quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu bebê fortaleceu o meu casamento.
Hilary Erhard Duff14:43 0 comentários



Isto é o que ela afirma ao site Hollyscoop. Nessa nova entrevista ela conta como está o seu relacionamento com o marido, Mike Comrie, e como está fazendo para voltar ao peso normal. 

Confira a entrevista abaixo:

Não que houvesse algo de errado no casamento de Hilary Duff e Mike Comrie, mas Duff revela que o bebê Luca foi a melhor coisa que aconteceu para eles como um casal.

“Isso fez [nosso casamento] mais forte“, disse Hilary para o Hollyscoop no evento The Bing Summer of Doing at HOLA. “Ter um bebê dá muito trabalho e você realmente depende do outro para um monte de coisas. Há tanto amor… você não pode imaginar até que isso acontece com você e você olha para o seu marido e você fica: ‘nós fizemos isto juntos’. É uma coisa muito bonita e estamos adorando. Não há palavras. “

Hilary falou no passado sobre como é difícil ser mãe, twittando coisas como: “Esse trabalho não é brincadeira!”

Agora, ela está cantando uma melodia diferente.

“Tem tanto propósito agora, tinha antes mas está em um nível totalmente diferente, tem muita alegria e emoção a cada dia“, diz Duff.

Ela admite aqui que teve “muito trabalho duro, [mas] é fantástico. [Ter um filho] tem feito muito para a nossa família. Mike e eu estávamos casados antes e isso é um sentimento bom, mas realmente ter um filho e sentir essa conexão, essa união, realmente tem sido uma jornada incrível.”

Luca Cruz está no mundo por poucos meses agora, e ainda nenhum tabloide tem a foto dele na capa? Duff compartilha porque não venderam as fotos do bebê como outros casais de celebridades.

“Eu entendo porque as pessoas vendem fotos, e esperançosamente dão o dinheiro para caridade, recebemos essas ofertas também e eu simplesmente não quis fazer isso” admite Hilary, “Esse é o nosso filho e nós realmente queríamos começar protogendo ele. Eu twittei fotos dele e mostrei ele para o mundo dessa forma, [mas] estamos tentando dar a ele a melhor chance de ter um começo normal. “

E como qualquer nova mãe, ela está trabalhando duro para tirar o peso pós-bebê.

“Eu faço bastante spinning, estou realmente viciada em spinning, e eu comecei a fazer treinamento em circuito com o meu treinador e eu faço Pilates, e estou ativa, e eu caminho. Eu moro em uma comunidade que tem muitos morros, então estou empurrando Luca comigo, algumas vezes na semana nós vamos em uma caminhada.”

E mesmo só se passando 10 semanas, Duff já está pensando sobre um bebê número 2!

“Claro, mas vamos aproveitar este primeiro.“

Confira a entrevista  e o vídeo aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog