quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Em entrevista exclusiva, fontes próximas revelam o verdadeiro motivo o qual levou o casal, Hilary Duff e Mike Comrie, a se separarem.
Hilary Erhard Duff14:07 0 comentários

Em uma entrevista exclusiva para a US Weekly, fontes próximas revelam o verdadeiro motivo o qual levou o casal, Hilary Duff e Mike Comrie, a se separarem. 

Confira:

Hilary Duff e Mike Comrie tentaram terapia de casal por 18 meses antes de se separarem , mas finalmente perceberam que " a faísca (amor) não estava mais lá ", fontes disseram a revista US.

Hilary Duff e Mike Comrie deram o melhor de si, mas no final, o romance entre eles estava acabado. Como revelado na nova edição da revista Us Weekly, os cônjuges unidos por mais de três anos fizeram um grande esforço para salvar o casamento antes de anunciar a separação na sexta-feira 10 de janeiro.

Será que ouve algum conflito entre o casal? "Ela sentiu que ele não se esforçou o suficiente para o relacionamento", uma fonte disse a Us que a cantora e atriz, de 26 anos, e seu ex-marido o jogador de NHL, de 33. Que a dupla tentou terapia por 18 meses, o Insider acrescenta, "mas recentemente ele não vinha mais se esforçando por tudo o que tinha trabalhado."

Na verdade, ele não estava fazendo muito o possível, uma fonte de Duff nos diz. Depois de ser forçado a se aposentar do Hockey por causa de uma lesão durante o fim da carreira, em 2012, a ambição de Comrie teve uma queda livre. "Ele nunca fez nada!", Diz a fonte. Em última análise, o pai de 22 meses de Luca percebeu que "a faísca (amor) não estava mais lá", uma terceira fonte explica. "Eles são agora como melhores amigos."


Amigos íntimos, como esperam. O casal parece determinado a manter a sua separação amigável e foram até mesmo visto novamente no Brunch com o filho, em Beverly Hills, dois dias após a notícia da separação chegar ao público. Eles também foram vistos juntos no dia do anúncio oficial.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog