domingo, 21 de abril de 2013

Hilary cede mais uma entrevista a Johnjay And Rich
Hilary Erhard Duff06:43 0 comentários


Hilary cede mais uma entrevista e dessa vez é para Johnjay And Rich. É bem como uma espécie de "Bate bola" com respostas curtas que deixa a entrevista muito engraçada. Nela, Hilary fala sobre Luca, True e sobre vícios.
Veja a tradução abaixo:
Ela está lançando um novo livro, está fazendo uma participação em Two and a Half Men, Há quanto tempo, Duff, o que está fazendo agora?
Eu sei. Estou cuidando do meu filho.

Como é isso?

Sinceramente, é a melhor coisa. É diferente.
Você dorme? ou não?

Sinceramente, Sim. Ele é incrível! Dorme por 12 horas e então...

O seu parto foi cesário ou do outro jeito?

Hey! Perguntas de mais! Que horas são?

Doeu muito para ter o bebê?
Eu não sei. Eu estava anestesiada.

Antes de falar sobre o seu livro, o que assustou sobre o nascimento do bebê? Alguém já havia lhe preparado?

Certamente. Foi uma mudança radical!

Eu me lembro que Hilary Duff foi uma das primeiras viciadas no youtube. Ela falava: Olhem este vídeo, olhem este vídeo! A cada 8 segundos, ela saia do camarim para mostrar alguma coisa. Qual é o seu vício agora?

Eu tenho alguma coisa, mas é um pouco triste. Eu tenho um filho e estou atrasada no tempo. já viram Sugar Brown? Vejam depois.

É a garota do “Aint nobody got time for that”?

Sim!

Isso tem a meses!

Eu falei, estou atrasada.

Você está lançando um livro, não é? Se chama True.

É o último da trilogia. É maravilhoso, pois foram 3 anos de esforço e agora está pronto.

Tem cenas para adultos no livro?

Sim, mas não do tipo " Cinquenta tons de cinza".

Como foi trabalhar em Two and a Half Men? Você já conhecia Ashton Kutcher.

Sim. Foi excelente trabalhar com eles. Ele é muito legal, gosto dele. A série é incrível e muito engraçada. Eu interpretei uma louca e bêbada.

Qual é a sua série preferida agora?

Não sei se está sendo exibida agora, mas é Homeland. Também amo The Walking Dead, Shark Tank.

Sobre Elixir, já lhe ofereceram a oportunidade de transformá-lo em filme?

Sim. Já recebi algumas ofertas, mas estou tendo dificuldade em dar a autorização para eles, sabe? Foi algo muito importante na minha vida e eu queria poder produzi-lo. Não tive tempo ainda para decidir. Quando escrevi, eu o imaginei como um filme ou série.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog