quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova entrevista com Hilary Duff
Hilary Erhard Duff14:43 0 comentários


O site Parenting realizou uma entrevista bem diferente com a nossa ídola. Uma rodada de perguntas e respostas rápidas. Nele, a atriz, fala novamente sobre ser mãe, Luca e também de algo voltado ao seu entretenimento.

Confira a entrevista abaixo:




A primeira rainha teen da Disney, a ex-Lizzie McGuire está crescida e é uma nova mãe a 8 meses de idade, do bebê Luca.
Minha maior realização como mãe é que eu finalmente aprendi como enrolá-lo em lenços. No começo, eu usei o The Miracle Blanket. Ele ensina como fazer uma amarração apertada facilmente.

Camera Plus é o meu aplicativo favorito porque posso enviar várias fotos de Luca para minha família e amigos sem torná-las públicas.

50 tons de cinza, sim ou não? Isso é realmente embaraçoso, mas eu li 50 Tons de Cinza. Eu tive que ler porque todas as minhas amigas já tinham lido e todos estavam falando sobre ele. Mas não estou necessariamente orgulhosa disso.

Comédia ou drama? Eu costumo assistir muitos programas sérios, como The Walking Dead e The Killing, ambos da AMC. Eu viciei neles no final da minha gravidez, quando eu não tinha vontade de fazer nada.

Um típico encontro com Mike e eu é assistindo Shark Tank. Nós tentamos gravar alguns episódios para assistirmos de vez em quando. Quando Luca dorme, nos olhamos e falamos: “Ei, Shark Tank?”

Dormir ou exercício físico? Definitivamente exercícios. Eu fico um pouco viciada em ficar dolorida, quando você sabe que está se exercitando bastante. Honestamente, fico agradecida por poder escapar por uma hora no dia e limpar minha mente. Sinto como se isso me tornasse uma mãe melhor.


Confira mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog