quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 11º Capítulo - Declarações.
Hilary Erhard Duff16:04 0 comentários



Cena 1
POV Elena/ Estefan
– Eu acordei feliz. (Elena)
– Eu despertei realizado. (Estefan)
– Quando me lembro de Estefan...
– Quando me lembro de Elena...
– Hoje eu acordei bem! Comecei o dia rindo. Como nenhum dos últimos dias. Hoje eu estou feliz. (Elena)
– Eu sei que os dias me esperam. Conheço os riscos, mas não tenho escolhas, preciso tê-la. (Estefan)
– Parece que tudo vale a pena agora. Vivendo de novo e gostando... É uma vida maravilhosa. Sem mais brigas e disputas. Sem Medos... (Elena)
– Sem Tristeza... (Estefan)
– Todas as perguntas respondidas... (Elena)
– Eu estou feliz, pois eu sei... (Estefan)
– Que eu vou vê-lo.
– Que eu vou vê-la.
Cena 2
POV Elena.
Desci as escadas ainda de camisola. Entrei na cozinha animada.
– Bom dia, tia Judith! – falei dando um abraço nela.
– E bom dia, Chuchu. – dei um beijo na bochecha de Margareth.
– É, oh! Bom dia, Roberto. –falei envergonhada ao perceber que eu ainda estava com a roupa de dormir.
Fui até a geladeira e me servi com um copo de suco.
– Você parece estar de bom humor essa manhã. -Observou tia Judith.
– Oh, eu estou.
– Você sabe que temos que voltar a delegacia para falar para eles sobre Tyler. – lembrou
– Sim. Por acaso onde Jeremy está?
– Foi ao hospital visitar a Vickie.
– Eu vou dá uma passadinha lá também, quero saber como ela está.
– Você acredita nela, Elena?
– Sim, eu acredito, nela.
– Elena! Bonnie e Meredith estão aqui para vê-la. – Roberto informou-me.
– oh... Mande-as entrar. –pedi.
Pouco depois, Bonnie e Meredith passaram na porta da cozinha.
– É melhor eu deixar vocês sozinhas. Vamos Margareth. –Tia Judith sugeriu, querendo nos deixar à sós.
Elas saíram e eu virei para as meninas.
– Eu estou feliz demais para até mesmo ficar na defensiva. Eu sei que devia estar arrependida sobre o que eu disse, e eu estou, mas eu só não posso agir pateticamente sobre isso. Eu fui horrível e eu mereço ser executada e agora podemos simplesmente fingir que nunca aconteceu? –pedi.
– Você tem que estar arrependida, fugir daquele jeito. –repreendeu Bonnie.
– E com o Tyler, justo ele. – completou Meredith.
– Bem, aprendi a minha lição. – Mas claro que há males que vêm para o bem.
Abraçamo-nos. Essas brigas só aumentam a nossa amizade.
– E você mesma conseguiu um peixão, Estefan Salvatore. Falando em entradas dramáticas. Quando você entrou pela porta com ele, eu achei que estivesse alucinando. Como fez? –perguntou Meredith.
– Eu não fiz. Ele só apareceu, como um cavalheiro de um daqueles filmes velhos.
– Defendendo sua honra. O que poderia ser mais excitante? – falou Bonnie.
– Eu posso pensar em uma ou duas coisas, mas então talvez Elena já os fez também. – Meredith falou dando um sorriso malicioso.
– Eu contarei tudo sobre isso. Mas primeiro vocês vão comigo até o hospital? Eu quero falar com a Vickie.
– Você pode nos contar enquanto você estiver se vestindo e enquanto estivermos andando, quando você estiver escovando seus dentes, por sinal. E se você deixar de fora um detalhezinho, você vai encarar a inquisição Espanhola. – ameaçou Bonnie.
– Veja. Todo o trabalho de Tanner deu certo. Bonnie agora sabe que a inquisição Espanhola não é uma banda de Rock. – brincou Meredith.
Subimos as escadas ao som das nossas risadas.
Cena 3
POV Elena.
– Olá Sra. Bennett, Matt e Jeremy. – Cumprimentei-os após chegar ao hospital.
– Oi. –responderam.
– Como está a Vickie?
– Ela está descansando. O médico disse para mantê-la na cama. – Sra. Bennett informou-me.
Logo depois, ela nos levou para o quarto onde Vickie estava.
– Vickie, querida, algumas garotas da escola querem vê-la.
– Não fiquem muito tempo. – Ela nos pediu.
Depois que a Sra. Bennett saiu nos aproximamos da cama de Vickie. Ela estava com a aparência completamente estranha.
– Era assim que ela estava ontem à noite. – lembrou Bonnie.
– Vickie, pode me ouvir? É a Elena Gilbert.
– Parece que lhe deram tranquilizantes. – observou Meredith.
– Vickie, sou eu, Elena. Eu só queria falar com você. Eu quero que você saiba que eu acredito em você sobre o que aconteceu.
– Não!
Vickie gritou e começou a se balançar na cama.
– Não! Não!
– Faça algo! Sra. Bennett! – gritou Bonnie.
Meredith e eu seguramos Vickie na cama quando Sra. Bennett entrou.
– O que vocês fizeram a ela?
– Você é parte disso! Você é malvada! Fiquem longe de mim! – Vickie falava coisas sem sentido.
– Vickie, eu só vim aqui pedir...
– Eu acho que é melhor vocês irem agora. Deixem-nos em paz. – Sra. Bennett pediu.
– Não veem o que estão fazendo a ela? – Perguntou Jeremy assim que entrou no quarto.
– Mas...
– Meninas vocês entendem, a minha irmã não está bem agora. - Matt pediu educadamente.
– Tudo bem, Matt, Nos falamos depois. –falei.
Saímos do hospital e formos até o carro. Estávamos assustadas, nunca vimos Vickie agir daquela forma.
– Deve ser os remédios. Ela simplesmente ficou completamente não linear. – sugeriu Bonnie.
– Você notou as mãos dela? Quando nós estávamos tentando contê-la, eu segurei uma de suas mãos e ela estava fria como gelo. – observou Meredith.
– Eu sei. Nada faz sentido. – para mim isso faz parte do efeito das drogas.
– Vocês querem me acompanhar até a casa de Estefan? – mudei de assunto.
– O que? – Bonnie estranhou.
– Ele me disse para ligar hoje, mas por que não vamos até lá ao invés disso? Não é longe daqui.
– Pelo menos poderemos finalmente ver o quarto dele. Bonnie falou animada.
– Na verdade, eu estava pensando que vocês duas podiam esperar no andar de baixo. Bem eu só vou poder vê-lo por alguns minutos.
– Ok. – disse Bonnie um pouco decepcionada.
Entramos no carro e saímos.
Cena 4
POV Elena.
Ao chegarmos à casa de Estefan formos recebidas por Zac.
– Você deve ser Elena. Muito prazer em conhecê-la. Meu nome é Zac. Por acaso vi você e Estefan saírem ontem à noite e ele me disse seu nome quando ele voltou.
– O prazer é todo meu. Essas são minhas amigas: Meredith e Bonnie.
– Prazer. Vocês são muito bonitas! – ele elogio-as
– Obrigada! – elas agradeceram.
– Estefan está em casa? – perguntei.
– Sim. Quer que eu chame?
– Não precisa, eu vou até ele.
– Nós ficaremos aqui embaixo. – falou Meredith, querendo que eu ficasse sozinha com Estefan.
Subi as escadas e fui ao quarto de Estefan. Engraçado era que eu conhecia esta parte da casa muito bem, embora eu tenha vindo aqui apenas uma vez.
– Estefan? – falei enquanto batia na porta.
– Elena. Oh, Elena...
Ele me levou para dentro do quarto e me abraçou carinhosamente.
– Não. Eu não te deixarei. – falei depois que nos separamos.
Beijei- o novamente. Era tão bom beijá-lo novamente...
– Eu acho que é melhor tomarmos cuidado quando fizermos isso.
– Eu te amo. –Declarei-me
Após eu ter dito isso ele afastou-se e me encarou.
– O que tem de errado com isso? O que possivelmente poderia ter de errado com isso, Estefan? Você não me ama?
– Eu... – falou inseguro.
– Estefan! – Zac gritou do andar de baixo.
– É melhor eu ir ver o que ele quer.
Observei ele sair do quarto. Estefan estava muito inseguro. Será que ele realmente gostava de mim?
Fui até o cofre que ele me impedira de abrir noite passada. Movi a tampa e vi o que tinha dentro. Então eu pude ver uma tiara estreita de seda dobrada e logo a reconheci. Era a minha tiara que eu havia perdido.
Comecei a chorar. Ele havia guardado a minha tiara como lembrança.
– Oh, Estefan! Você gostava de mim há tanto tempo atrás? Estefan, eu te amo...
E não importa se você não pode dizer isso para mim. Eu direi por nós dois e algum dia você irá aprender.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog