quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Eu não sou perfeita, mas me sinto fantástica!"
Hilary Erhard Duff06:52 0 comentários


Ultimamente Hilary tem sido alvo de críticas por está a cima do peso. O site Babble publicou o desabafo   dela em relação ao assunto.


Confira a matéria abaixo:




Vá em frente. Basta olhar para os grandes olhos azuis do bebê bonito e dizer-lhe que você acha que sua mãe não é bonita o suficiente. Em seguida, pedir  a mãe linda segurando-o para ela perder o quilinhos extras que ganhou durante a gravidez.


Não é tão fácil agora, não é?


Difícil de acreditar, mas Hilary Duff foi submetida a uma onda de comentários sarcásticos por parte de pessoas que viram fotos recentes da atriz de biquíni durante uma recente viagem ao México. Não importa que as fotos também mostram seus carinhos com o filho de  três meses de idade, Luca Cruz , e nunca esquecer que ela realmente parece ótima. Não, os críticos viram que ela estava com as pernas grossas e algumas gordurinhas e decidiram  apontar isso.


Um comentarista disse, em parte, "... estou convencido de que ela não se importa como ela olha, bruto!"


Felizmente, Hilary é forte demais para uma mulher deixar esses invejosos mesquinhos chegar até ela. Ela disse a In Touch (como relatado pelo Daily Ma ), "Eu não sou perfeita, mas eu me sinto fantástica. Isto é como ele vai com a maioria das mulheres - o peso do bebê não cai do dia para a noite.".


Ela também está pouco mal-humorada, desafiando os comentadores para "Dizer na minha cara."Tudo o que importa, ela disse à revista, é que o marido dela, Mike Comrie , encontra seu atrativo - o que ele faz, e fez toda a sua gravidez.


Quanto a voltar em forma, Hilary tem a atitude certa: "Eu não me importo que as pessoas dizem. Eu não estou de volta para onde eu quero ser, mas eu não estou ressaltando isso ", diz ela.


Mais uma vez, este blogueiro se transporta de volta para o palanque com um apelo para deixar essas mães famosas novos sozinho. O que é mais importante - a obtenção  incríveis por semana depois de deixar a maternidade, ou aconchegar com um pacote de cheiro doce de fofura e ler-lhe as primeiras histórias de ninar?


Nós estamos do seu lado Hilary!

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog