segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fanfic Puro Prazer, Mas Tudo Pode Mudar Não? Capítulo 8
Hilary Erhard Duff06:45 0 comentários


(PVO Andrezza)
–Agora chupe.
Olhei para ele por alguns segundos e depois não me reconheci. Um sorriso pervertido foi esbouçado em meus lábios. Me levantei e o empurrei para a cama o mesmo caiu deitado.
Subi em cima dele e beijei seus lábios se eu ia fazer isso eu tinha que fazer bem feito. Ele sorriu contra meus lábios me afastei antes que eu me esquecesse de que ia fazer, desci meus beijos por seu peito, mordi sua coxa ate chegar em seu membro ereto e grande. Minha boca salivou.
–Você vai esquecer-se de qualquer outra que já fez isso Damonzinho – Murmurei ouvi seu riso de deboche.


–Será?
Massageei seu membro com a mão enquanto olhava para seus olhos, depois espalmei uma das mãos em sua coxa arranhando levemente. Me abaixei e beijei a glande de seu pau, comecei com beijos em seu comprimento, depois passei a lambidas, ouvi o grunhir de prazer. Finalmente abocanhei aquele pau grande, como eu tinha previsto não coube todo em minha boca.
Ele gemeu alto demais, mais como eu sou como sempre preparada já estava com o escudo envolta do quarto. Raspei os dentes por todo seu pau, então comecei a masturba-lo na região que minha boca não alcançava, fazendo-o tremer de prazer. Sua mão desceu para pegar em meus cabelos e eu parei com que eu estava fazendo na mesma hora.
–Tsc... Tsc... Tsc... Se tocar eu paro – Ele me olhou por alguns segundo e afastou a mão.
Abocanhei seu membro de novo passando a língua pela glande sentindo seu pré-gozo. Aumentei os movimentos de vai e vem, sem membro foi inchando em minha boca ate que seu ápice chegou, ele tentou tirar o membro de minha boca mais eu não deixei, e acabei engolindo todo seu gozo. Lambi uma gotinha que tinha ficado em sua glande, depois me aproximei de seus lábios dando lhe um selinho demorado.
–Agora seja um bom menino, se vista e desça – Ele ergueu um pouco o rosto e eu me afastei alguns milímetros.
–Você é minha agora Andrezza de mais ninguém – Disse firme, sorri divertida e sai de cima dele, peguei minhas roupas, abri a porta do quarto dele e olhei pelo corredor que estava vazio, corri para o meu quarto.
Tomei um banho rápido, depois vesti a mesma roupa daria muita bandeira se eu colocasse outra. Sai do quarto encontrando Renesmee vindo para a direção do meu quarto.
–Andrezza precisamos conversar – Disse ela seria.
–Diga. – Descemos a escada para o primeiro andar.
–Eu acho que você esta fazendo uma grande burrada – Ela sussurrou.
–Renesmee olha eu sei o que eu faço da minha vida e sei também que não estou fazendo nada de mais ok? Agora vamos voltar lá para fora e continuar o almoço – Pisquei para ela que revirou os olhos. Terminamos de descer as escadas e a campainha tocou.
–Deixa que eu atendo – Murmurei indo na direção do Hall. Abri a porta encostando-me na mesma – Você por aqui – Disse olhando para Leticia uma garota da escola que era amiguinha da Luisa e da Marcia e se não estou enganada de Renesmee também.
–Ahh agente a chamou – Disse Renesmee chegando com Luisa. As duas puxaram a menina para dentro, dei de ombros fechando a porta. Voltei para o jardim dos fundos sentando ao lado de Marcia que olhava para o nada, enquanto as meninas apresentavam Leticia para todos. Olhei atentamente para Leticia quando foi a vez de ela se apresentar para Damon que estava com um copo de uísque na mão, forcei meus sentidos vampirescos para ouvir o que ela falava e a resposta dele.
–Essa é Leticia Damon – Disse Renesmee, Damon sorriu.
–É um prazer te conhecer – Disse ele, revirei os olhos.
–Nossa! O prazer é todo meu pode apostar – Ela piscou para ele!!! Ele ainda riu! Riu!
Mexi no cabelo brava e virei a cadeira para a direção da piscina, mais por ela dava para ver o reflexo dos dois. Encostei a cabeça no assento fechando os olhos. Sorri ao lembrar o que eu estava fazendo a alguns minutos atrás, e sorri mais ainda ao saber que...
–Andrezza! – Abri os olhos extremamente brava. Renesmee me chamava.
–Diga Renesmee – Disse contra vontade minha vontade era me levantar dali e ir para o meu quarto com os meus pensamentos mais pervertidos.
–Estamos conversando e acho que não da para conversar com você sorrindo estranhamente – Disse Marcia.
–O que estava pensando? – Pergunto Luisa.
–Nada demais, mais então qual é o assunto?
–O amigo do seu irmão – Disse Leticia, baixinho. Ainda tinha essa o meu pai era meu irmão assim como Renesmee era irmã dele e minha mãe namorada do nosso irmão. Por causa da nossa faixa de idade meu pai parecia apenas meu irmão mais velho assim como minha mãe. Poucos sabiam sobre que eu e Renesmee éramos filhas deles, os que sabiam eram vampiros.
–O que tem ele? – Perguntei indiferente, não iria bancar a curiosa.
–Ele é tipo OMG! – Disse ela, banquei a indiferente como se não concordasse com ela.
–Não vamos falar dele como se ele não estivesse no mesmo local que agente não é mesmo? – Disse Luisa tentando não fazer com que Leticia falasse mais ainda.
–Não é como se ele estivesse nos ouvindo – Disse a garota, ri de leve
–Her...
–Continue – Eu disse interrompendo Marcia e mexendo na mente de Leticia programando-a para falar tudo que ela pensava sobre o Damon.
–Deus ele é algum ator de cinema, pois ele é muito gostoso! Como vocês reagem tão normalmente na presença dele – Mordi o lábio para não rir, manipular ela era muito bom.
–É normal Leticia Damon é apenas o Damon – Disse Luisa.
–Não me diga que nenhuma de vocês quatro já não pensaram, em vocês e ele em uma grande cama e... – Passei a mão no cabelo tirando o do lado, pelo canto do olhou vi Damon sorrindo enquanto bebia uísque.
–Não eu nunca pensei nisso não, eu tenho o Jake – Disse Renesmee.
–Damon é apenas o amigo do meu primo – Disse Marcia.
–Nunca imaginei isso – Disse Luisa, o olhar de todas elas recaíram em mim.
–Eu não costumo dizer os meus pensamentos para muitas pessoas mais... Não nunca tive pensamentos perversos com o Damon, por que teria? – Disse cínica na ultima parte, Leticia ergueu uma sobrancelha.
–Porque ele é lindo, gostoso e tentador – Disse ela.
–Gatinha tem uma pessoa esperando você lá fora – Disse Matheus no pé do meu ouvido enquanto estava agachado ao meu lado.
–Quem é? – Perguntei me levantado juntamente com ele que pegou minha mão me girando.
–Pode ter certeza que você vai se surpreender – Disse ele sorrindo malicioso.
–Já volto – Disse para as meninas.
Segui para dentro e ao chegar na porta me surpreendi mesmo. Era Benjamim um dos jogadores de futebol da escola.
–Olá Benjamim.
–Oi Andrezza – Disse ele tímido.
–Tudo bem?
–Sim e não – Disse ele ergui as sobrancelhas – Olha eu queria fazer isso certo e tais, mais estava muito ansioso para esperar ate segunda então vim ate aqui.
–E o que quer de mim? – Perguntei delicada, poxa ele é muito gostoso e poucas vezes vêm falar comigo, temos que aproveitas né.
–Eu queria saber se você quer ir ao baile comigo? – Ok, ok isso me surpreendeu, ir ao baile com ele não estava nos meus planos. E agora o que eu diria para esse garoto!
–Olha ir ao baile com você seria o máximo...
–Mais ela não pode, pois ela vai comigo – Ouvir aquela voz sexy e autoritária atrás de mim me fez delirar. Mas pera ai! Quem disse que eu ia ao baile com ele?
–Quem é você - Perguntou Benjamim.
–Damon, Damon Salvatore. Tenho o prazer em te dizer que ela já tem um parceiro e ele é eu – Mas quem eu queria enganar? Essas eram as palavras que eu mais esperava ouvir!
E sabe a palavra que eu dou para isso? Progresso.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog