domingo, 22 de julho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: último Capítulo - Damon Salvatore
Hilary Erhard Duff07:40 0 comentários

Infelizmente Entre dois Amores chegou ao fim, mas calma! Vem em breve a segunda temporada. Mas antes postaremos aqui uma outra Fanfic maravilhosa, temos certeza que vão amar. Enquanto ela não vem, vamos curtir o último capítulo de Entre dois amores.




Cena 1
POV Elena
15 de agosto, por volta das oito da manhã.
Querido Diário.
Estou escrevendo isso durante a aula de trigonometria e eu só espero que o professor Francisco não me veja.
Eu não tive tempo de escrever ontem à noite, apesar de eu querer. Ontem foi um dia louco e confuso, exatamente como à noite do baile de boas- vindas. Sentada aqui na escola essa manhã eu quase sinto como se tudo que aconteceu nesse final de semana foi um sonho. As coisas ruins foram ruins, mas as boas foram muito boas.
Eu não vou prestar queixas criminais contra Tyler. Ele foi suspenso da escola, contudo, e do time de futebol. Assim como Dick por ter estado bêbado no baile. Ninguém está dizendo, mas eu acho que um monte de pessoas acha que ele foi o responsável pelo que aconteceu com Vickie. A irmã de Bonnie viu Tyler na clinica ontem e ela disse que ele estava todo roxo. Eu não posso evitar me preocupar com o que vai acontecer quando ele e Dick voltarem a ela.
Eles têm mais razão do que qualquer um no mundo para odiarem Estefan agora.
O que me leva a Estefan. Quando eu acordei essa manhã eu entrei em pânico pensando, “E se tudo não for verdade? E se nunca aconteceu ou se ele mudou de idéia?” E tia Judith estava preocupada no café da manhã porque eu não conseguia comer de novo. Mas então quando eu fui à escola eu o vi no corredor perto da secretária e nós só olhamos um para o outro. E eu soube. Pouco antes de ele revirar, ele sorriu, meio ironicamente. E eu entendi isso, também e ele estava certo, era melhor não ficar em cima um do outro em um corredor publico, a não ser que quisermos fazer as secretárias tremerem.
Nós estamos definitivamente meio junto agora e eu só tenho que achar uma maneira de explicar tudo isso a Jean Cláudio. Risos.
O que eu não entendo é porque Estefan não está tão feliz sobre isso quanto eu. Quando estamos um com outro eu posso sentir o que ele sente e eu sei quanto ele me quer, mais ele parece tão distante...
– Senhorita Elena! – o professor gritou tirando-me dos meus devaneios.
– Sim, professor.
– Preste atenção na aula, certo. – pediu.
– Sim.
Olhei para Estefan e ele retribuiu o meu olhar. Virei e me concentrei no que o professor falava.
Cena 2
POV Elena
Era a primeira vez que eu e Estefan ficávamos juntos no intervalo e eu estava aproveitando cada segundo.
– Então era aqui que vinha comer todos os dias? –iniciei o assunto.
– Sim. Eu gosto de ficar sozinho.
– Mas não ficava sozinho. – provoquei.
– É, bem, tinha a Caroline.
– Estefan! Eu te encontrei.
Caroline surgiu e ficou decepcionada quando nos viu juntos.
– Oi Caroline, o que deseja? – Estefan perguntou casualmente.
– Eu bem... – ela falou sem graça.
– Eu queria te pedir desculpas por ter te deixado daquela maneira no baile.
– Tudo bem. É eu vou indo hoje. Você está acompanhado não é?
Estefan olhou para mim e respondeu:
– Sim.
– Depois nós conversamos. Tchau! – ela saiu envergonhada.
– Tchau!
Dei um sorriso vitorioso. Ele havia me escolhido. Olhei para Estefan e perguntei:
– Vocês eram muito amigos, não eram?
– Não muito. Ela que gostava de me fazer companhia.
Peguei o livro que Estefan estava segurando e li.
– Gosta de literatura internacional?
– É um bom divertimento para quando se quer ficar sozinho.
– Estefan, eu não sei muitas coisas sobre você.
– Não gosto de falar muito sobre isso. Não me orgulho do meu passado.
– Não importa. Eu ficaria feliz em saber qualquer coisa sobre você.
O sinal toca e o intervalo acabou.
– O sinal tocou, é melhor irmos para a sala. – ele disse despistando-me.
Levantamos e formos até a sala de aula.
Cena 3
POV Elena.
Cheguei em casa e encontrei tia Judith no telefone. Aproximei-me para ouvir o que ela falava. Eu não era curiosa, mas a cara dela não estava boa.
–  ok, obrigada Célio.
– O que aconteceu? –perguntei
– Você viu o Jeremy na escola hoje?
– Bom... acho que não.
– Ninguém viu. Alias o Jeremy não voltou pra casa. Já liguei para o hospital, para os amigos e ninguém sabe onde ele está.
– Eu sei.
– Você sabe?
– Tia, me desculpe não ter te contado antes. Eu prometi ao Jeremy que não contaria a você. Mas eu acho melhor você saber. O Jeremy está usando drogas.
– Drogas! – gritou.
– Antes das férias eu o peguei usando drogas no banheiro da escola. Eu fiquei com muita raiva e prometi contar a todos o que ele estava fazendo e ele prometeu que deixaria as drogas e me pediu para não contar a ninguém. Mas ele continuou usando.
– Ainda bem que você me contou. Nós temos que cortar o mal pela raiz.
Concordei tudo o que eu mais queria agora era salvar o Jeremy deste vício terrível.
Nós não poderíamos perdê-lo.
Cena 4
POV Estefan.
Cheguei em casa e não encontrei ninguém.
– Zac?
Ninguém respondeu. Ele deve ter saído. Fui até a sala e peguei um livro. Antes que eu pudesse ler, ouvi um barulho estranho atrás de mim. O que será? Virei e vi o autor do ruído. A raiva me tomou por completo. Não poderia ser ele, não depois de tantos anos.
– Como vai irmãozinho? – Damon me cumprimentou com um sorriso cínico.
– Damon!



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog