terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hilary Duff: Meu estilo mudou! Estou pronta para algo mais fashion
Hilary Erhard Duff06:12 0 comentários



Hilary Duff aparece regularmente na nossa galeria “Love Her Outfit”, mas ela acha que precisa aprimorar o seu estilo. Após quase 2 anos desde o nascimento do filho Luca, Duff diz que ela quer voltar ao trabalho – e melhorar sua imagem enquanto trabalha.
Eu estou me preparando para trabalhar de novo, então eu finalmente vou contratar uma estilista,” ela disse à People em um evento da Switch Boutique em Beverly Hills, Califórnia. “Vamos ver como [meu estilo] vai mudar. Duas horas atrás, eu coloquei meu filho pra dormir e coloquei essas peças de roupas juntas.. Quando eu estiver trabalhando [meu visual] talvez fique diferente já que terei uma ajudinha.
Mas isso não significa que nós devemos esperar uma mudança drástica. Como Duff diz, “Eu tenho uma boa percepção do que eu gosto, do que eu não gosto, do que eu quero ser e do que eu não quero ser”. E ela não vai retornar aos seus dias pré-bebê, onde ela comprava alguma coisa só porque estava na moda e não necessariamente porque ela amava.
Quando eu era mais nova, importava mais o que era fashion ao invés do que servia no meu corpo,ela disse.Agora meu corpo, obviamente, mudou desde que eu tive um bebê. Tem coisas que funcionam agora para mim que não funcionavam antes.. Quando eu tinha mais tempo para trabalhar nisso, talvez fosse mais pensado, montado, mas isso é chato pra mim agora.
Outra coisa que mudou no estilo dela? Ela não quer mais encher seu closet com peças da moda, escolhendo investir mais em itens clássicos. “Eu provavelmente tenho menos no meu closet do que antes. Eu tenho mais coisas para alternar, e eu pago mais por elas, mas eu gosto mais assim.

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog