sábado, 7 de julho de 2012

Editora ID anuncia mais novidades sobre o lançamento de Devoted
Hilary Erhard Duff06:04 0 comentários


Fans do Brasil, a data do lançamento de Devoted já foi anunciada, Será no dia 9 de Agosto. A editora também liberou fotos da capa e sinopse da sequencia de Elixir. A pré-encomenda pode ser feita aqui. Aguardamos ansiosos para ler esse livro e nos aventurar com os novos mistérios da trama.


Confiram abaixo:





Data de lançamento no EUA: 10 outubro 2011
Data de lançamento no Brasil: 9 de Agosto de 2012
Editora no EUA: Simon & Schuster Children’s
Editora no Brasil: ID
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Número de páginas: 552


Leia o primeiro capítulo aqui.


Sinopse:

No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...

"Um amor perdido, mas nunca esquecido…

Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente.

Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto.

Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico?

Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção."


"Devoted" é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff.

Aproveite também para participar da promoção da editora ID. Que é muito fácil, basta seguir a editora no twitter e 
tweeta a frase: 

Um amor perdido, mas nunca esquecido. #DevotedBR, a sequência de #Elixir publicado no Brasil pela @ http://kingo.to/18s8 

Sorteio acontecerá na terça feira, 10/07, e dois sortudos ganharam o livro. Então, corra para ganhar o seu! 



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog