sábado, 28 de dezembro de 2013

Hilary e família visitam a Disneyland
Hilary Erhard Duff05:22 0 comentários


Tivemos notícias que Hilary juntamente com o seu marido, Mike, e o filho, Luca, se divertiam em um dos maiores parques do mundo! A  Disneyland. Eles não foram só vistos, mas também fotografados por fãs. Luca é que deve estar adorando esse passeio!

Confira os tweets abaixo:

@aliiiibabyyyy: Meu Deus! Acabei de ver Hilary Duff na Disneylândia!!
@TanyaTonAlvarez: Eu cheguei a ver Hilary Duff, mas eu não tenho uma foto minha com ela. Eu a amo
@becksphung: HEY Eu só conheci HILARY DUFF E isso é loucura Eu vou morrer agora
@averyclaireee: Eu vi Hilary Duff e ela está hospedada no meu hotel e eu disse oi. Ela tinha guarda-costas.

@averyclaireee:@ HilaryDuff eu te vi no meu hotel e eu estava com muito medo de tirar uma foto com você

Confira as fotos tiradas por fãs:

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog