segunda-feira, 31 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 18
Hilary Erhard Duff06:46 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Andrezza)
–“Foi muito bom te conhecer! Espero que sejamos grandes AMIGOS” – Ele leu o bilhete e então jogou o papel em algum lugar, logo me vi prensada no coxão de minha cama – Pode ter certeza que eu também não gostei desse moleque – Ri passando o dedo por seus lábios e nos virei na cama em velocidade vampiresca.


Retoricamente ele nos virou de novo me fazendo ficar em baixo dele de novo. Seus lábios vieram famintos para os meus. Ofeguei arranhando suas costas por cima de sua camisa de gola V. Suas mãos passavam pelas laterais de meu corpo e apertavam minhas coxas subindo logo depois. Espalmei as mãos em seu peito tomando força e nos virando de novo com uma velocidade incrivelmente rápida, tirei o cabelo do rosto sentada em cima de seu membro que parecia bem animadinho.
–Pode ter certeza que eu também não gostei daquela sua amiguinha que te ligou aquele dia em que saímos para ir na boate.
–Mas ela não é um perigo como esse... Gayzinho ai – Revirei os olhos e me aproximei de seus lábios.
–Pode ter certeza que ele pode ser, mas homem que você – Ele rosnou e em milésimos eu estava prensada na porta.
–Eu não tenho tanta certeza assim... Porque fui eu que te fiz gemer em sua primeira vez... Não ele.
–Mas lembre-se nem sempre os primeiros são os melhores.
Sorri vitoriosa e seus lábios cobriam os meus movi os lábios contra os deles e ele apertou minha bunda gruindo alto, passei a mão por seu peito descendo ate a barra de sua camisa e colocando as mãos por dentro sentindo seu corpo se sobressaltar, tirei sua camisa e lancei em algum lugar do imenso quarto e não me portei onde caiu. Estamos prestes a tirar minha regata mas uma batida na porta nos interrompeu, olhei para ele assustada.
–Andrezza? – Ofeguei ao ouvir a voz de Tia Rosalie.
–Merda! – Damon praguejou e me soltou, peguei sua camiseta preta que estava em cima da mesinha e lhe entreguei.
–Se esconda – Ele foi para de baixo da cama – Não ai! Não! Vai para o closet – Ele correu para o closet.
–Algum problema? Posso entrar? – Fechei o closet tirei o escudo e corri para a porta abrindo –a.
–Nenhum problema tia Rosalie – Ela sorriu mostrando seus dentes brancos e afiados – Entre.
Ela entrou, e foi direto para a cama se sentou cruzou as penas e jogou os cabelos para trás.
–Andrezza preciso conversar com você – Ela suspira e completou a frase – Mas primeiro coloque o escudo no quarto, não quero nenhum intrometido ouvindo... NÃO É MESMO EDWARD – Ela gritou e eu respirei fundo, tecnicamente não era só eu que ouviria.
–Ela é minha filha! Eu tenho todo o direito de saber – Meu pai gritou do andar de baixo.
–Mas todos têm seus segredos, duvido muito que você não tem um junto com a Bella.
–Ele tem sim! – Tio Emmett gritou – Ele e a Bellinha tem um fetiche por sacadas, eu vi de relance esses dias.
–Do jeito que você é Emmett parou para ver de camarote – Corei, eles não estavam falando sobre a vida sexual dos meus pais, estavam?
–Bem – Coloquei o escudo em volta no quarto – O que queria falar tia Rosalie?
–Bom eu sei que não tenho nenhum direito de me intrometer, mas é sobre o Damon – Lhe olhei confusa, mas ao mesmo tempo assustada, será que ela desconfiava de algo?
–O que tem ele? – Perguntei o mais desentendida possível, mas foi difícil, afinal ele estava escutando.
–Você gosta dele? – Senti meu rosto ficar velho de vergonha, mas eu não iria demonstrar a vergonha, mas sim a raiva.
–Porque todo mundo acha que eu gosto dele? O que ele tem? O que nos temos? O que eu poderia ter visto nele para gostar dele? – Não me importei que ele estivesse ouvindo, afinal eu tinha que ser convincente, nada mesmo estragaria meu plano de telo apenas... Para mim.
–Não sei cada um tem o seu gosto – Ela respirou fundo – Eu só acho que você olha diferente para ele – Sentei –me na cadeira giratória de frente para ela e sorri.
–Claro que eu olho diferente para ele, quem não olha? Garanto que ate você olha... Ele é lindo, gostoso, irônico sexy e seu sotaque lindo – Suspirei – E sem esquecer-se de seus penetrantes olhos azuis. – Suspirei novamente deixando que meus olhos vagarem para o closet.
–Então porque todos os garotos que você gosta tem os olhos azuis? Você tenta esquece-lo usando os outros? – Cara ela é esperta.
–Como eu irei esquecê-lo? Eu o vejo todos os dias – Ela riu sarcástica.
–Então você admite que gosta dele!
–NÃO QUER DIZER SIM... Não na verdade eu gosto, mas como amigo, afinal ele é amigo do meu pai – Ela parou de sorrir e ficou seria me fitando.
–Calma não precisa se sobressaltar – Ela enrolou uma mecha de seu cabelo no dedo – Afinal não precisa ficar com medo, não é porque ele é amigo do Edward que você precisa ficar assim com medo de admitir que gosta dele, conheço seu pai e acho que ele apoiaria – Deixei meu sorriso morrer.
–Ele não apoiaria – Murmurei.
–Pelo seu jeito você gosta dele sim! Acho que o ama!
–Não! Eu não amo ele!
–Edward poderia barrar no começo, mas ele barraria qualquer um que fosse, afinal você é uma das princesinhas dele.
–Acho que hoje não chegaremos a lugar nenhum Tia Rosalie – Ela levantou e caminhou lentamente ate a mim.
–Por hoje não chegaremos, mas tenha a certeza que essa conversa não acabou – Abri a boca para protestar, mas ela já havia sumido.
Deitei na cama e fiquei olhando para o teto só ai vi que tinha um desenho no teto, eu nunca tinha reparado isso. Quando cai na real Damon já estava deitado ao meu lado.
–Então você gosta de mim.
–Você não escutou minhas palavras? Ou só quis dar sentido a Rosalie? Que não sabe o que fala as vezes? – Ele riu sarcástico e se levantou.
–Arrume-se iremos sair – Ele ia saindo pela porta e eu parei em sua frente.
–Para onde? – Segurou em meu queixo sorrindo de leve e beijando meus lábios em um leve selinho.
–Ir ao um restaurante, quando descer fale que esta com vontade de comer fora e o resto deixa comigo. – Então assim como Tia Rosalie fez, ele sumiu.
Fui para o banheiro tomei banho lavei o cabelo e então sai me enrolei na toalha escovei os dentes, e fui para o closet, vesti uma calça preta, uma blusa rosa de babados, um sapato de salto rosa e coloquei um colar, anel e um brinco passei perfume e fui para maquiagem. Exagerei um pouco na sombra preta com rosa e no lápis também querendo ressaltar meus lindos olhos verdes e batom. Peguei meu celular e desci mexendo para dar uma descontraída.
–Parece que alguém vai sair e não estamos sabendo – Tio Emmett assoviou a me ver descendo as escadas.
–Esta deslumbrante – Disse Tio Jasper.
–Obrigada.
–Vai algum lugar? – Tio Emmett perguntou, fiz cara de desentendida.
–Não, mas confesso eu adoraria ir jantar fora.
–Seria uma honra para mim leva-la para jantar fora – Olhei para o elemento que estava sentado do lado de Tia Rosalie no sofá.
Ele estava de calça jeans escura, camisa ¾ cinza e como sempre deslumbrante tirando o ar de qualquer garota PRINCIPALMENTE o MEU.
–Claro que seria – Tia Rosalie murmurou olhei para ela confusa.
–Esta sabendo de algo Rose? Que nos não sabemos.
–Claro que não, só estou querendo dizer que seria uma honra para qualquer um sair com minha sobrinha afinal ela é uma Cullen – Dei um risinho convencido e ao mesmo tempo sombrio.
–Desde que você cuide dela e a deixe em segurança ate as onze aqui em casa, por mim tudo bem e por você Bella?
–Você já disse tudo que deveria falar, vá só que tenha juízo Salvatore – Damon sorriu brilhantemente.
–Pode deixar Isabella ela voltara em segurança.
–Bella! – Ela o corrigiu e eu tremi na base quase gargalhando, Damon era o melhor.
Damon foi ate porta da sala e a abriu.
–Vamos então?
–Espera! Preciso pegar umas coisas.
–Ainda não esta pronta? O que, mas você vai por ai? Céus como mulheres são complicadas!! – Tio Emmett disse sobressaltado, ri subindo para o quarto.
Coloquei a pulseira e peguei minha bolsa colocando maquiagem e por incrível que pareça... Camisinhas. Desci e Damon me esperava ainda com a porta aberta.
–Juízo – Disse meu pai.
–Ela tem juízo só não sabe usar! – Matheus gritou do lado de fora da casa, revirei os olhos e sai logo depois de beijar a bochecha de meu pai, deixando a marca de batom na bochecha dele.
Saímos ao chegar na garagem Damon me conduziu ate um novo carro que eu não havia notado na garagem. O carro era chamativo e elegante, me seduziu logo de cara.
–Carro novo?
–É chegou hoje – Ele abriu a porta para mim e pousou o queixo na porta – Você será a primeira a estreá-lo comigo – Ele piscou para mim e eu beijei seus lábios em movimentos rápidos e logo estava sentada no banco passageiro, ele riu e suspirou fechando a porta.
Fomos em silencio ate o restaurante, sua mão foi o circuito inteiro pousada em minha coxa, hora ele apertava e eu dedilhava minhas unhas em sua perna, ao chegar no restaurante o manobrista abriu a porta para mim e Damon logo estava ao meu lado entrelaçando nossas mãos, seu olhar foi mortal ao manobrista que me secava, dei um risinho de leve.
–Cuide bem do meu carro, o quero de volta sem nenhum arranhão – Isso foi um aviso? Ou uma ordem?
–Claro senhor pode deixar sei cuidar muito bem das coisas – Disse olhando brevemente para mim – Ele passou a língua pelos lábios – Coisa que Damon não deixou de perceber.
–Apenas cuide disso, não lhe perguntei sobre seus cuidados – Então ele me virou e então seus lábios cobriram os meus.
Gemi baixinho espalmando as mãos em seu peito e correspondendo ao beijo que logo foi quebrado por mim que o empurrou de leve.
–Esta borrando todo meu batom – Ele sorriu de lado.
–Como se importasse com isso Querida.
Entramos e ele puxou a cadeira para mim quando o metre nos levou ate a mesa beijou-me os lábios e então se sentou na minha frente.
–O que vão querer? – Olhei para a garçonete de cima a baixo ela era bonita isso eu tinha que admitir, mas secar o meu Damon ela não secaria como estava agora.
–Que você saia e que venha um garçom descente – Eu apenas murmurei e logo ela estava saindo, eu adorava meu poder!
–Ciúmes?
–Não, eu sei que você me pertence.
–Pertenço?
–Sim, se eu te pertenço você também me pertence.
Logo estávamos comendo a comida que por sinal estava ótima e os olhares de Damon estavam ainda melhores.
–Pronta?
–Claro, mas eu só vou ao banheiro retocar maquiagem – Ele sorriu aquele lindo sorriso galanteador.
–Claro pode ir esperarei aqui.
Fui ao banheiro retoquei a maquiagem e logo estava de volta, ele se levantou e entrelaçou nossas mãos.
–Já paguei a conta, podemos ir – Sorri e o acompanhei.
Ele se virou para mim enquanto esperávamos o carro, me estiquei e beijei seus lábios e ele correspondeu ao beijo, suas mãos em minha cintura me seguravam firmemente ele me ergueu do chão beijando meus lábios com mais vontade.
Era bom sentir seus lábios contra os meus, era como estar em uma Paraiso sem fim, um Paraiso apenas de prazer.
–Que tal tomarmos sorvete?
Então fomos ele me levou a uma sorveteria que por um acaso era bem longe de onde eu morava. Tomamos sorvete nos melecando todo, riamos enquanto ele obrigava-me a tomar o sorvete que ele me dava na boca, qual é eu tenho mãos! Quando saímos da sorveteria caminhamos pela calçada ate ele me prensar no muro de uma rua sem movimentos.
Seus lábios foram para meu pescoço ele mordeu de leve tentando não perfurar a fina pele, mas foi o suficiente para me deixar arrepiada. Finquei as unhas em seu ombro me esticando apenas um pouco e então beijei seu pescoço e ele segurou meu queixo me beijando.
Nossas línguas dançando em uma dançar erótica e excitante, eu gemia baixinho contra seus lábios enquanto ele passava a mão por meu corpo.
–Tem certeza que não estamos atrasados? – Eu não estava querendo fugir apenas não queria me complicar com meus pais.
–Pois é estamos – Ele beijou meus lábios em um leve selinho e então fomos para o carro.
Logo estávamos na garagem de casa ele desceu abriu a porta para mim e fomos para dentro, na sala se encontrava Tio Emmett vendo o jogo na TV e tia Rosalie olhando as unhas, ela desviou o olhar para meu pai que estava distraído com a minha mãe no cantinho da sala e então depois olhou para nos seus olhos pararam em Damon, o que ela havia visto?
Damon olhou para ela e no breve instante ela bateu o dedo em seu pescoço, olhei para o pescoço de Damon e lá havia uma marca de meu batom. Damon passou a mão no pescoço e então retirou a marca. Ela me olhou e com a boca fechando e abrindo disse “Iremos conversar, você terá que me contar tudinho cada detalhe”. E então sorriu perversa.
No outro dia fui para a escola, Damon me levou, pois nos dois acordamos mais cedo que todos da casa, ele me levou pediu um beijo dentro do carro que eu dei com MUITO prazer e então desci.
Confesso que não estava muito preocupada com Tia Rosalie, afinal ela parecia estar disposta a guardar segredo, então eu estava relaxada.
As aulas se passaram calmamente, Benjamim me olhava diferente e fixamente, no intervalo não sentei com ninguém fiquei lá fora olhando o céu.
–Qual o problema? – Me virei sobressaltada e então ofeguei Brian estava a centímetros de mim, ou melhor, a milímetros, seus lábios vermelhos estavam perto dos meus quase tocando, fechei os olhos sentindo sua respiração bater contra meu rosto e então seus lábios estavam nos meus.
Macios, ele pediu passagem por entre meus lábios só que eles já estavam entre abertos, sua língua brincou com a minha e então ele segurou firmemente em minha cintura me trazendo contra seu corpo, foi ai que eu o empurrei de leve. O QUE EU ESTAVA FAZENDO? TRAINDO DAMON?
–Mas...
–NÃO! Não posso, eu sou enrolada demais para você – Ele se aproximou me trazendo para ele.
–Eu ti ajudo a se desenrolar.
–Não Brian! Não posso – E então eu sai correndo.
As aulas se passaram, não vi, mas Brian por não ter, mas aulas com ele no dia e por isso eu agradeci mentalmente. Na hora da saída eu fui ao banheiro e logo que estava saindo não tinha mais muita gente nos corredores, e muito menos no estacionamento, caminhei para frente da escola pronta para esperar Damon, afinal ele havia prometido me buscar.
Alguém pegou meu braço com uma força exagerada me puxando para o outro lado em que eu ia essa pessoa me prensou contra uns últimos carros que havia na escola e então só depois pude ver quem era.
–Benjamim! O que foi? – Perguntei meio assustada.
–EU AQUI TODO BOBO POR VOCE, LOUCO PARA SABER QUANDO VOCE IA CAIR NA REAL E VER QUE EU GOSTAVA DE VOCE E ENTÃO QUANDO EU RESOLVO ME DECLARAR SIMPLESMENTE A VEJO COM AQUELE MAURICINHO METIDO A BESTA AOS BEIJOS...
–Benjamim...
–Quieta agora irei lhe provar que é minha! – Então seus lábios estavam nos meus, sua língua tentava força passagem por meus lábios, mas eu não deixava, quando espalmei as mãos em seu peito prestes a lhe empurrar ele já estava longe.
–NÃO CHEGUE, MAS PERTO DELA! – Meus olhos se esbugalharam Damon segurava Benjamim pela gola da camisa quase o erguendo do chão.
–ELA É MINHA! – Benjamim bateu contra o peito de Damon, o mesmo o prensou contra um carro.
–NÃO ELA NÃO É! – Então o soltou ele se virou para mim vindo em minha direção.
–Damon! – Gritei ao ver Benjamim correndo em sua direção Damon se virou e foi um tempo de levar um soco na cara, ele rosnou e então deu outro soco na cara de Benjamim, mas esse foi muito, mas forte que de Benjamim.
–Venha vamos sair daqui – Ele me levou para o seu carro logo entrando no lado de motorista.
–Esta tudo bem com você? – Assenti e ele então ligou o carro arrancando da escola.
Ele andava com o carro em alta velocidade, não parecia ter rumo seu circuito e isso me fazia ficar o olhando enquanto sua expressão facial era de pura raiva. Quando estávamos em uma rua que não era muito movimentada o mandei parar, ele respirou fundo um pouco e então parou.
–Olhe para mim – Seus olhos se abriram e eu quase me perdi neles – Eu estou bem... Tudo esta bem.
–NÃO ANDREZZA NADA ESTA BEM! – Sua voz soou alta e brava oque me fez assustar – Desculpe-me – Ele segurou meu rosto respirando fundo – Eu não quis lhe assustar, mas quando eu vi aquele ser... Insolente lhe forçando a ser beijada eu perdi o controle... Desculpe-me mesmo... Farei qualquer coisa para me redimir – Suspirei colocando o dedo sobre seus lábios.
–Não precisa se redimir...
–Mas eu quero!
–Se quer mesmo? Esqueça oque aconteceu e passe a tarde comigo – Ele sorriu pervertido.
–Acho que não precisa nem pedir.
Ri e colei nossos lábios ele pediu passagem com sua língua por entre meus lábios e logo estávamos embalados em um beijo sem perdedores e presa.
–Não sabe o quão eu quero prova-la de novo – Ele gemeu contra meus lábios e eu finquei as unhas em seu ombro gemendo alto.
–Então prove meu Damonzinho – Gemi ele rosnou e me beijou de novo.
–Eu vou é te levar para a minha casa – Ri pulando de volta para o meu assento enquanto ele colocava o carro em movimento cantando pneu.
Entramos em sua casa aos beijos e tropeços, mãos já rolavam a solta, minha camiseta já havia sido tirada na garagem onde ele havia me prensado no carro, retirei sua cinta e a joguei longe na sala, ele me prensou na parede e eu segurei em sua gravata correspondendo ao seu beijo.
Parti com o beijo e o puxei pela gravata escada a cima, ele riu e tirou a gravata e eu fiz biquinho - Estava gostando de levar ele aonde eu queria – Ele riu mais ainda e me pegou no colo, soltei um gritinho surpresa e segurei em sua nuca, colei nossos lábios pedindo passagem entre seus lábios com minha língua ele cedeu e gemeu apertando minha coxa. Empurrou uma porta com o pé e então partiu nosso beijo olhando para a sala, que por sinal era a de jogos.
–Ops porta errada – Ri e pulei de seu colo quando ele foi sair da sala, o puxei pela mão e me encostei-me à mesa de sinuca.
–Será aqui mesmo! Já estou louca por você e não estou a fim de esperar – Ele riu me puxando para cima e me colocando sentada em cima da mesa.
–Pior que nem eu estou a fim de esperar.
Tirei sua camisa arrebentando alguns dos botões da mesma, ele riu de minha presa e puxou minha calça jeans para baixo retirando á. Com um puxão retirou minha calcinha e eu soltei um gritinho de dor. Ele foi retirar meu sutiã, mas não estava tendo muito sucesso assim como eu não estava tendo com a sua calça.
–OK você resolve o meu problema e eu resolvo o seu ok? – Ri e assenti retirando o sutiã com maior facilidade do mundo, do mesmo jeito em que ele tirou sua calça e a Box.
Logo estávamos em um beijo sôfrego e eu me encontrava quase deitada em cima da mesa, Damon partiu nosso beijo e foi vestir a camisinha. Eu peguei uma bola da mesa de sinuca que estava perto da minha mão e a joguei dentro do buraco.
–Dentro! – Na mesma hora que eu disse isso, senti o membro de Damon entrar de uma vez em minha, gritei surpresa fincando minhas unhas em suas costas.
–Pode deixar gatinha, eu estou bem dentro.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog