sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Haylie fala sobre Luca em nova entrevista.
Hilary Erhard Duff05:34 0 comentários



Em entrevista para o site Ology, a irmã de Hilary, Haylie Duff falou sobre o seu sobrinho Luca. 

Confira a entrevista abaixo:


Difícil de acreditar, mas o menino de  Hilary Duff já tem quase 8 meses! A atriz não foi tímida no Twitter em compartilhar as mais bonitas fotos de Luca Cruz, e agora sua tia não pode parar de jorrar também! Ology  recentemente entrevistou a grande irmã de Hilary, Haylie Duff para descobrir como tem sido para toda a família desde a nova adição.
"Oh meu Deus! Ele é apenas o mais maravilhoso,delicioso pequeno nugget!" , exclamou ela. "Ele está realmente melhorado a nossa família de muitas maneiras que eu não poderia imaginar."

As duas irmãs estão especialmente ocupadas na indústria nos dias de hoje, mas Haylie definitivamente passa o tempo, tanto quanto possível com o seu sobrinho adorável. "Ele está crescendo tão rápido.É uma loucura! Eu tenho viajado por um tempo para o meu livro, eu vou e quando volto duas semanas depois e vejo ele, e está o dobro do tamanho. É tão louco como eles crescem rápido. Mas ele é inteligente e maravilhoso. Nós somos sortudos, muito sortudos.“

Hilary anunciou que estava grávida em agosto de 2011 com o marido Mike Comrie, e mais tarde deu à luz em 20 de março.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog