quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Confira a entrevista de Hilary online ao site Canada.com
Hilary Erhard Duff07:22 0 comentários


Ruth Dunley: 

Oi a todos .... Nós estamos ao vivo. Estaremos começando o nosso bate-papo com Hilary Duff agora. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs de Hilary pelas perguntas feitas no  bate-papo de hoje. Nós vamos fazer o máximo de perguntas possíveis, pois recebemos centenas, por isso só será capaz de postar uma seleção. Além disso, vou publicar um monte de comentários no final do bate-papo para que Hilary possa lê-los todos eles mais tarde.

Hilary Duff:

Hey Garotos! Estou em Toronto no evento da Durecell "Powering Holiday Smiles". Perguntem!

Ruth Dunley:

OK! Acho que estamos prontos para começar! Sou Ruth Dunley da Postmedia Digital e estou conversando com estrela Hilary Duff, esta tarde, sobre suas tradições favoritas do feriado e também sobre como ela está planejando tornar as férias um pouco melhor para um grupo muito especial de pessoas. Bem-vinda, Hilary - e bem-vindo para os fãs de todo o mundo também.


Tudo bem, Hilary, antes de entrar em suas tradições favoritas do feriado, eu quero dar-lhe a chance de contar a todos sobre o programa "Powering Holiday Smiles". O que é e como as pessoas podem ajudar?

Hilary Duff:

O programa "Powering Holiday Smiles" é um projeto fantástico. Além de sua doação anual de brinquedos da Hasbro para hospitais infantis em todo o país, a Duracell também tornou a tarefa super fácil para os canadenses ajudarem. Tudo que você tem a fazer é comprar um pacote de pilhas Duracell AA Quantum 16 e que vai doar US $ 1 a Children’s Miracle Network. É ótimo porque você sempre precisa de pilhas em todo o feriado, especialmente para a manhã de Natal!

Ruth Dunley:

Hilary, você que sempre dedicou muito do seu tempo à filantropia e os seus esforços no programa da Duracell é para beneficiar crianças. Agora que você é mãe, isso a influenciou para ajudar nessa campanha?

Hilary Duff:

Sendo uma nova mãe isso me influencia, mas eu sempre fui envolvida em instituições de caridade para crianças, porque eu tenho um grupo de fãs jovens e eles significam muito para mim. As crianças merecem ter uma infância feliz, por isso todos devem ajudar.

Ruth Duley:

Eu sei que seus fãs estão morrendo de vontade de lhe fazer algumas perguntas, então eu quero dar-lhes uma chance. Nós temos uma grande pergunta de Angela McLean em Mississauga, Ontário:

Você já ajudou muitas instituições de caridade. Por que você acha que é tão importante ajudar os outros?

Hilary Duff:

Ajudar as famílias ou as crianças que estão passando por um momento difícil é realmente importante e eu me sinto com sorte de ter um nome que pode ajudar a aumentar a conscientização.

Luna:

Oi Hilary! Gostaria muito de um dia conhecê-la... É o meu sonho! Eu gostaria de saber como você vai passar as férias de Natal este ano? Obrigado se você me responder, sou uma de suas maiores fãs.

Hilary Duff:

Isso é tão doce! Uau espero encontrar minha maior fã algum dia! Normalmente viajamos muito durante as férias, mas este ano vamos ficar em casa.

Lisarybee:

Qual é a sua canção favorita de Natal? E uma comida?

Hilary Duff:

Minha cantora favorita é Judy Garland de “Have Yourself A Merry Little Christmas” e minha música predileta é N'SYNC Merry Christmas, Happy Holidays- e minha comida favorita é hortelã com casca.

ShawnaShawna:

Como foi trabalhar com as crianças na SickKids hoje?

Hilary Duff:

Eu não vi como um trabalho foi um dia tão divertido! Eu amo começar a ver as crianças se animando, sorrindo e obtendo os seus novos brinquedos!

 Xtian:
O que você mais gosta em ser mãe? ;)

Hilary Duff:
TUDO! Aconchegá-lo, observá-lo fazendo coisas todos os dias e fazendo-o sorrir.

Amirul Hakim:
Oi Hilary! Eu sou uma grande fã sua e na Malásia todos te amam. O que Luca está  fazendo agora?

Hilary Duff:
Ele está ficando bem grande! Eu não posso acreditar que ele já tem quase dois anos de idade!

Kate:
Hilary você gosta de Tim Hortons?

Hilary Duff:
Quando estou me sentindo impertinente eu escuto, quando quero algo mais regular.

Josh LeClair:
Qual é o seu lugar preferido quando você vem em Toronto?

Hilary Duff:
Tenho tantos para escolher!  Eu amo o quarto no The Bay ;) e eu também adoro o David's Tea.

Guillaume:
Oi hilary, você disse esta manhã que sua música será lançada na Primavera deste ano e você tem uma ideia do título da canção? A França te ama!

Hilary Duff:
Não - Eu não posso estar revelando todos os meus segredos agora! ;) Mas eu estou contente que você esteja animado!

Jerry Braden:
O que você é o mais grato em sua carreira?

Hilary Duff:
Eu sou grata por todos os meus fãs pelo apoio por tantos anos, por muitos lugares que eu tenho sido capaz de visitar e as pessoas que eu tenho sido capaz de encontrar.

Sandra05_95:
Qual o seu filme de natal favorito?

Hilary Duff:
The Holiday!

Ruth Dunley:
Eu adoraria continuar conversando, mas Hilary tem alguns outros compromissos  e nós vamos encerrar, eu gostaria de agradecer a Hilary por tirar um tempo de sua agenda lotada para conversar conosco hoje. E obrigada, também, a todos os leitores que seguiram junto com a gente hoje. E Hilary, eu vou publicar mais dos comentários de nossos leitores agora, para que você possa apreciá-los quando você tiver tempo. Tudo de bom para você e sua família, e para todos os nossos leitores, hoje, também.

Hilary Duff:

Obrigada garotos por perguntarem e fazerem parte do bate-papo! Amo vocês e tenham uma grande festa. Muah!

FONTE

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog