segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fanfic Entre Dois Amores: 1º Capítulo - O Retorno
Hilary Erhard Duff15:10 0 comentários


Entre Dois Amores
(Para conhecer os personagens, click nos nomes que estão de amarelo.)
Cena 1
P.O.V Elena
Eu estava dentro de um avião indo de volta para “casa”. Como essa palavra se torna difícil depois que tudo aconteceu. Mesmo depois desses quatro meses ainda tenho a memória viva de meus pais, como se eles ainda estivessem vivos e esperando por mim...
Olhei para os lados para apagar esses pensamentos em minha mente. Logo vi Margareth, minha única irmã. Ela era a única pessoa que me ligava ao mundo real. Teríamos que enfrentar todo esse drama juntas.
Jeremy estava em uma poltrona ao lado da nossa. Ele estava completamente indiferente. Era a única forma dele esquecer o que estava acontecendo.
Fui tirada dos meus devaneios pelo o som pela a voz da assistente de abordo nos informando que o avião pousara.
Segurei a mão de Margareth para ajudá-la a descer.
– Gostou das férias Margareth? – por fim falei.
– Sim. Gostei muito Elena. Mal posso esperar para contar a tia Judith! – ela disse animada, mas ainda com muita tristeza no seu interior.
– Precisávamos dessas férias, não é mesmo Jeremy? – por fim consegui tira-lo do seu constante silencio.
– Não tente me agradar, Elena! Você sabe que não vai dar certo. – em fim respondeu, como se todas as minhas palavras fossem sem importância para ele.
– Eu sei que você gostou, admita. – falei querendo animá-lo.
– Tá, gostei! O difícil vai ser voltar para casa. – admitiu.
– Esse vai ser um desafio que teremos de enfrentar. – falei
Cena 2
P.O.V Estefan
É muito bom respirar o ar da minha terra novamente. Logo vieram em minha cabeça as lembranças de minha infância querida, em que eu era feliz.
O que eu mais quero é retomar a minha vida que há meses deixei esquecida. Queria realmente viver uma vida nova.
Assim que o avião pousara, liguei para o meu tio Zac. Esperei pacientemente o sinal dele no outro lado da linha. No terceiro toque ele finalmente atendeu.
– Estefan! Desculpe-me pela demora ao atender. – falou.
– Oi, tio Zac. Quero lhe avisar que logo estarei por ai. – lhe informei.
– Esperarei aqui. Estou feliz por sua chegada. – disse com muita sinceridade.
– Eu também, obrigado.
– Até logo! – falou
– Até!
Desliguei o telefone e sai em busca de um taxi que poderia me levar a Vila Nova.
Só em pensar que logo chegaria ao lugar onde minha vida tornaria outro rumo, eu sorri com muita ansiedade.
Cena 3
P.O.V Elena
Logo que chegamos à sala de espera, vimos tia Judith nos esperando na porta. Ela estava muito alegre, até parecia que nos via pela primeira vez.
Tia Judith é bem jovem e muito bonita. Ela era irmã de minha mãe e de Jeremy, ficou responsável pela nossa guarda logo após a morte de maus pais. Era evidente que se esforçava ao máximo para diminuir a falta que eles faziam, mas isso é insubstituível.
– Meninas, que bom que vocês chegaram! – nos cumprimentou.
Margareth correu para abraçá-la
– Tia Judith, as nossas férias foram ótimas! Nós visitamos lugares lindos. Nós nos divertimos muito! - Margareth falou feliz.
– Nossa! Vejo que vocês se divertiram. – falou surpresa.
– Sim. Foi maravilhoso! – concordei
– Bom, vocês devem estar com fome. Mamãe preparou um almoço de boas vindas e é claro vocês são os convidados especiais. – falou ansiosa e feliz com a nossa presença.
Jeremy ficou com uma cara de raiva. Ele não se dava muito bem com a vovó. Por esse motivo que ele foi morar conosco aos treze anos.
– Eu não vou. – falou Jeremy.
– O que? Não faça isso Jeremy. Mamãe gostaria muito que você estivesse lá. – falou chateada com a atitude de Jeremy.
– Isso não é verdade, todos sabem disso. – falou com muita raiva.
Ele sai correndo o mais rápido que pôde.
– JEREMY, VOLTE AQUI! – gritou.
– JEREMY!
– Deixa tia, ele precisa de um tempo. – eu disse compreendendo a atitude de Jeremy.
Cena 4
POV. Elena
Estávamos chegando à luxuosa casa de minha avó, Charlotte Gilbert, para os íntimos Charlô. Ela é dona de cinqüenta por cento das ações de uma das indústrias de moda mais importantes do Rio de janeiro, Pop Star. Um de sues passatempos prediletos é discutir com Roberta Menezes, Dona dos outros cinqüenta por cento das ações da empresa. As duas vivem em “pé de guerra” causando assim a desunião das famílias.
Formos recebidas pelo mordomo e levadas até a sala de star. Vovó estava com um sorriso imenso e de braços abertos para nos dar as boas vindas.
– Meninas! Vocês chegaram. Um! Vejo que Paris deixou vocês ótimas! – falou desejando nos agradar.
– Vovó! – Margareth falou com um sorriso de tirar o fôlego.
–Olá, querida! – disse minha avó sempre nos mimando mais do que merecemos.
– Você gostou da viagem?
– Sim. Amei.
– OLÍVIA!! – vovó gritou pela secretária. – Traga o doce preferido de Margareth.
–Oba!
– Vovó, muito obrigada pela viagem. – Eu disse interrompendo-as.
– Por nada, querida. Mas me conte quais são os novos looks de Paris?
– Como sempre maravilhosos! Trouxe alguns modelos para você.
– Obrigada. – agradeceu-me. – Judith onde está Jeremy?
– Não quis vir.
– Ingrato. – Disse vovó com uma voz de desprezo.
Cena 5
POV Estefan
Finalmente eu estava em minha casa. É incrível como esse lugar me traz lembranças boas e elas só aumentam as minhas esperanças de viver melhor daqui pra frente.
Fui interrompido pela voz curiosa de meu tio.
– Mas por que você está de volta Estefan? – seu tom curioso me surpreendeu.
– Foi aqui que nasci Zac. Preciso retomar minha vida, não posso me esconder de mim mesmo para sempre... - era definitivamente bom dizer isso em voz alta.
– Sim, claro. Quero dizer que você é bem vindo. Fique o quanto quiser. – explicou ele.
– Obrigado tio.
– Mas me conte como está seu pai? E Damon? – Não gostei muito do rumo em que a conversa estava chegando.
– A última vez que conversei com meu pai ele estava montando uma nova loja. Quando a Damon, bem não quero falar sobre isso.
– Oh sim! Eu soube que vocês brigaram, mas pensei que já se falassem – falou ele prolongando o assunto.
– Não, pretendo. Vamos falar sobre você. – mudei de assunto.
– Eu estou estudando espiritismo. Eu estou fascinado com tudo que eu conheci. Você acredita?
Zac sempre foi interessado por estes assuntosSinceramente nunca procurei me envolver nessas coisas.
– Eu tenho minhas crenças. Mas se isso lhe agrada, ótimo!
Continuamos a pôr o papo em dia até a noite. Fui para o meu quarto ansioso com o dia de amanhã.
Cena 6
POV Elena
2 de Abril
Querido Diário,
Sei que vou passar por momentos horríveis hoje. Eu não sei por que escrevi isso. Isto é Loucura. Não há razão para eu está me perturbando e sim razões para eu está feliz, mas... , mas aqui estou eu às 05h30min da manhã, desperta e assustada completamente desorientada devido à diferença de horário entre a França e aqui. Isso não explicava o porquê de eu estar tão assustada. Tão perdida... Ontem, quando tia Judith, Margareth e eu estávamos voltando para casa eu senti tal sentimento estranho. Quando nós dobrávamos na nossa rua, eu imediatamente pensei: “Mamãe e papai estão esperando por nós em casa. Eu aposto que eles estão de frente para varanda olhando para nós. Eles devem ter sentido tanto a minha falta...” Eu sei isto soa completamente maluco. Mas ainda eu me sentia esperançosa. A varanda estava vazia eles não iram voltar, nunca mais. Corri cansada para porta e olhei para os cantos, fui direto para o quarto. “Estou em casa”. É o pior sentimento que tive em toda minha vida, que venho para mim. Eu nunca tinha me sentido tão absolutamente e completamente perdida. Casa, eu estou em casa. Por que isso soa como mentira? Eu moro aqui deste que nasci eu sempre vivi aqui, sempre. Esse é meu antigo quarto, onde eu brincava com as bonecas com Caroline. Eu poderia olhar para fora da janela e ver a grande arvore que os meninos subiam para estragar a minha festa do pijama. Esta é a minha cama, minha cadeira, meu armário. Bem, mais agora parece estranho para mim como se eu não pertencesse a este lugar. Esta sou eu fora deste lugar.
Uma multidão de telefonemas nos incomodavam o tempo inteiro. Tia Judith dizia-os que eu estava cansada e falaria depois. Mais até ela não acreditava nisso. Hoje terei que ver todos. Nós esperávamos nos encontrar no estacionamento da escola. É com isso pelo que eu estou assustada? eu estou assustada com eles? Não posso pensar assim. Tenho que me tornar a Elena Gilbert, a rainha da escola.
Parei de escrever, encarei a ultima linha que tinha escrito e então atirei o diário para cima da cama.
Cena 7
POV Estefan
– Toscana, Itália, 1820 -
Literalmente eu estava em outra época. Vestia roupas luxuosas, o salão onde eu estava, havia muitas pessoas dançando uma valsa lenta.
Meu pai aproximara de mim com um sorriso animado.
– Pierre querido, venha, quero lhe apresentar uma pessoa. – me surpreendi com o meu outro nome.
– Quero que conheça Katherine, filha do Sr. Pierce. – falou meu pai com formalidade.
Vi surgir uma mulher linda de longos cabelos loiros e de feições angelicais.
– Olá. – Ela cumprimentou com um sorriso encantador nos lábios.
– Oi. – respondi tentando obter a mesma doçura que encontrei em sua voz.
– Acho que vocês serão bons amigos. – papai falou provavelmente pensando no nosso futuro.
Acordei atordoado e resolvi escrever no meu diário.
– Caro Diário,
Não sei o porquê desse sonho que me assusta desde menino. Quem é essa jovem? O que ela significa para mim? São perguntas que não consigo responder.
Hoje será um grande dia, pretendo esquecer Cecília e toda a dor que ela me trás, hoje é o novo despertar.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog