sábado, 11 de janeiro de 2014

Hilary e Mike se separaram!
Hilary Erhard Duff05:08 0 comentários


É isso que vocês leram! Depois de três anos de casados, Hilary e Mike resolveram dá um fim no seu casamento. Segundo a People, uma das revistas que publicou a notícia com exclusividade, os dois decidiram uma separação amigável e que não houve um incidente grave. Eles realmente se afastaram. Eles vêm pensando em tomar esta decisão por um longo tempo. Eles tentaram fazer terapia de casais, mas no final perceberam que, neste momento, eles seriam melhores como amigos. E eles realmente são grandes amigos. [Sobre Luca] Eles ainda estão indo ao parque juntos. A separação não foi uma decisão precipitada, foi algo pensado. Ela realmente se importa com ele e ele realmente se preocupa com ela.



Sobre  o destino de Luca, eles decidiram por uma guarda conjunta. “Eles permaneceram grandes amigos e continuarão a estar um na vida do outro. Eles estão se dedicando a amar e a criar seu lindo filho, e pediram por privacidade nesse momento”, confirmou o tabloide.

A mãe de Hilary, Susan afirmou ao TMZ que ama Mike, mas "Eles são mais amigos do que um casal" e que “É uma verdade absoluta que eles vão permanecer amigos”.

Hilary confirmou a notícia em seu Twitter.

@HilaryDuff: Mike e eu estamos sentados aqui, e estamos tão agradecidos pela bondade e bons desejos de vocês. Não está sendo um dia fácil, mas vamos passar por isso juntos.

O mais impressionante de tudo é que eles pareciam está muito bem e de repente eles anunciam a separação! Isso é muito estranho! Pelo jeito a bruxa está solta!Esperamos que realmente dê tudo certo na vida dos dois de agora em diante.

Confira o vídeo feito pela People onde Hilary, em 2009, fala sobre Mike:



Confira o vídeo do TMZ sobre a separação:

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog