quarta-feira, 26 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 16
Hilary Erhard Duff07:44 0 comentários


✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos

(PVO Andrezza)
–Achei que deveria ser especial sua primeira vez.
Eu abri fechei e voltei a abrir a boca quando pronunciei minha primeira palavra, ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios me calando, depois segurou gentilmente meu queixo.
–Eu sei que você quer sempre estar no controle das coisas, sempre com as rédeas. Mais... – Ele suspirou com os olhos fechados – Me deixe, só por essa noite ter o controle de tudo e fazer desta noite a mais feliz de sua vida – Pediu ainda de olhos fechados.


Respirei profundamente. Desde dos meus 14 anos eu esperava por isso, não exatamente com minha primeira vez, mais com Damon querendo me ter a sua mercê e agora aqui esta ele pedindo exatamente isso.
Sem pronunciar nenhuma palavra, eu coloquei as mãos em seu peito e então me estiquei um pouco para juntar nossos lábios. Não custava nada deixa-lo ter o controle por essa noite... Apenas por essa noite ele teria o controle, pois eu não poderia perder o controle de tudo logo agora.
Suas mãos envolveram minha cintura me erguendo, entrelacei as pernas em sua cintura enquanto seus lábios se moviam contra os meus. Era bom, viciante como sempre, isso me fazia se derreter mais e mais em seus braços.
Ele me prensou na parede rosnando e então beijando e mordiscando meu pescoço, eu gemia palavras desconexas enquanto tentava inutilmente desabotoar sua camisa, necessitante e apressada, puxei a camisa de seu corpo fazendo-a rasgar e se formar em meros trapos.
–Apressada? – Ele perguntou subindo comigo em seu colo a escada.
–Nem imagina o quanto – Senti seu amiguinho lá em baixo também animadinho e não contive meu sorriso malicioso, com a mão em seu ombro aproximei o rosto de sua orelha mordendo o lóbulo de leve e sussurrando – E parece que não sou a única – Ele riu roucamente empurrando uma porta.
Era um quarto, mais especificamente seu quarto, havia velas por todo ele iluminando-o mais ao mesmo tempo deixar um ar romântico e misterioso ao local, pétalas de rosa jogadas na cama e sobre o chão também. Havia varias outras coisas mais estávamos tão afoitos que não deu tempo de reparar muita coisa.
Damon me colocou na cama gentilmente, ficou de joelhos na cama me olhando. Suas mãos em minhas coxas faziam movimentos de vai e vem, suspirei me derretendo ao olhar para seus olhos azuis como um oceano sem saída, sem ilhas para parar apenas sem fim.
–Não pense que eu te trouxe aqui apenas para isso... Se você achar que não esta pronta eu compreenderei, poderemos apenas ligar a TV e ficar comendo batatinha frita enquanto vemos um filme qualquer – Disse ele, mordi os lábios de leve ato que o fez sorrir.
–Damon... Eu estou pronta... Se eu realmente não estivesse pronta teria nos parado lá em baixo – Ele sorriu e eu o puxei o beijando.
Nos virei na cama ficando por cima dele, confesso que eu estava com um pouco de medo... Ok eu estava com bastante medo, mais alguma coisa me dizia que ia ficar tudo bem, que tudo ia ser bom e no final eu ia ver que era apenas mais um passo a ser dado.
Suas mãos subiam pelas laterais de meu corpo erguendo minha regata, depois de tirada ele a jogou aos pés da cama, desci as mãos por seu peito, retirando seu cinto ele engoliu em seco sorrindo.
Não sei se eu que fui meio lerda, mais em segundos Damon já havia tirado tudo e eu me encontrava embaixo dele, seus olhos azuis conectados ao meus.
–Pronta? – Perguntou em um sussurro, passei a mão por seu rosto e assenti de leve.
Fechei os olhos esperando a famosa dor, ele me penetrou e a dor veio forte e horrível. Os meus sentimentos estavam misturados com dor e prazer ao mesmo tempo, era tudo de uma vez, sentir seu membro dentro de mim era bom, só que ao sentir o lacre se rompendo foi... Horrivelmente doloroso.
–Esta doendo não esta? Relaxe vai parar – Ele sussurrou parado, apertei os olhos e então senti seus lábios nos meus.
Gemi contra seus lábios arranhando suas costas, a dor ainda tomava conta de mim mais não era mais aquela dor enorme o prazer logo ia tomando conta de todo eu e eu gemi pedindo para Damon continuar.
Ele continuou... Com movimentos lentos e tortuosos, mais eu o compreendia ele não queria me causar dor. Devagar ele foi aumentando seus movimentos enquanto eu arranhava suas costas e peito, o local ficava vermelho mais logo sumia, por ele ser um vampiro.
Seus movimentos se aceleraram, ele gemia enquanto mordia meu pescoço de leve juntamente com meu colo. De leve comecei a sentir uma formigação abaixo do ventre a sensação era inexplicável e logo eu pensei que era o famoso orgasmo que quase todas as meninas da minha escola falavam.
Foi surreal o que senti, era uma mistura de tudo que tinha de bom e mais um pouco, meus gritos foram calados assim como os de Damon, com um beijo. Seus lábios se moviam lentos e... Apaixonantes?
Ele saiu de dentro de mim sorrindo de lado e então foi ao banheiro jogar a camisinha que eu nem tinha notado que ele tinha posto... É eu ando muito desligada.
–Foi bom para a sua primeira vez? – Ele perguntou em um sussurro agora deitado ao meu lado me puxando para seu peito. Passei o dedo pelo mesmo fazendo círculos ao chegar em seu abdome.
–Foi sim, foi fantástico – Sussurrei de volta.
–Você deve estar se sentindo cansada e seu corpo pesado mais isso é só o efeito do orgasmo logo passa – Assenti de leve sonolenta.
–O que acha de tomarmos um banho?
–Agora? – Perguntei olhando para ele com o queixo pousado em seu peito.
–Bem... Não podemos passar a noite aqui infelizmente, então temos que tomar banho e irmos para a sua casa – Disse ele passando os dedos delicadamente por minha bochecha e lábios.
–Ok – Murmurei fazendo biquinho ele riu nos virando na cama, começou a distribuir beijos por todo meu rosto ate meus lábios.
–Não faça ficar difícil para mim... Eu queria muito mesmo que pudéssemos passar a noite juntos mais não da, seus pais virariam uma fera por você passar a noite fora – Disse ele, sorri de leve.
–Eu sei... Não estou brava. Agora banho? – Ele riu e em rápidos movimentos eu estava em seu colo sendo levada para o banheiro.
Com certeza essa tinha sido a noite mais feliz da minha vida.
–Bom dia! – Disse entrando na cozinha onde se encontrava com minha mãe, meu pai Renesmee, Jacob e Damon.
A noite passada havia sido tão especial que quando chegamos em casa não havia ninguém, Damon me deixou em meu quarto depois de um beijo e foi para o dele e eu dormi feliz da vida.
–Bom dia bela adormecida! – Disse meu pai.
–Estou atrasada? – Perguntei, depois de dar um beijo nele e em minha mãe, sentei ao lado de Renesmee e de frente para Damon.
–Não – Disse Damon sorrindo de leve ao olhar para o relógio.
–Até quem fim apareceu Jacob, fazia tempo que não o via – Eu disse olhando para ele, o mesmo sorriu de leve.
Jacob agora tinha sua própria casa aqui em Chicago, ele resolveu se mudar a pouco tempo alegando que era melhor assim. E sua casa era perto de seu Pet Shop e tais.
–Verdade faz tempo que eu não via minha cunhadinha – Ele disse rindo de leve assim como os outros.
–Hum – Suspirei voltando a beber meu leite.
Eles começaram a conversa e eu fiquei quieta apenas ouvindo, ate que uma frase me chamou atenção.
–Então Damon como é a casa que você comprou? – Foi dita por meu pai.
–Damon vai se mudar? – Perguntei e todos olharam para mim, não importei apenas queria a resposta da minha pergunta.
–Sim, ele comprou uma casa e vai se mudar – Disse minha mãe, me levantei da mesa.
–Ah claro! Será uma pena – Eu disse e então sai – Te encontro na escola Renesmee – Murmurei, pegando minha mochila no sofá.
Filho da mãe! Depois de tudo que fizemos ontem ele me vem com essa que vai se mudar! Eu sou uma boba mesma, em pensar que o tinha!! Ele apenas estava jogando comigo assim como eu estava jogando com ele, mais dessa vez ele havia ganhado!
Joguei minha mochila no banco de trais do carro e pulei para o da frente, coloquei o sinto e liguei o carro. Minha raiva estava tanta que fiz o que não devia, quando o portão abriu eu apenas acelerei o máximo que o carro podia e sai cantando pneu.
Eu não acredito nisso! Damon estava brincando comigo! Mais oque eu podia fazer? De certa maneira eu também estava... NÃO!! Eu não estava brincando com ele eu estava fazendo o que ele sempre fazia com todas!!!
–Hei, hei! Esta tudo bem? – Matheus me abordou na porta do carro logo que eu sai, minha cara não devia estar das melhores.
–Não, mais deixa para lá. Eu não quero falar sobre isso tudo bem? – Ele assentiu e me abraçou.
–Seja o que for pode contar comigo – Sussurrou e então me soltou.
–Eu sei que posso.
–Se importa de ficar sozinha? Eu tenho que ir até a diretoria conversar umas coisas sobre o jogo com o professor e o diretor – Disse ele depois de um minuto de silencio.
–Não tudo bem, já estou vendo que cheguei cedo de mais. Pode ir lá eu fico aqui – Ele sorriu beijou minha bochecha e então saiu com toda sua elegância.
A escola ia se enchendo aos poucos e logo chegaram os alunos novos, só ai que eu fui reparar neles, tinha três garotos e duas meninas. Uma tinha os cabelos levemente cacheados nas pontas e eles eram cor de chocolates não era nem alta e nem baixa apenas na medida certa, a outra tinha os cabelos mais encaracolados e parecia mais elétrica.
Os garotos eram altos, um de cabelos em um tope castanho escuro olhos azuis um pouco de barba e tinha um olhar que para mim era muito sedutor, pela camisa branca que usava dava para ver que tinha um belo de um corpo. O outro tinha os cabelos castanho claro, sem barba e um olhar mais serio. E por ultimo tinha o de cabelos com uma cor meio castanho claro meio castanho escuro, seus olhos eram de um azul claro como a agua mais não era tão intenso quanto o do primeiro ele tinha um sorriso debochado que o deixava lindo.
Todos olhavam para eles e eu achei isso o cumulo do absurdo.
–Vocês não tem o que fazer não? – Disse em alto e bom tom chamando a atenção para mim, coisa que eu não gostava. Eles se sentiram envergonhados por ter sidos pegos no flagra então todos começaram a entrar para o prédio da escola outros começaram a conversa virados para o carro e os novatos sorriam, o de olhos azuis intensos e topete sorriu para mim e eu sorri de volta entrando para o prédio da escola.
Andei pelos corredores e fui até meu armário pegando meus livros de química, historia e matemática. Os coloquei na bolsa e então fui para a sala onde eu teria historia agora. Me sentei em meu lugar na metade da fileira da janela.
–Sr. Joaquim poderia assinar a caderneta? – Olhei para o professor e ele assinava a caderneta da novata de cabelos encaracolados e castanho escuro.
–Sra. Crawford poderia sentar ao lado do Sra. Cullen? – Mordi o lábio, Matheus sentava comigo nesta aula.
–Claro – Ele apontou para mim e ela veio e se sentou ao meu lado.
–Oi – Disse ela sorrindo de lado.
–Olá seja bem vinda, sei que chegou ontem mais...
–Tudo bem, eu sou Patricia prazer – Ela estendeu a mão para mim e eu apertei.
–Andrezza.
–Gosta de historia?
–Nem um pouco eu odeio falar dos mortos, penso que já que eles estão mortos porque irei falar deles? – Ela riu baixinho, olhei para frente e vi Matheus falando com o professor ele parecia frustrado.
–Mais eu sento ao lado dela Professor.
–Rapaz eu mudei, agora se sente ao lado de Benjamim, por favor – Disse o professor, ele bufou irritado e foi se sentar.
–Sabe somos novos aqui poderia nos colocar na base de tudo? – Patricia pediu, sorri assentindo e então a aula começou, é ela parecia legal e até me fez esquecer de Damon. É poderíamos ser grandes amigas.
Na aula de química Matheus se sentou ao meu lado e frustrado começou a falar dos alunos novos, ele não ia muito com a cara deles e ficou bravo pelo professor telo mudado de lugar, eu dei de ombros e disse que ainda tínhamos química e matemática sentando juntos e que eu tinha gostado de Patricia a aluna nova, ele bufou e virou para frente irritado.
Foi um doce engano, na aula de Matemática a professora mudou Matheus de lugar, colocando o garoto de topete ao meu lado. Eu me sentia estranha perto dele, eu sentia mil e uma borboletas no estomago, seus olhos de um azul intenso me fazia lembrar de Damon, mais seu olhar serio e ao mesmo tempo sedutor mudava completamente o rumo de meu pensamentos.
–Tudo bem? - Ele perguntou e só agora que eu reparei que o encarava, pisquei algumas vezes e então sorri de leve.
–Tudo, desculpe-me.
–Tudo bem, qual seu nome? – Ele tinha um sotaque que era muito mais sedutor que seu olhar, deus o que esta acontecendo comigo?
–Andrezza e o seu?
–Brian – Sorri.
–Esta gostando de Chicago? – Perguntei depois de alguns minutos de silencio, ele me olhou e sorriu de lado.
–Esta muito bom, e agora que te conheci esta ainda melhor - Corei de leve e ele riu virando para frente.
A aula se passou rápida infelizmente, não sei o que deu em mim mais passei a aula todo olhando para o novato, ou melhor, para Brian. Era um bonito nome.
–Porque não se senta comigo e minha família hoje? – Ele perguntou enquanto eu colocava meus livros na bolsa.
–Seria muito legal.
–Ótimo! Eu irei guardar meus livros e depois te vejo na porta do refeitório.
–Claro! – Ele saiu e eu fiquei o olhando, ele era muito elegante e tinha uma bunda linda! Droga! Que isso?
Sai da sala e fui para o meu armário, peguei os livros das ultimas aulas e deixei os outros lá, logo que fechei a porta vi Matheus encostado ao lado.
–Oi.
–Vai se sentar com eles hoje? – Disse serio.
–Sim... Eu gostei deles... Só quero conhecer ok?
–Deles? Ou dele? – Ele me pressionou me olhando seriamente.
–Isso é um interrogatório agora? Olha deixa para lá ok? Tchau.
Dei as costas para ele e sai andando pelo corredor movimentado, ouvi-o bufando irritado. Logo avistei a porta do refeitório e Brian encostado na parede me esperando, sorri de leve.
–Não precisava me esperar, eu o encontraria na mesa – Eu disse.
–Faço questão – Ele beijou minha bochecha quando parei ao seu lado.
–Vamos então?
Estava sendo ótimo se sentar com eles, todos eles eram divertidos e a outra garota que eu não tinha conhecido ainda era uma gracinha de menina, os outros dois meninos também eram e também eram muito sedutores eles namoravam as meninas e só Brian esta solteiro.
–É bom saber que não é só nos de híbrinos na cidade – Olhei para Alex que sorriu de lado ao ver minha surpresa.
–Híbrinos?
–Bem acho que só você que não notou nossa igualdade ainda – Disse Chace com o braço envolta de Patricia.
–Sem pressão gente, por favor. Nem nos sabíamos – Disse Brian olhando para mim seus olhos conectados aos meus – Até que nossos pais disse que tinham conhecidos uns vampiros e que eles tinham filhos – Completou.
–Então eu ouvi aquela garota – Alex apontou para a mesa onde estavam meus amigos e Renesmee.
–A de cabelos cor de bronze?
–Sim, ela falava com a de cabelos pretos e ouvi elas falando sobre vampirismo então deduzi ser vocês as filhas dos vampiros – Alex terminou.
–Claro, somos irmãs.
–Que tal você ir em nossa casa hoje? Temos um trabalho para fazer – Disse Brian sorrindo de leve enquanto tomava seu suco.
–Trabalho? – Perguntei confusa.
–Sim o de química, não se lembra? – OMG! Eu não estava acreditando nisso, além de ficar olhando descaradamente para ele ainda não tinha visto que tinha um trabalho a ser feito.
–Claro, eu só tenho que passar em casa.
No final de tudo dei o endereço da minha casa para ele e combinamos que ele me pegaria lá uma hora depois da escola, quando acabou o intervalo tive aula de inglês, onde Renesmee me bombeou de perguntar e também de repressão por ter sentado com os novatos. Eu não liguei e apenas dei de ombros.
Na aula de Geografia Brian se encontrava ao meu lado de novo, só que dessa vez eu prestei atenção na aula... Bem prestei um pouco só. E na ultima aula eu tive com Chace que era muito serio só que conseguia ser engraçado ao mesmo tempo.
–Certo te pego em uma hora em sua casa. – Disse Brian no estacionamento, ele deu braços lagos ate a mim e segurou em minha cintura gentilmente, seus lábios foram delicadamente em direção a minha bochecha ate toca-la ele deu um beijo delicado e demorado e então me soltou.
–Ate mais tarde Andrezza – Disse Adriana entrando no carro, dei um tchau e Brian entrou no carro saindo do estacionamento.
Pulei para o meu carro e também sai da escola, logo que cheguei em casa corri para dentro parando na cozinha onde minha mãe se encontrava junto com meu pai.
–Ahram – Os dois se viraram e sorriram – Oi? É vocês conhecem os novos vampiros de Chicago? – Perguntei eufórica.
–Sim, o que tem eles?
–Não nada, só tenho um trabalho para fazer junto com o filho deles – Meu pai fechou a cara e o sorriso da minha mãe se alargou.
–Filho?
–Her todos eles estarão lá – Eu disse mexendo no cabelo.
–Certo, desde que não volte muito tarde – Disse minha mãe e meu pai concordou sorrindo.
Subi para o segundo andar e abri a porta do meu quarto em um arrombo a fechei e joguei a mochila nos pés da cama. Aspirei o cheiro do quarto e o cheiro de Damon me atingiu em cheio, isso me fez lembrar-se de sua mudança e então fechei a cara.
Foi apenas segundos que se passaram então fui jogada na cama caindo deitada, e em tempo recorde o corpo de Damon sobre o meu, suas mãos seguravam meus braços a cima da minha cabeça, coloquei o escudo envolta do quarto e então disse quase rosnando.
–Me solta – Seus lábios cobriam os meus e em um selinho rude e demorado.
–Agora iremos conversar Sra. Nervosinha.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog