sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hilary Duff está se preparando para o novo álbum e elogia Taylor Swift
Hilary Erhard Duff14:22 0 comentários


Hilary Duff admite que é " intimidante " re- entrar no mundo da música pop.

Aos 26 anos, nascida em Houston com sede em Los Angeles a cantora e compositora e atriz fez essa declaração na quarta-feira , apoiando uma campanha de doação de pilhas Duracell Children’s Miracle Network  e seus 14 hospitais  em todo o Canadá , incluindo Sick Kids , em Toronto.



Duff, cujo o último álbum de estúdio foi em 2007, mais dance- electro-pop, chamado Dignity seguido por 2.008 maiores sucessos antes de terminar seu contrato Hollywood Records, diz que está escrito " sete ou oito canções", e terá um novo single e um novo álbum de nome ainda a ser determinado.

Ele será lançado em  2014 : . . . "Há alguma influência de música eletrônica e com o estilo indie. Eu não sei , isso soa muito estranho!  Algumas tem um som pesado de piano. Outras tem rítmos agitados e divertidos. "

Ainda assim,  é algo muito novo diferente de Miley Cyrus fazendo twerk, entre outras coisas.

"É um negócio tão diferente agora", disse ao QMI com exclusividade em um jornal canadense.

" Honestamente, isso pode ser intimidador. Eu não estou me comparando com (Miley Cyrus) , mas um monte de coisas que acontecem na música pop, eu tento ser eu mesma. Ou ainda não . Quem sabe o que eu vou acordar amanhã e se sentir assim? eu realmente tento chegar e ser quem eu sou ... E uma pessoa que eu acho que é realmente um bom exemplo é Taylor Swift. Ela é realmente honesta com suas letras e seu show no palco não são loucos e nem controversos. Mas eu acho que o que Miley Cyrus está fazendo é muito legal e eu acho que ela está sendo quem ela quer ser e isso é importante, então, eu respeito isso. "

Caso contrário, Duff - que também trabalhou em Flock of Dudes - tem estado ocupada com seu filho, Luca, nascido março de 2012, o produto de seu casamento de 2010 com o jogador de Hóquei, Mike Comrie.

Nós estamos agora tentando conseguir a dupla nacionalidade dele,” disse Duff. “Agora, ele é apenas americano, mas ele pode ter dois passaportes. E eu tenho que dizer, por quê eu não posso ter dois passaportes? Eu estou irritando o Mike agora. ‘Tudo que eu quero é uma casinha de fazenda em Edmonton!’ Eu não quero morar lá permanentemente, mas nós estivemos lá duas semanas atrás e ainda não tinha nevado ainda. Aí nós acordamos com mais de meio metro de neve. Foi tão divertido. Eu amo isso."
Ela também complementa que Comrie tem suas habilidades paternas , mas não de música .
Mike é maravilhoso com Luca e ele é realmente um bom pai,” disse Duff. “(Mas) quando Mike canta, Luca fica: ‘Não!’. E quando eu canto, ele ama. Isso é triste, na verdade. Mike não sabe as notas. É triste, mas ele tenta.
Duff diz que o Canadá tem um lugar especial em seu coração e não apenas porque ela é casada com um canadense .
" Eu amo estar aqui ", disse ela . " Eu também passei dois dos invernos mais frios da minha turnê aqui, mas isso sempre foi um ótimo lugar para mim , todo mundo é tão solidário e amoroso e gentil comigo no Canadá - em todo o lugar as pessoas são tão agradáveis e obviamente, eu sou como (praticamente ) canadense agora. "

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog