sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Hilary admite que término com Joel Madden foi conturbado
Hilary Erhard Duff04:43 0 comentários


Durante a sua passagem pela Austrália, Hilary deu uma entrevista a revista Cosmopolitan e nela ela fala sobre relacionamentos.

Hill admitiu que sofreu muito com o término de seu relacionamento com o cantor do Good Charlotte, Joel Madden. "Bem, meu coração foi partido quando eu tinha 20 anos. "Eu estava passando por uma fase bem difícil, foi o primeiro término ruim que eu tive. Então, eu acho que se tivesse um pequeno conselho para dar, eu diria: seja egoísta." Falou quando perguntada sobre qual conselho daria a sua versão de 20 anos. 

Para quem não sabe, Hilary e Joel anunciaram o término do namoro em novembro de 2006 após dois anos de relacionamento. O motivo foi a diferença de idade. Hoje o cantor é casado com a modelo Nicole Richie com quem tem 2 filhos.

Ela falou que manter relacionamentos quando se é uma artista é muito difícil. "Digo, o mundo inteiro sabe sobre o meu relacionamento agora, mas eu acho que relacionamentos em geral são desafiadores, e bem difíceis, sabe? Mas definitivamente é bem ampliado e pior para mim, porque [a imprensa] fala sobre cada coisa que eu faço. E é principalmente quando as coisas não estão boas, o que não ajuda."

Sobre All about You ela falou que "
é sobre o entusiasmo que você sente quando conhece alguém pela primeira vez, e você não sabe se são certos um pro outro, mas é elétrico e divertido e você quer contar ao mundo todo sobre essa pessoa.. Mas ela talvez não seja necessariamente certa pra você."

Por fim, ela terminou dando um conselho: faça o certo pra você e tome conta do seu coração. Ame bastante mas não aceite nada que te deixe infeliz, tenha certeza de que está tendo o que você quer. Especialmente aos 20 anos, porque essa é a hora de ser egoísta.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog