terça-feira, 23 de abril de 2013

Entrevista com Mario Lopez
Hilary Erhard Duff06:29 0 comentários


Confira uma nova entrevista que Hilary cedeu a Mario Lopez. Ela fala sobre True, Luca, música e muitas mais.
Ouça aqui -

Hilary diz ter sido um prazer trabalhar na série Two and a Half Men, principalmente por ser fã da mesma e não precisar se comprometer tanto em grava-la.  Ela elogia: “A história da série é brilhante, estava muito feliz”.
Hilary elogia Ashton e a equipe da série: “A equipe toda é tão legal (...)”, “Ashton é um cara bem engraçado, divertido.”


Quando perguntada sobre True, Hilary diz ser um livro bastante complexo, está sempre acontecendo alguma coisa.
Sobre possibilidades de transforma-lo em um filme, Hilary se adianta dizendo está muito ocupada, mas não deixaram de surgir pessoas interessadas. Ela ainda resolverá se deveria entrega-lo ou se deverá esperar para ter alguma participação nele. Diz: “Isso fez parte da minha vida nos últimos anos e eu provavelmente quero um envolvimento nisso. Mas eu espero que sim!”
Hilary revê-la que não foi fácil escrevê-los, não foi como uma música, algo mais comprometedor.
Sobre um retorno ao estúdio para um novo álbum, Hilary diz que esteve frequentando um recentemente, mas ainda não sabe quais as pessoas que realmente quer trabalhar. Ela diz estar diferente agora, por não ter tantas pessoas a sua disposição para ajuda-la como antes. Acrescenta: “Estou fazendo esse processo devagar para fazer da forma certa, já que fiz essa pausa por um bom tempo. Definitivamente, no futuro.”
Hilary se empolga ao falar sobre Luca, Ela diz que o admira por ser tão independente e muito ocupado com suas coisas. Fala de sua ida ao Choachella e revela o quanto foi difícil ficar longe dele. Diz: “Eu fiquei longe dele, e no domingo eu já estava: “estou pronta pra voltar pra casa, não quero ir ao festival, vamos pra casa”. Eu voltei pra casa e ele já estava maior, eles mudam tão rápido. É difícil para mim ficar longe.”
Hilary revele que a única vez que ficou longe de Luca só durou 3 noites.  Ela sentisse desanimada quando precisa viaja e não poder leva-lo junto. Conta: “Tipo, eu estou trabalhando com a Johnson’s agora, então eu tenho que ir para Nova York, depois voltar. Eu sempre quero levar ele comigo, mas não é bom voar por tanto tempo assim com um bebê. A gente provavelmente sente mais falta deles do que eles sentem da gente [risos]”. Acrescenta: “Quando a gente vai saindo de casa e eles vão atrás de você, isso literalmente dói.”
Convida os fãs para acompanha-la no Twitter e no Instagram:
“É muito complicado. É só @HilaryDuff, só com um L. Eu sou bem ativa lá, eu já entrei tarde, mas eu estou nele, e eu amo Instagram. Me vejam lá!”


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog