sexta-feira, 14 de março de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 12
Hilary Erhard Duff06:18 0 comentários


 ✖  Esta história foi classificada como imprópria para menores de 18 anos.
(PVO Andrezza)
Porque eu estava triste? Porque estava com raiva? Quantas vezes eu havia repetido em minha mente “Damon será meu, mais por puro prazer nada mais que isso”. Nada mais. Nada mais que prazer.
Os minutos se passavam e o silencio era dominante, ate eu ouvir a porta do quarto se abrindo. Não abri a boca para dizer nada, sabia que ela sentiria meu cheiro aqui fora. Mais a ansiedade me dominou ao saber que eu não sabia o que diria a ela. Desculpas apenas não seriam suficientes.


–Seu pai me disse que queria falar comigo – Disse ela se se encostando no murinho onde eu estava sentada, suspirei olhando para ela.
–Sim, mãe... Eu sei que fui estupida e extremamente burra em querer arrumar uma briga com você mais é que...
–Andrezza vamos direto ao assunto, ok? Mais termine.
–Me desculpe – Eu disse alto e em bom tom. Ela venho na minha direção, pegou meu rosto entre as mãos.
–Nos duas estamos erradas... Você por se estressar por causa de uma pergunta simples e eu por não ter perguntando mais delicadamente.
–Mesmo assim, me desculpe? – Ela sorriu e me abraçou.
–Claro que sim – Sussurrou.
(PVO Damon)
–Deus Damon! Como consegue manter esse corpinho? – Dizia Raissa enquanto desabotoava minha camisa, passei a mão por seu corpo sentindo a macies.
–Rsrs com muito esforço – Disse a ela, mais revirei os olhos. Como os humanos podiam ser tão ingênuos.
A joguei na cama e a mesma gargalhou, terminei de tirar a camisa e fui para cima dela, beijando seus lábios vermelhos por causa do batom. Passei as mãos por suas coxas descobertas, ela desceu as mãos indo para as minhas calças, rosnei enquanto beijava seu pescoço.
–Parece que estamos animados – Disse ela ofegantes enquanto passava a mão em meu membro por cima da calça, nessa hora meus pensamentos voaram para uma certa pessoa.
Flashback ON.
–Você tem uma lista grande de contatos – Disse ela sem me olhar – E a maioria é de mulheres o que não é de se estranhar. – Disse ela se levantando e deixando o celular em cima da cômoda.
–Você sabe muito bem que se eu for jogar serio você ira perder – Ela riu divertida colando seu corpo ao meu e passando o dedo por meu peito nu.
–Então jogue serio Damozinho – Eu odiava quando alguém falava meu nome no diminutivo, mais com ela falando me pareceu tão sexy!
–Esta brincando com fogo Docinho – Murmurei baixo, sua mão descia e subia por meu peito agora raspando as unhas deixando marquinhas em vermelho que logo desapareciam.
–Ainda não percebeu? Eu adoro fogo – Rosnei e em velocidade vampiresca a prensei contra a parede, ela deu um meio sorriso e eu ataquei seus lábios.
Flashback Off.
–Não! Não da – Disse me levantando da cama.
–O que foi Damon? Fiz algo de errado?
–Não, agora quieta – Disse olhando para os olhos da garota.
Joguei um copo na parede com raiva, o que era isso? Eu estava broxando? Por causa de uma simples menina?
“Não! Ela não é uma simples menina”.
Uma voz dentro da minha mente rosnou, me apoiei na cômoda olhando me no grande espelho. Por ele eu pude ver Raissa ainda me olhando, senti meu rosto mudar então deixei meu extinto me dominar.
Em menos de dois segundos eu estava na frente da garota e então eu a mordi sentindo o sangue descer por minha garganta, doce, quente, pecaminoso. Era saboroso me fazia sentir o prazer que eu não sentiria se tivesse transado com ela.
Drenei, Drenei, Drenei até a ultima gota de sangue de seu corpo e depois o deixei cair sobre a cama. Sorri passando a língua pelos lábios, era bom sentir o gosto de sangue e saciar minha cede depois de sair com uma garota que tinha um sangue muito apetitoso. Andrezza.
Vesti minha camisa e abotoei minhas calças juntamente com o sinto. Dei uma ultima olhada pelo quarto e vi que não tinha nada desorganizado, fui até a sala pegando as chaves, voltei para o quarto e peguei o corpo da garota pulando a janela logo em seguida, deixei seu corpo em um beco escuro perto de seu prédio e depois peguei meu carro indo para a casa de Edward, onde estava minha diabinha particular.
(PVO Andrezza)
–Esta deslumbrante – Disse minha mãe, enquanto eu me olhava no espelho.
Com certeza eu estava linda, hoje seria o baile e eu tinha uma intuição que muita coisa aconteceria lá.
–Obrigada.
Desci encontrando Damon no andar de baixo, ele estava lindo com um terno preto e gravata lilás da mesma cor do meu vestido. Fomo para a escola onde ocorreria o baile, Damon parou o carro e então correu para abrir a porta para mim.
–Se me deixe dizer? Mais você esta magnifica – Disse ele beijando minha mão, sorri para ele que fechou a porta atrás de mim.
Entramos no baile e logo estávamos embalados em uma dança leve e romântica, coisa que eu mais tentava não ter na minha vida, mais dos últimos dias para cá estava sendo meio difícil.
–Quer beber alguma coisa? – Ele perguntou, sorri assentindo. Saímos da pista de dança e fomos ate umas mesas onde tinha refrigerantes e vários outros tipo de bebidas menos alcoólicas.
Tomamos refrigerante e depois Damon me puxou para fora onde tinha o pátio da escola. Dançamos sobre a grama com a luz do luar nos iluminando.
–Obrigada por essa noite – Eu disse acariciando o rosto dele que sorri beijando a palma de minha mão.
–Eu que deveria dizer obrigada, mais agora posso fazer uma coisa que estou a horas desejando?
–Sim.
Ele sorriu e aproximou os lábios dos meus ate tocarem os meus levemente, ele puxou meus lábios por entre os dentes me provocando. Sorri contra seus lábios entrelaçando os braços em seu pescoço.
–Sim Renesmee? – Eu disse no outro dia quanto Renesmee apareceu em meu quarto.
–Eu vi tudo, tenho uma proposta – Disse ela, me virei a puxando para dentro e colocando o escudo no quarto.
– O que você viu?
–O que importa? Andrezza ou você para com esse jogo que você e o Damon estão fazendo, ou eu irei contar para nossos pais – Rosnei instintivamente.
–Não pode fazer isso.
–Claro que posso, assim como irei fazer – Abri a porta do quarto raivosa, ela venho atrás de mim, desci a escadas parando no ultimo degrau. Olhei para trás encontrando seus olhos cor de chocolate derretido no topo da escada. Antes de eu correr para fora de casa eu disse.
–Se você abrir a boca esqueça que tenha irmã Renesmee Carlie – Prometi a ela e então corri para fora, ouvi a voz de meu pai me chamando para voltar lá agora, mais eu não me importei eu só precisa ficar sozinha.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog