sexta-feira, 21 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 14
Hilary Erhard Duff07:00 0 comentários



 ✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.





(PVO Andrezza)
–Oh meu Deus – Sussurrei, Damon empurrou todas as coisas que tinha na mesa para o chão, ele me deitou na mesa vindo para cima de mim logo depois. Seus lábios devorando os meus.
Tirei seu jaleco o jogando a algum canto da sala, assim como a minha regata que já bem longe de mim. Suas mãos apertavam minhas coxas e depois passavam aos meus seios cobertos pelo sutiã.
–Senhor Sal... – Paramos na hora o que estávamos fazendo, e então vimos a mãe do menininho na porta, bufei e ela me olhava espantada. Olhei em seus olhos e disse as palavras que estavam loucas para sair de minha boca.

–Esqueça o que acabou de ver, e agora saia – A hipnotizei a mesma piscou algumas vezes e então eu vi que a hipnotize havia funcionado, ela fechou a porta e logo ouvi seus passos ao longe, voltei a olhar para o homem a minha frente.
–Há onde estávamos? – Perguntou sorrindo malicioso, voltando para onde estávamos.
–Você adora estar no comando né – Disse ele mordicando seu pescoço, ele riu rouco. Sorri ao saber sua resposta e juntei minhas forças o surpreendendo e então o prensando na parede o mesmo me olhou indignado com a minha velocidade vampiresca. Tivemos sorte que o escudo estava envolta da sala, afinal o barulho não foi dos menores.
Mais me pareceu que ele não sabe perder, afinal antes que eu declarasse vitória me vi prensada contra a parede. Ele sorriu malicioso e vitorioso ao mesmo tempo, e então seus lábios vieram para os meus famintos e desejosos.
Sua língua pediu passagem por meus lábios e eu logo concedi sentindo ela se infiltrar dentro da minha boca enquanto se enrolava com a minha. Não era uma guerra que teria vencedores afinal, se tivesse um vencedor logo a guerra acabaria e isso era oque menos queríamos.
–Droga!! – Ele parou me soltando, o olhei confusa.
–Oqu...
–Se vista – Ele jogou minha regata para mim se arrumando logo em seguida e pegando as coisas do chão com uma rapidez incrível, coloquei minha regata e olhei no espelho que tinha na sala, arrumei um pouco o cabelo e depois a regata, quando olhei para Damon ele já estava de jaleco e foi ai que eu reparei: OMG como esse homem fica lindo de branco!
–Seu pai e seu avô estão subindo, aja normalmente – Disse ele, me sentei na cadeira de frente para a dele que sentou na poltrona, tirei o escudo rapidamente.
–Como vocês conseguem trabalhar em um hospital com tanto... Sangue? – Perguntei logo depois, Damon riu.
–Pratica você mesma deveria praticar já que vai ser medica – Ele disse e eu ri.
–Tentarei fazer o possível – Eu disse e logo bateram na porta, Damon disse para entrar e eu me virei vendo meu avô e meu pai entrar.
–Pequena que bom te ver – Disse meu avô me abraçando, sorri beijando sua bochecha.
–Bom ver você também Vô – Eu disse e ele sorriu me soltando.
–Oi pestinha – Disse meu pai me puxando para seus braços.
–Oi pai.
–Então venho almoçar comigo?
–Você não almoça lindo – Eu disse e ele riu junto com os outros.
–Claro mais você sim então vai almoçar junto comigo? – Perguntou e eu assenti.
–Quer ir junto Vô e Damon? – Perguntei.
–Oh não querida tenho umas coisas a resolver aqui ainda e você Damon? – Disse meu avô.
–Eu adoraria almoçar com vocês – Damon me olhou malicioso – Mais não posso, tenho um monte de coisas para fazer aqui ainda. Mais quem sabe outro dia?
–Certo então, vamos princesa? – Disse meu pai me puxando para fora.
–Tchau – Disse sorrindo para eles e logo meu pai fechou a porta.
–Como sabia que eu estava aqui? – Perguntei segurando a mão dele enquanto seu braço estava envolta de meus ombros.
–Li a mente da minha secretaria.
–Acho legal você ter uma secretaria vampira – Comentei e ele riu – Com tanto que ela não de em cima de vocês – Ai ele riu mais ainda e uma mulher o olhou feio o mesmo reprimiu o riso.
–Esta com seu carro? – Ele perguntou balancei as chaves na sua frente, enquanto andávamos – Ótimo o meu esta com Carlisle – Chegamos no meu carro e eu joguei as chaves para ele que pegou por reflexo.
–Vamos ter uma “Corrida Car Cullen” agora? – Perguntei e ele me olhou sorrindo.
–Segure-se mocinha, você vai ver o que é correr – Deu ré no carro e então acelerou para fora do estacionamento.
Fomos a uma lanchonete, onde eu comi lanche. Ele não queria me levar lá dizendo que era porcaria e eu tinha que comer coisas descentes para ter uma boa saúde, mais depois de muita insistência minha ele me levou.
Depois fomos embora e na volta foi fantástico, ele correu comigo e eu pude sentir o vento batendo em meu rosto já que o meu carro estava em conversível, quando chegamos em casa ele acelerou na esquina virando o carro rapidamente estacionando entre o carro de Renesmee e o da minha mãe certinho.
–Sua mãe e Renesmee já estão em casa – Disse ele pegando minha mochila antes que eu.
–Com certeza futricando...
–Sobre nos – Disse ele indignado, chegamos na sala e lá estava as duas no sofá – Olá senhoritas? É bom falar dos outros né – Disse ele e eu ri da cara delas.
–Olá sumidos, é feio ler a mente dos outro e escutar atrás das portas – Disse minha mãe divertida.
–Ahhh ninguém escutou nada atrás da porta não, lá da garagem dava para ouvir vocês duas – Eu disse.
Passamos a tarde juntos e quando chegou mais de tarde meus pais foram para o jardim deixando eu e Renesmee na sala.
–Escuta essa Andrezza – Olhei para ela que mexia no celular – “Costumamos gravar as transas para ouvir a fita quando estamos parados no trânsito. Depois do primeiro minuto ele fica desesperado para chegar em casa, fazer amor e, claro, preparar uma nova gravação”– Olhei para ela que riu.
–Onde viu isso?
–Minha amiga me mandou, a Leticia lembra?
–Sim.
–Então ela estava vendo na internet de como surpreender os homens – Disse ela e eu gargalhei.
–Surpreende-los? Não esta na hora deles nos surpreender?
–Andrezza quem em sã consciência não sabe que homens românticos são raros hoje em dia? – Disse ela como se fosse o obvio.
–Por isso mesmo que devemos tê-los em nossas mãos, afinal assim eles fazem o que queremos e não nos o que eles querem. E não me vem me chamar de feminista não, estou apenas sendo realista afinal quantas e quantas décadas os homens dominaram as mulheres? Agora é a nossa vez – Terminei meu pequeno discurso olhando para Damon que havia acabado de chegar – Não a nada melhor do que ter um homem a nossa mercê – Passei a língua pelo lábio e ele me olhou sorrindo malicioso.
Ouvi a risada de Renesmee no outro sofá mais não me importei, estava na hora de começar a expandir meu plano de “Ter Damon Salvatore em minhas mãos”. Eu já o tinha, mais não o queria pela metade e sim completo para mim.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog