sábado, 9 de junho de 2012

Atrizes antes e depois da gravidez
Hilary Erhard Duff10:31 0 comentários



O site HuffPost fez uma lista de celebridades antes e depois da gravidez.


Beyoncé pode ter enviado ondas de choque através Mommyland quando ela perdeu o peso do borne-bebê mais rápido do que você pode dizer: "Quem governa o mundo?" (Resposta: Queen B), mas Hilary Duff está entre o conjunto de celebridades que estão com pressa para retornar para o seu estado magro .
"Obviamente, eu não estou onde quero estar", Duff disse a Us Weekly . "Estou trabalhando duro e eu estou fazendo tudo que posso para perder peso da maneira correta. Estou amamentando, por isso você tem que ter cuidado e não fazer nada muito drástico."
Mas Duff não é a única que tomou uma posição para as mães que estão tomando seu tempo para voltar a um peso do borne-bebê saudável .
"Eu acho que é natural", "The Office" Jenna Fischer estrela disse a Celebuzz da pressão de Hollywood para novas mamães para retornar à sua figura bebê pré-estabelecidos."Há muita pressão sobre você como uma nova mãe que a última coisa que você precisa ter sobre a sua cabeça é alguma expectativa de que seu corpo está suposto a aparência. Eu realmente acho que o controlo de novos órgãos mães ficou fora de controlar. "
Confira a lista abaixo:
Hilary Duff
Tori Spelling


Natalie Portman

Pink

Victoria Beckham

Rachel Zoe

Jane Krakowski

Kate Hudson

Jessica Alba

Mariah Carey

Jenna Fischer

Alicia Silverstone

Alyssa Milano

Miranda Kerr

Beyoncé

Emily Deschanel

Penelope Cruz

January Jones

Confira mais aqui.


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog