segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Hilary e Marcus Francis vão ao show de Miley Cyrus
Hilary Erhard Duff06:36 0 comentários


No último sábado, 22/02, Hilary acompanhada pelo seu cabeleireiro e amigo, Marcus Francis, foram ao show de Miley Cyrus  no Staples Center. Essa companhia gerou muita fofoca nos tabloides. O site Radar publicou uma matéria dizendo que Marcus era o novo namorado de Hilary. Mais tarde a notícia foi desmentida pelo cabeleireiro em seu twitter.

@MarcusRFrancis@ LuisMOfficial isso é pura comédia!

Os dois brincam com o assunto:
@HilaryDuff@ HilaryNews 'foi uma noite divertida! Hey @ MarcusRFrancis agora estamos namorando de acordo com a imprensa 🙊
@MarcusRFrancis@HilaryDuff @HilaryNews bem por que não estaríamos?! Você está sexy o suficiente para transformar qualquer garoto que era Gay.


Agora confira os tweets sobre o evento:

@HilaryDuff:  #bangerzbangerz #lol @mileycyrus @marcusrfrancis #photobomb by @brittanydier


@HilaryDuff: Franja em franja em franja em franja
@MileyCyrusTourAmo esta imagem de @ HilaryDuff, @ HaylieDuff e seus amigos indo para Bangerz noite passada!



Confira os vídeos também em : Hilary Duff vídeos

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog