quarta-feira, 26 de junho de 2013

Morte de Lola foi assunto mundial no Twitter
Hilary Erhard Duff09:29 0 comentários


Fãs lamentam a morte da cachorrinha chihuahua, Lola, de Hilary Duff por meio do Twitter. O assunto foi comentado mundialmente.

"@ jorenmaatkamp graças para encontrar todos os grandes momentos em fotos da minha menina .... É doce! Eu tinha quase 10 anos incríveis com ela"- Twittou apouco.

"@ HilaryNews que eu estou vendo tudo! É realmente lindo! Obrigado por todas as belas fotos! Vou salvar todas elas, eu nem sequer tenho algumas dessas!" - Agradece



A irmã e os amigos próximos de Hilary a consolam:

"@Hilary Duff, agradeço muito! Estamos indo muito bem! Meu Coração dói por tudo: (Nossos cachorrinhos foram nossos primeiros bebês... envio um grande abraço Xo!", @ HilaryDuff awwwwww isso quebra meu coração! Enviando orações para ela! - Heidi Mueller

"Enviando orações para minha irmã @ HilaryDuff que teve que dizer adeus a sua cachorrinha, Lola. Mais triste eu não poderia estar hoje. Te amo!" - Haylie Duff

"@ HilaryDuff pensando em você e Lola, eu sinto muito." - Ashley Tisdale

"@ HilaryDuff Oh Hil, pensando em você e Lola. Diga a ela para dar um beijo em Jasper para mim." Kathy Schmidt


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog