quarta-feira, 19 de março de 2014

De Lizzie McGuire para uma mãe sexy
Hilary Erhard Duff07:26 0 comentários


Hilary Duff tem sido a nossa melhor amiga da TV desde os dias que ela andava pelos corredores com Gordo e andando de moto por Roma, sim estamos falando de Lizzie McGuire o filme, a melhor coisa que apareceu na telona em 2003. 

Nossa opinião? Hilary Duff é muito legal e ela ficou consistentemente incrível ao longo dos anos. Mas a mesma garota que tem uma versão animada de si mesma de volta no início de 2000 é agora um autora, uma empresária, e uma mãe.
A empresária de 26 anos de idade, parece linda enquanto posa para uma foto no tapete vermelho. E parece que o estilo dela, embora mais maduro agora, ficou bastante consistente ao longo dos anos. Observe como ela está usando um macacão de um ombro em ambas as fotos? No entanto, outra razão pela qual essa menina é a mais legal. 
Hilary e seu marido Mike Comrie, que se separaram no início deste ano, têm um filho juntos, de dois anos de idade, Luca Cruz. 
Além de ser uma atriz e uma mãe, Hilary lançou uma linha de roupas, Stuff by Hilary Duff, escreveu um romance best-seller do New York Times, Elixir, esteve envolvido em diversas causas humanitárias, incluindo Blessings in a Backpack ea pensar antes de falar Campanha e muito mais!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog