quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Três dicas de Hilary Duff para alcançar o sucesso
Hilary Erhard Duff14:25 0 comentários


A ex-estrela da Disney está crescida, de volta ao estúdio e pronta para voltar a entrar no ramo da música, pela primeira vez em sete anos. Aqui, Hilary Duff partilha alguns dos segredos de seu sucesso e o motivo pelo qual ela decidiu se afastar.

Para ser original, seja você mesmo!

Estou trabalhando com o produtor Billy Mann e ele tem muito bons conselhos e sabedoria. Uma das coisas que ele me diz é: "Você tem que ser você. Todo mundo é atraído por isso." Minha música mudou muito desde minha última gravação. Há um monte de artistas lá fora sendo realmente provocantes, vestindo certas roupas e realizando em certos aspectos, mas agora isso não é só comigo. Eu sempre tentei ser fiel a quem eu sou ou ao que apresento ao público, porque eu acho que quando você não é autêntica, as pessoas podem sentir isso em você. Além disso, se todo mundo está fazendo a mesma coisa, então, mesmo sendo provocante não é realmente provocante.


Não tenha medo de dizer o suficiente.

Tenho sorte por ter conseguido ficar fora de “escândalos dramáticos” que vem com o ser jovem e famoso. Não há realmente nada certo ou errado. Eu acho que eu tive sorte que, enquanto muitos dos meus colegas estavam alcançando as alturas de suas carreiras, eu decidi dar um passo atrás. Eu estava em uma turnê por quatro anos, tinha 19 anos e eu apenas disse: "Basta." Havia tanta pressão! Eu estava envolvendo muitas pessoas ao meu trabalho e os paparazzi estavam ficando descontrolados, eu não tinha nenhuma liberdade para ter uma vida. Eu fiquei fora por três anos e meio - conheci o meu marido e me casei. Tomando esse tempo para aprender quem eu sou e quem eu quero ser, isso realmente ajudou. Agora estou pronta para voltar de vez.

Com um nome, vem à responsabilidade.


‘Contribuir’ sempre tem sido parte da vida. Nós (Ela e Haylie) crescemos no Texas e minha mãe incutiu em nós o quanto é importante ajudar os outros. Ela sempre fez coisas como adotar uma família carente durante as férias e conseguir fraldas e enlatados para bebês. Eu, particularmente, gosto de trabalhar com instituições de caridade para crianças, embora eu ache que seja porque comecei a trabalhar com instituições de caridade quando ainda era jovem ou mesmo por minha base de fãs serem jovens. Agora eu estou trabalhando com a Duracell em sua campanha ‘Powering Holiday Smiles’. Visito um hospital, animo e canto com as crianças. Se eu posso usar o meu nome e a minha posição para espalhar a palavra sobre as causas significativas, estou muito feliz por fazê-lo.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog