segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hilary cede uma entrevista à revista People
Hilary Erhard Duff16:45 0 comentários





Durante a o evento beneficente, Hilary concedeu uma entrevista à revista People. Nela ela fala sobre o seu filho, Luca, e os projetos para o futuro.


Confira a entrevista abaixo:


A nova mamãe, Hilary Duff, elege uma das atividades que mais gosta de fazer com o filho e é algo que nem todos podem esperar.

" Eu adoro trocar fraldas", a cantora e atriz, 24, disse à People no evento da Bing e DoSomething na sexta-feira em Los Angeles. “Eu sou realmente boa nisso. Eu aprendi.” 

Em geral, a brilhante Duff – mãe há 10 semanas do filho Luca Cruz – aparentemente, não poderia estar mais feliz.

 “Há tantas coisas fantásticas [sobre a maternidade]“, diz ela. “Tudo tem sido realmente muito maravilhoso, e o tempo está simplesmente voando. Eu quero que passe mais devagar.” 

Em ser mãe juntamente com o marido Mike Comrie, ela diz: “É um trabalho desafiador, e a recompensa é tão grande e eu me sinto tão habilitada. Saber o que o seu filho quer quando ele chora é a melhor sensação do mundo.”

O pequeno da Duff já é um bom viajante. Descrevendo uma recente viagem com Luca, “incrível”, a atriz diz que ele “não deu um pio dentro do avião.” Indo ao 30 º aniversário de uma amiga, Duff explica: “Nós estávamos um pouco [hesitantes] sobre levar nosso bebê para Las Vegas, mas nós levamos. Eu acho que eu teria um tempo muito difícil deixando ele em casa. Ele foi ótimo. “

Quanto aos marcos, a cantora de “Come Clean” os chama de uma ocorrência diária. “Ele está começando a rolar, então isso é muito bom e emocionante”, diz ela. “E ele está sorrindo e sendo muito mais vocal.”

Enquanto ser mãe mantém a sua agenda cheia, Duff também está voltando a trabalhar com “música pop-dance que faz você se sentir bem e envia uma mensagem positiva.” Ela diz que esse é seu “foco principal agora além de Luca.” Na esperança de ter algo novo até o final do ano, Duff explica: “Na próxima semana estarei tendo reuniões com diferentes produtores e escritores e começando esse processo de novo. Eu estou pronta. Estou tomando o meu tempo porque eu quero que isso saia certo.”


Veja mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog