terça-feira, 3 de julho de 2012

Hilary concede uma entrevista ao site Terra.
Hilary Erhard Duff06:16 0 comentários



Mais uma vez a nossa ídola fala das maravilhas que é ser mãe, só que dessa vez foi para o site Terra.


Confira a entrevista abaixo:


A atriz e nova mãe, Hilary Duff , contou ao  Terra sobre seu bebê adorável , Luca , nascido em março passado 20, 2012. Veja a baixo para descobrir o que ela nos contou sobre seu corpo pós-bebê, trocar fraldas e mais em nossa entrevista exclusiva ...



Terra: Que coisas em ser mãe você mais aprecia?


Hilary: Eu amo ser mãe! Para mim, toda essa experiência tem sido maravilhosa. Eu não consigo acreditar em como o Luca cresce tão rápido; é incrível ver o quanto seu bebê muda dia após dia. Por agora, estou digerindo isso tudo e valorizando os momentos de todos os dias.


Terra: O que te surpreende na maternidade?


Hilary: Ser uma nova mãe tem definitivamente colocado diferentes visões de vida. Por exemplo, eu sempre estive envolvida com diferentes caridades, mas agora que sou mãe eu me encontro focando em iniciativas que apoia outras mães e bebês, principalmente as que necessitam. É por isso que eu juntei forças com a JOHNSON’S Baby na plataforma JOHNSON’S Baby Cares, que apoia a Save The Children. No mês passado eu ajudei a arrecadar e distribuir Kits de Cuidados cheios de cuidados essenciais para bebês. Esses kits serão imediatamente distribuídos para as famílias necessitadas, durante e depois de desastres. Eu achei isso tão recompensador trabalhar com uma organização que garante que as famílias tenham as necessidades para cuidar de seus bebês em tempos de crise.


Terra: Hollywood tem uma obsessão com corpos após a gravidez. Você sente a pressão para perder o peso rapidamente ou está apenas aproveitando tudo sobre ser uma nova mãe?


Hilary: No momento, minha prioridade e meu foco estão no Luca e em aproveitar a vida como uma mãe. Entretanto, é bom ter um tempo só para mim, então eu estou em uma situação mais saudável quanto estou com Luca. Portanto, estou retornando para a minha antiga rotina de exercícios aos poucos e fazendo o meu melhor para me exercitar quando posso, o que ajuda a limpar minha mente também.


Terra: Você usa algum aplicativo para pais?


Hilary: Tem tantos aplicativos bons para mães esses dias. “My Baby Today” responde qualquer pergunta, grande ou pequena, e Luca ama “Baby Touch & Hear”.


Terra: Nós lemos que você gosta de trocar fraldas, é mesmo verdade? E o seu marido?


Hilary: Mike e eu não nos cansamos do bumbumzinho do Luca e como mãe eu sempre estou curiosa para saber que ‘presentinho’ ele me deixou!


Terra: O bebê deixa você dormir de noite?


Hilary: Eu sou bem sortuda, porque até agora Luca tem sido um bom dorminhoco, então eu não posso reclamar.


Terra: O que inspirou o nome do seu bebê?


Hilary: Mike e eu jogamos um monte de nomes.. nós realmente gostamos de Luke e Luca surgiu daí. É único, mas não maluco.


Terra: Você mencionou querer voltar ao trabalho, mas quanto tempo você acha que vai demorar para começar de novo? Você está traçando um prazo ou está apenas aproveitando essa hora especial?


Hilary: Meu primeiro trabalho agora é ser mãe, mas eu tenho sim alguns projetos em andamento, então fiquem ligados!


Terra: Você gostaria de ter outro filho?

Hilary: Nós ainda não pensamos nisso, agora nós só queremos aproveitar cada segundo com nosso pequeno Luca!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog