terça-feira, 10 de julho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 8º Capítulo - O Baile de Boas-vindas
Hilary Erhard Duff08:59 0 comentários



Cena 1
POV Elena
Finalmente o dia do baile havia chegado. Eu não agüentava de tanta ansiedade. Hoje seria um dia especial.
Estávamos em meu quarto, fazendo os últimos ajustes no nosso figurino.
– Agora sim, você está perfeita. – Meredith falou depois que terminou de fazer a minha maquiagem.
– Hoje à noite qualquer um que quiser será seu, Elena. E escuta quando você se livrar do Matt, posso pegá-lo e confortá-lo? –Bonnie perguntou.
– O que Raymond vai pensar? – Meredith lembrou um antigo caso de Bonnie.
– Oh, pode confortar ele. Mas, serio Elena, eu gosto do Matt. E uma vez que você vai se concentrar no Estefan, o seu ménage a trois vai ficar um pouco lotado. Então...
– Faça o que quiser. Matt merece um pouco de consideração. Ele certamente não está Conseguindo comigo.
– Bom, acho que estamos prontas! – falei mudando o rumo da conversa.
– Ora, olhe para nós. A rainha do baile e sua corte, parte dela, de qualquer jeito. Nós estamos lindas. – Meredith falou com um sorriso que nos contagiou.
– Esse é o “nós real”? – falei com a mesma animação.
– Sim! – Meredith e Bonnie responderam juntas.
Descemos juntas, como fazíamos em cada baile desde a sétima série, exceto que antes Caroline sempre esteve conosco.
Tia Judith e Roberto estavam na sala de estar junto com Margareth de pijama.
– Ah, vocês meninas estão todas adoráveis. – Tia Judith nos elogiou.
Margareth levantou e me deu um beijo.
– Você está bonita. – Margareth falou com a inocência de seus quatro anos.
Roberto nos olhava com curiosidade.
– Qual o problema Bob? – Tia Judith perguntou, analisando a feição dele.
– Em? Bem, na verdade, acabou de me ocorrer que Elena é uma forma do nome Helenacom H e por alguma razão eu estava pensando em Helena de Tróia.
– Linda e amaldiçoada. – falou Bonnie
– Bem, sim. – concluiu ele.
A campainha tocou. Matt estava no degrau, em seu familiar casaco azul esportivo. Com ele estava Eduardo, o par de Meredith, e Raymond, o de Bonnie. Procurei por Estefan.
– Ele provavelmente já está lá. – Matt falou, percebendo a minha atitude.
– Vamos! – sugeriu ele.
– Vamos! – concordamos.
Seguimos em direção ao carro e saímos.
Cena 2
Entramos no salão de festas e formos cercados por uma multidão.
– Elena você está esplêndida! – Frances me elogiou.
– Mas que cabelo! Está linda! – Gabriela falou admirada.
– O vestido está combinando com as flores e o sapato. – Luize analisou.
– digna de uma rainha! – Bonnie falou com orgulho.
– Obrigada meninas.
Meredith se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido.
– Vamos sair logo daqui, por favor.
– Sim, com licença.
Saímos da roda para o centro do salão. Procurei por Estefan com muita ansiedade.
– Ele deve está vindo. Agora vamos nos divertir um pouco. – Meredith falou percebendo a minha reação.
– Será que ele vem?
– Claro, vamos.
Segui até a pista de dança. Eu teria que ficar mais calma, tudo daria certo no final.
Cena 3
POV Elena.
Dançávamos em sintonia a música. O som entrava aos ouvidos fazendo-nos vibrar.
De um ritmo rápido passou para um lento. Matt se aproximou de mim e tocou a minha Mão.
– Que tal um refresco? – ele falou me levando em direção ao bar.
– Oh, sim. Eu estou com sede.
Sentamos em uma mesa e encaramos um ao outro.
– Como nos velhos tempos. – ele lembrou.
– Nada está como antes, Matt. –rebati.
Direcionei o olhar para o lado e vi Estefan. Matt seguiu o meu olhar e percebeu o porquê de eu está tão focada naquela direção.
– E agora? O atamento? –sugeriu.
– Não. Eu vou chamá-lo para dançar e só. Espere até termos dançado primeiro, se você quiser.
Ele balançou a cabeça e eu fui em direção a Estefan através da Multidão.
Aproximei-me e ele virou em minha direção. Nós encaramos até eu resolver falar:
– Olá. Você está se divertindo? – falei tentando ser sensual.
– Agora eu estou. – ele disse dando um sorriso lindo.
A banda estava tocando uma música lenta. Ele ainda estava me encarando, absorvendo, aqueles olhos verdes escureciam de desejo.
– Você gostaria de dançar. –perguntei
– Ora, Elena, como você está meiga. –Caroline falou surgindo atrás de Estefan.
Ela se aproximou, escorregou o braço no ombro dele e ele sorriu preguiçosamente para ela.
– E esse vestidinho é tão bonito. – Continuou. – Eu disse a Estefan que simplesmente tínhamos que parar por um momento, mas você não se importa se eu ficar com ele só para mim nas danças, se importa? – ela deu um sorriso falso.
– Não. –cochichei.
Eles se afastaram e Matt se aproximou.
– Você sabia que ele vinha com ela! –gritei
Virei para olhar nos sues olhos. Os meus já estavam marejados.
– Eu sabia que ela queria que ele viesse. Ela esteve seguindo-o na hora do intervalo e depois da escola, meio que se forçando nele. Mas...
– Entendo.
Imediatamente saí pela multidão e vi Bonnie vindo em minha direção, e Meredith deixando a sua mesa. Elas tinham visto, então. Provavelmente todos tinham. Sem dar importância fui ao banheiro das garotas.
Cena 4
POV Elena
Meredith e Bonnie entram no banheiro.
– Você viu aquele vestido? A frente deve está pressa com super bonder e está ridículo. O que ela vai usar no próximo baile? Celofane? – Bonnie iniciou o assunto com uma crítica a Caroline.
– Você está bem? –perguntou Meredith.
– Sim. –falei com uma voz embargada.
– Talvez não seja afinal uma coisa tão ruim. Quero dizer, você não pensou em nada além dele por semanas. E então talvez seja para melhor, e você pode se concentrar em outras coisas agora, invés de... Perseguir ele. –Bonnie tentou me confortar.
– Até tu Brutus? Muito obrigada pelo seu apoio. – falei com ignorância.
– Ora, Elena, não fique assim. Ela acha que você deveria esquecê-lo. Ela não está tentando te magoar. –Meredith defendeu-a.
– Eu suponho que você também acha. Bem, isso é ótimo. Eu simplesmente vou sair e achar outra coisa para me concentrar. Como outras melhores amigas. – conclui secamente.
Saí e deixei ambas, me encarando. Lá fora estava animado. Entrei no ritmo da música e comecei a dançar.
Cena 5
POV Elena
– Agora, gostaria de anunciar que a rainha do baile de boas-vindas é... Elena Gilbert.
Subi ao palco para ser coroada. As palmas da platéia me deixavam mais orgulhosa, como se eu não soubesse que iria ganhar.
Fiquei de pé olhando para todos ao meu redor. Alguém me deu flores e colocaram uma tiara em minha cabeça. Tudo passava como em um sonho.
Ao descer as escadas, encontrei Tyler. Flertei com ele porque ele estava mais perto. Ele me tomou em seus braços e me beijou.
Matt estava olhando da lateral, sua boca apertada. O mesmo balançou a cabeça e se afastou. Eu não me importei, queria apenas curtir a festa.
Cena 6
POV Vickie.
Eu saí da festa arrasada. Tyler havia brigado comigo outra vez. No fundo eu merecia ter escutado tudo que ele havia me dito, pois só assim eu aprenderia a lição. Mas no momento o ódio me dominava. Peguei um baseado e usei só assim eu ficaria calma.
Minutos depois vi um homem se aproximar. Ele era extremamente lindo, os cabelos negros como a noite, os olhos de um azul tão fascinante que me enfeitiçava. Ele se aproximou de mim e tocou o meu rosto. Será que eu estava sonhando?
– O que houve linda, parece triste...
– Eu... Eu... – gaguejei.
– Eu posso resolver todos os seus problemas. – ele falou com um sorriso lindo.
Não sei o que me deu, acho que a droga estava fazendo efeito. Aproximei-me dele e beijei-o.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog