quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vídeo: Entrevista para The Big J Show
Hilary Erhard Duff08:26 0 comentários

Confira uma nova entrevista que Hilary cedeu a rádio The Big J Show:

Hilary fala sobre sua volta a música, "Eu estou começando a ficar com aquela coceira para voltar a gravar", "Eu estou começando a trabalhar em músicas novamente, mas não sei quanto tempo isso vai levar." 

Hilary disse que ela realmente gostou de gravar Raising Hope e Two and a Half Men, porque ela só precisou gravar por uma semana.

Ela disse não ter interesse em transformar Elixir em um filme, ela também não está totalmente certa de que está pronta para dar permissão para uma empresa transforma-lo.

Hilary disse que é viciada no Instagram, ela disse que adora compartilhar fotos de alimentos, de sua família, e de seus sapatos, com todos os seus seguidores.

Ela disse que é muito cuidadosa sobre quantas fotos e mensagens de Luca ela coloca no Instagram.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog