quarta-feira, 19 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 13
Hilary Erhard Duff07:29 0 comentários


 ✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.

(PVO Andrezza)
Revirei os olhos ao ver dois casais conversando e rindo, me perguntei como eles poderiam ser tão idiotas? Qual era a graça de ficar ali conversando e rindo como antas? Enquanto eu tomava meu sorvete sozinha tentava não prestar atenção nas altas gargalhadas que eles davam.
–Ate quem fim te achei – Ergui o olhar encontrando os olhos cor ônix de meu pai.
–Pensou que eu tinha ido me suicidar? – Disse colocando uma colher de sorvete na boca.

–Não – Disse ele serio, sentando na minha frente – O que aconteceu entre você e Renesmee? E não vem me falar que não foi nada, porque ela já usou essa objeção – Disse ele depois de um minuto de silencio, pelas palavras dele vi que Renesmee não havia dito nada sobre o assunto para ele, e tive orgulho de mim ao saber que tinha colocado o escudo na cabeça daquela estraga prazeres.
–Não quero falar sobre isso.
–Andrezza, da para ser mais fácil?
–Renesmee é uma idiota! – Ralhei.
–Não fale assim! Ela é sua irmã! – Ele me reprendeu, revirei os olhos.
–Tendo uma irmã assim não preciso de nenhuma inimiga – Murmurei, ele respirou fundo passando a mão pelo cabelo cor de bronze o deixando mais bagunçado ainda.
–Vamos embora, e quando chegar lá vamos conversar direito – Disse ele.
–Se depender de mim eu não falo com Renesmee – Disse e ele bufou.
–Veremos, agora vamos – Disse se levantando, joguei a cestinha do sorvete já acabado no lixo e fui atrás dele que destravou o alarme do volvo e entrou bufei entrando no carro.
–Coloque o cinto – Mandou quando ligou o carro.
–Fala como se estivesse prestes a bater o carro – Disse colocando o cinto.
–A segurança das minhas joias tem que ser máximas – Disse colocando o carro em movimento.
Me estiquei e liguei o som, mais desisti ao ver que naquele carro só tinha CDs de musicas lentas e românticas. Acabei indo para as radias encontrei uma musica que prestava até e deixei lá aumentando o volume.
–Não sei como vocês adolescentes escutam essas musicas depravadas – Disse ele me olhando de canto de olho, vi um sinal em seus lábios que ele estava se forçando para não rir.
–Deve ser porque somos adolescentes – Disse sem me irritar.
–Deve ser os hormônios – Murmurou, e então entramos na garagem de casa. Respirei fundo ao ver o olhar mortal de minha mãe na porta, meu pai desceu dando um beijo nela e entrando em casa logo depois dela sussurrar algo que eu não ouvi. Malditos sentidos vampirescos!
Sai do carro fechando a porta, ela me olhou e suavizou o rosto, acho que por ver que eu estava inteira.
–Entre, iremos conversar. Civilizadamente, eu, você, Edward e Renesmee – Disse ela, sorri acompanhando ela tinha duas estradas agora. Uma era: Se Renesmee contasse algo a estrada seria o inferno a outra era que se ela não dissesse nada eu estaria livre para continuar com o meu plano.
Parei ao ver Renesmee sentada no sofá com um biquinho! Como essa garota era mimada quando queria. Sentei no sofá da frente, e parei olhando para um vaso de flores que me parecia muito mais interessante do que meus pais parados na nossa frente.
–Qual o motivo de vocês terem discutido? – Perguntou meu pai, olhei para a Renesmee atentamente, se ela abrisse aquela maldita boca ela podia ter certeza que não teria mais irmã, pois eu nunca a perdoaria.
–Renesmee? – Disse minha mãe como se quisesse que ela falasse.
–Não foi nada! – Mais como tinha que ser burra! Claro que foi algo! Essa mentira não cola não vê Renesmee Carlie?
–Essa desculpa não vai colar – Disse meu pai.
–Meus amores, vocês são duas irmãs e devem viver em harmonia – Disse minha mãe.
–Renesmee que começou – Eu resmunguei.
–Você é louca! – Disse ela irada, se não fosse pela situação em que estávamos e por ela ter-me chingado de louca eu teria rido.
–Você é que quer se meter no que não deve – Retruquei.
–Hei hei! Sem discussão – Disse meu pai, entrando na frente.
Suspirei me encostando-se no sofá de novo. Renesmee estava me saindo uma péssima irmã e colocando obstáculos na minha frente coisa que eu odeio.
–Como vejo vocês não iram falar nada – Disse minha mãe.
–Ok então, eu e Bella vamos sair e vocês duas irão ficar presas aqui ate se acertarem não vão sair daqui enquanto não estiverem acertadas.
–Isso é loucura! – Disse Renesmee.
–Você usa tanto a palavra “Louca” Que ate você já deve estar ficando louca – Eu disse risonha.
–Andrezza! – Meu pai reprendeu.
–Com ela eu não fico! – Eu disse.
–Ahh vamos ver, vem Edward – Disse minha mãe e então eles desapareceram em velocidade vampiresca, fui ate a porta e tentei abrir mais estava fechada. Bufei nem tentando ir nas outras eles estavam falando serio.
–Isso é tudo culpa sua Renesmee Carlie! – Esbravejei voltando para a sala.
–Minha? Você que quer cometer erros e eu que sou a culpada?
–Se eu quero cometer erros me deixa! A vida é minha não sua!
–Isso ira acabar com a sua vida e você sabe disso. Você ira se apaixonar e depois sofrera por uma pessoa que só quer te usar!
–Eu decidi isso você não tem nada a ver com a minha vida Renesmee. Se eu estou fazendo isso é por querer ninguém esta me obrigando.
–Quer saber de uma coisa Andrezza?
–O que?
–Fodasse, se você quer cometer esse enorme erro é problema seu não irei interferir! Mais depois não me vem dizer que não te avisei! – Disse ela e então sumiu para a cozinha.
Bufei e sentei no sofá. Eu não iria me apaixonar eu sabia disse e tinha todo controle sobre mim e os meus sentimentos. Senti o cheiro de sangue e sorri .
–Que isso Renesmee! Ta ficando masoquista, bebendo o próprio sangue! Que desgosto – Debochei da sala, ouvi um rosnado baixo dela e então seus paços na direção da sala. Só deu para ouvir o barulho do vento e de algo vir na minha direção, por sorte consegui colocar o escudo envolta de mim e o copo em que ela jogava em mim bateu nele quebrando, ri divertida.
–Ahh que isso ela esta descontrolada – Ela rosnou vindo em minha direção corri envolta do sofá, e depois subi as escadas enquanto ela vinha na minha direção correndo – Ela sobe ela desse ela da uma rodada ela esta descontrolada – Eu disse enquanto corria.
–Eu vou te bater Andrezza – Ela gritou brava!
–Vai nada Maria mole – Eu disse ela pulou em mim e eu abri a porta da sacada do quarto dos nossos pais e pulei no telhado.
–Eu te pego ai! – Ela pulou também e eu corri pelo telhado e pulei no quintal da frente, foi a deixa para um vizinho ver Renesmee em cima do telhado e se desesperar.
–Calma querida não se atreva a pular dai a vida não é tão ruim assim – Disse ele abrindo o portão da casa, logo mais alguns vizinhos se aglomeraram ali.
–Chamem os bombeiros – Disse outro, Renesmee me olhou mortalmente e eu me segurei para não rir da situação.
–Tira eles daqui agora Andrezza! – Disse ela baixo apenas para eu ouvir, mais já era tarde os bombeiros já haviam chegado com a sirene ligada, não tinha nem como eu mexer na mente de todos, pois o corpo de bombeiro ficava a pouca distancia da nossa casa então ele viram rápido.
–Calma garotinha, nos iremos tira-la dai, agora fique quietinha – Disse o bombeiro subindo com a escada, de cima do caminhão. Ele a pegou nos braços e a escada foi removida.
–Não se meta mais em encrencas em mocinha – Disse ele a colocando no chão.
–Mais o que esta acontecendo aqui? – Perguntou meus pais chegando.
–Depois eu que sou a maluca – Sussurrei para Renesmee que estava do meu lado quase me comendo viva.
–Você me paga Andrezza! – Disse ela e então entrou, entrei atrás dela.
–Qual é Renesmee, você que venho para cima de mim! – Eu disse enquanto ela subia a escada.
–Você podia ter controlado a mente de todos lá, mas não controlou! – Ela gritou.
–Você sabe quantas pessoas tinham lá? Era mais que dez, acha mesmo que eu conseguira manipular todos? E ainda tinha que olhar nos olhos deles, como eu iria juntar todo e faze-los ir embora? – Me defendi.
–Não enche Andrezza! – Ela gritou e depois só ouvi a porta do quarto dela sendo batida.
–O que aconteceu aqui Andrezza? – Meu pai esbravejou – Deixamos vocês por meia hora sozinhas e já acontece tudo isso!
–Mais...
–Mais nada! Espero que tenham se resolvido se não eu e Bella tomaremos medidas drásticas sobre isso – Disse ele gritando, me assustei confesso.
–Se resolveram? – Perguntou minha mãe com uma voz mais concentrada.
–Não e sim.
–Como não e sim?
–Renesmee...
–Sobe e fale com ela quero as duas sem brigas em meia hora! – Disse meu pai bravo, subi correndo e bati na porta do quarto de Renesmee.
–Vamos Renesmee abra – Eu disse.
–Sai daqui Andrezza – Ela resmungou.
–Larga de ser mimada! – Eu disse brava, ouvi os paços dela e depois a porta se abrindo, entrei antes que ela esbravejasse comigo, coloquei o escudo envolta do quarto dela.
–Por favor, Renesmee vamos nos acertar vai.
–Não quero que sofra Andrezza – Me surprendi.
–Mais eu pensei que você estava brava por causa dos bombeiros.
–Intendo que você não teve culpa – Disse ela, suspirei.
–Certo, mais olha eu sei o que estou fazendo – Ela virou para mim.
–Não irei me interferi, mais... Tome cuidado ok? – Disse ela eu assenti e ela me abraçou – Agora me diga como é beijar o Damon gostoso – Disse ela e eu gargalhei.
–Demos falamos nisso, agora me parece que nossos pais estão furiosos conosco.
–Certeza, ate eu me assustei.
Resumindo, tivemos uma conversa de mais de meia hora com nossos pais. E depois eles nos mandaram dormir alegando que amanha teríamos aula, não protestei pois estava cansada mesmo. Mais antes de eu cair no sono recebi uma mensagem.
De: Damon.
Para: Andrezza.
Estou com saudades, desanimei em não ver você hoje. Mais amanha porque não me faz uma visita aqui no hospital?
Sorri ao ler e logo comecei a escrever a resposta.
De: Andrezza.
Para: Damon.
Não acredito nisso! Você já começou a trabalhar, pensei que ia ficar mais comigo. L.
Também fiquei desanimada, pode deixar que irei te fazer uma visitinha sim.
Beijos, agora vou dormir.
Te adoro gostoso!
Mandei e depois cai no sono.
No outro dia acordei primeiro que todo mundo, o todo mundo que eu quis dizer foi apenas Renesmee, pois meus pais não dormiam e Damon eu sabia que já tinha saído. Tomei um banho rápido, vesti roupa passei uma maquiagem de leve e tentei ao mesmo tempo deixar sexy. Prendi o cabelo deixando alguns cachos soltos passei meu perfume preferido e depois desci, peguei uma maça e já ia saindo para ir para a escola.
–Bye – Disse para minha mãe que vinha do quintal de trás.
–Boa aula – Disse ela.
–Aonde você vai linda desse jeito? – Meu pai me parou na garagem.
–Para a escola – Disse jogando a minha bolsa no meu carro.
–Boa aula então, e tome cuidado – Disse ele.
As aulas se passaram lentamente e eu batia a mão na mesa. O professor me olhou bravo quando todos estavam em silencio e eu continuava a bater a mão na mesa com o meu anel fazendo barulho. Logo uma mulherzinha venho trazer uns papeis para serem entrego aos alunos para eles comunicarem os pais de uma reunião. Sorri ao saber que eu teria um motivo para ir ao hospital.
Quando finalmente o sinal bateu eu pulei na minha cadeira já colocando a mochila nas costas. Sai pelo corredor indo direto para a saída, destravei o carro e pulei dentro já ligando e saindo, quando parei no sinaleiro que eu pus o sinto de segurança. Ao chegar no hospital dei um bela olhada no estacionamento e vi apenas o carro do meu pai lá, provavelmente minha mãe havia ido buscar Renesmee.
Desci do carro e o travei depois caminhei na direção de entrada e logo o cheiro de sangue invadiu minhas narinas, não sei como eles conseguem trabalhar em um local desses. Andei pelos corredores e parei na mesa da mulherzinha que tinha acesso a agenda dos meus pais.
–Oi, Edward Cullen esta ocupado?
–Quem gostaria? – Ela perguntou sem me olhar e depois que ergueu o olhar viu que era eu – Ahh Andrezza, seu pai esta em uma consulta.
–Minha mãe?
–Saiu faz cinco minutos – Disse ela.
–Ah ok então obrigada – Sai andando pelo corredor vendo se sentia o cheiro de Damon, quando finalmente localizei ele o cheiro mandava para o segundo andar do prédio subi e quando cheguei no ultimo degrau da escada o vi dando tchau para um garotinho de mais ou menos uns 6 anos, a mãe do garoto parecia comer Damon com os olhos. Quando eles finalmente se despediram e Damon fechou a porta eu caminhei ate a sala dele, bati a mão na porta e logo um “Entre” Foi dito, abri a porta vendo ele de jaleco branco do outro lado de uma mesa, lendo uns papeis.
–Olá Salvatore – Ele sorriu e ergueu o olhar e por meros segundos eu me perdi em seus olhos azuis.
–Quem é vivo sempre aparece – Disse ele se encostando na cadeira dele, sorri indo ate ele e sentando em cima mesa de frente para ele que olhou fixamente em meus lábios.
–Eu disse que viria não disse? – Eu disse e me debrucei pegando sua gravata vermelha e puxando ele um pouquinho.
–Disse sim – Ele disse com a voz rouca.
(PVO Damon)
–Olá Salvatore – Sorri ao ouvir a voz que estava virando meu vicio de uns dias para cá. Ergui o olhar dos papeis que estavam em minha mão e a olhei.
–Quem é vivo sempre aparece – Me encostei na cadeira, ela venho ate mim e sentou na mesa com as pernas ao meu lado fixei meu olhar em seus lábios vermelhos.
–Eu disse que viria não disse? – Ela se debruçou e pegou minha gravata me puxando para ela nossos lábios ficaram a centímetros de distancia.
–Disse sim.
Me levantei e a puxei para mim a deixando ainda sentada na mesa mais com o corpo colado ao meu, Andrezza entrelaçou as pernas em mim, e eu ataquei seus lábios. Pedi passagem com minha língua e ela entreabriu os lábios me deixando decorar cada canto da sua boca... De novo.
Suas mãos foram afoitas para meu peito e as minhas para sua coxa e depois fui subindo ate chegar na barra da sua regata e infiltrar a mão por dentro dela.
Andrezza seria minha perdição e me levaria a morte e eu tenho certeza que eu não reclamaria quando esse dia chegasse eu apenas queria deixar ela me fazer de seu brinquedinho.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog