa – Sussurrou.
–Não diga mais nada, eu ainda não lhe perdoei, mas posso conviver com isso por um tempo.
–Quer dizer que...
–Que voltarei a falar com você.
–Obrigada – Ele disse antes de me tirar do chão me abraçando – Mesmo muito obrigada.
–Calma ae! – Ri de leve sentindo beijos molhados serem distribuído por minhas bochechas.
–Cara eu te amo – Me pôs no chão – Não de um modo que queira você para mim, mas te amo como amigo ok?
–Eu sei seu bobo não precisa me explicar.
–Isso é tão ótimo! – Ri dele.
Quando voltamos Damon riu da felicidade de Brian, me sentei ao seu lado e Brian voltou para sua fileira do outro lado.
–Esta no ultimo espetáculo mais eles estão um pouco atrasadinhos – Disse Sthefany quando viu que eu havia voltado.
–Mas falando em assunto novo, já falou para a sua irmã sobre seu novo estado civil? – Olhei para Lorrayne completamente confusa, Renesmee me olhou curiosa.
–Eu ate diria a ela se eu soubesse qual é o meu novo estado civil – Eles todos riram.
–Ok deixa que nos conta a ela a historia.
–Bem é assim Nessie – Lorrayne começou – No dia do aniversario de vocês duas, agente deu uma festa na chácara do meu primo, estávamos todos lá e tal quando a campainha toca;
–Quem era? – Jacob perguntou curioso.
–Andrezza com sua rapidez incrível foi atender a porta – Sthefany ironizou – Quando abriu.
–Damon estava na porta pedindo a garota em CASAMENTO! – Lorrayne quase gritou a ultima palavra eu fiz careta deixando ela contar enquanto Damon ria contra meus cabelos.
–COMO ASSIM EM CASAMENTO? – Foi a vez de Renesmee falar exasperada – Você vai casar? – Seu olhar foi acusatório para mim.
–Calma Renesmee – Sthefany pediu – Deixa nos terminar.
–Então nossa querida Andrezza disse que aceitava se casar com ele, só que preferia que esse pedido de casamento se tornasse um pedido de namoro oficial que ela tinha acabado de fazer dezoito anos e não queria se casar tão nova assim – Lorrayne disse com uma voz parecendo chateada.
–Como se não aceita Andrezza Cullen? – Renesmee me olhou e eu mexi no cabelo um pouco com medo do olhar dela.
–Eu... Bem caramba eu falei que aceitaria mais para frente calma ae eu só tenho dezoito aninhos!
–Vocês se amam certo? – Assenti de leve Damon já disse um sim – Então porque não?
–Calma gente se ela quer esperar iremos esperar, estou disposto a tudo por Andrezza Marie – Disse Damon.
–Uiii tudinho é Damon? – Renesmee falou maliciosa.
–Tudo – Ele confirmou.
–Ok né!
Foi um momento descontraído e logo depois de um tempo acabou o teatro todos saíram mas Matheus me parou junto com minha mãe e Paulo.
–Você precisa me ajudar – Ele pediu.
–O que aconteceu?
–Uma garota – Ele ia me pediu concelhos sobre garotas ou era impressão minha? – Ela viu minhas azas.
–E você quer?
–Que você a hipnotize – Minha mãe foi quem falou.
–Owo! Cadê a menina? – Eles apontaram para a porta onde meu pai estava junto com Tio Emmett.
–Esta bem. Ela te viu voando ou algo assim?
–Não – Ele disse – Só que saiu gritando uma amiga dela viu antes de eu beijar ela e a puxar para aquele banheiro.
–A Amiga dela viu ela gritando?
–Sim.
–Esta bem esta bem. Vou lá – Damon veio comigo quando chegamos na porta do banheiro pode sentir atenção entre ele e meu pai. Entrei no banheiro logo depois do Oi nada tímido entre eu e Tio Emmett.
–Eles ainda estão ai fora? – A menina perguntou parecendo assustada.
–Venha aqui – Pedi com uma voz cautelosa coloquei o escudo no banheiro queria fazer isso do meu jeito.
–Eles são anormais, o de cabelos pretos ficou com os olhos negros de repente. Eu acho que são vampiros que nem aquela serie que passa na TV – Sussurrou como seu fosse um grande segredo.
–Eu sei.
–Porque não esta assustada?
–Porque eu também sou um dele – Confesso que minha voz assustou ate a mim. A menina esbugalhou os olhos e começou a gritar tentando abrir a porta, bufei e a prensei contra a parede do banheiro senti ela tremer.
–Não ira contar nada a ninguém sobre oque sabe ou oque viu – A hipnotizei, ela era bonita muito bonita e essa sua exuberância de beleza me fez ter uma ideia genial – Ira dizer a sua amiga que saiu gritando porque Matheus jogador do time de futebol lhe pediu em namoro – Ela sorriu parecendo certa disso, ela só era mais outra boba que eu tinha hipnotizado. Tirei o escudo do banheiro e sussurrei para a menina ainda a hipnotizando – Agora saia do banheiro e pule em Matheus que esta ai fora lhe esperando, beije-o.
Foi oque precisou, eu abri a porta e a menina saiu que nem um foguete para os braços de Matheus que se assustou com ela, a mesma o beijou pressionando os lábios contra os dele que estava mega assustado ri da cena.
–Tecnicamente você esta definitivamente perdoado, não tenho mais nem um ressentimento – Eu disse ele me olhou e um pouco bravo.
–Já que é assim!
–Poderá largar dela quando as férias começarem – Olhei para as minhas unhas pintadas com esmaltes café – Só que eu digo que se fosse você não largaria dela agora, daria má fama para sua de jogador de futebol – Damon riu baixinho parando ao meu lado e passando o braço pelos meus ombros.
–Eu te amo você me ama? – A garota perguntou enquanto arrastava Matheus que me olhou e então deixou ser levado por ela. Tio Emmett sorriu e então me deixou com Damon e meus pais.
–Acho que esta na hora de conversarmos, civilizadamente – Disse meu pai parado na nossa frente com minha mãe.
–Tudo bem para você? Porque se não eu posso te pegar no colo em estilo de noiva e te levar para um lugar bem longe daqui. – Damon sussurrou contra meu ouvido sorri de leve.
–Esta tudo bem, vamos conversar.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog