sábado, 12 de maio de 2012

Hilary Duff concede mais uma entrevista para OK! Magazine
Hilary Erhard Duff14:46 0 comentários


Na última quinta feira (10/05), durante o evento da Johnson’s Baby Cares, Hilary concedeu mais uma entrevista para a OK! Magazine. Ela falou sobre como Mike está lidando com a paternidade, sobre Luca e até deu algumas dicas para Jessica Simpsom que deu à luz recentemente. 
Confira a entrevista logo abaixo:



Agora que o filho de Hilary Duff, Luca, tem quase dois meses de idade, ela se sente como uma profissional. Como Jessica Simpson começa a passar por fases com a sua bebê Maxwell, nascida no dia 1º de maio, a cantora e atriz lembra com carinho os primeiros dias como uma nova mãe.
“Ah, eu não tenho muitos conselhos”, disse Hilary à repórter enquanto promovia seu trabalho com a Johnson’s Baby Cares em benefício da Save The Children. ”Tenho certeza de que ela leu muitos livros e conseguiu muitos conselhos. Eu estava pensando outro dia, quando eu tinha acabado de ouvir que ela teve seu bebê, e eu estava me lembrando tudo o que passei - todo o processo, e a experiência, e como esse trajeto é bárbaro! Estou feliz por ela – Estou realmente feliz por ela, e todas as novas mamães. É uma experiência maravilhosa, e somos sortudas. Devemos apreciar cada momento. Esse é o meu conselho. “
Um marco que Hilary vai comemorar neste fim de semana é o seu primeiro Dia das Mães!
“Eu não tenho certeza do que vamos fazer”, diz ela. ”Eu acho que isso cabe ao meu marido. Ele está sendo muito, muito calmo sobre o que está acontecendo, então eu não tenho certeza se ele tem algo na manga. Mas isso é emocionante! Tem sido uma experiência maravilhosa, tornar-se mãe, e eu realmente quero passar o dia com a minha mãe também, porque eu sinto que nossa relação está em um nível totalmente novo, agora que eu entendo como é ser uma mãe. ”
O que é que ela aprecia mais sobre sua mãe que ela não apreciava antes de se tornar mãe?
“Minha mãe e eu somos muito próximas, então eu sempre apreciei profundamente o tipo de mãe que ela foi pra minha irmã e eu, mas a quantidade de amor e de paciência, o ensino – tantas coisas. O conselho, o amor incondicional, mesmo quando eu entrei na minha adolescência e foi, provavelmente, difícil de lidar. Isso é incondicional, e eu sinto que a aprecio em um nível totalmente novo.”
Para Hilary, todas as pequenas coisas somam para fazer os momentos preciosos com bebê Luca.
“Ele agora tem sete semanas, e dia desses começou a sorrir. Isso foi incrível. Tê-lo me olhando nos olhos e sorrindo para mim foi muito gratificante e me fez chorar. Estes pequenos marcos são todos especiais agora.”
Uma coisa que está diferente é o seu relacionamento com o marido Mike Comrie, 31, com quem se casou em 2010. ”Um bebê definitivamente muda muito”, diz ela. ”Quando são só dois, há muito espaço para ser egoísta. Nós somos casados e temos um grande casamento, mas agora não há mais espaço para ser egoísta e fazer suas própria coisas e estar em sua própria programação. ”Ela acrescenta:” Agora tudo é sobre Luca, e isso é maravilhoso. Eu acho que isso fortaleceu nosso vínculo e nosso casamento. Nós nos sentimos como uma família realmente unida. Tem sido muito bom. Ele é um ótimo, ótimo pai, super prestativo. Ele é incrível. Ele é um bom trocador de fraldas, e adora sair com Luca. Ele é ótimo! “
Claro, os cachorros de estimação de Hilary também tiveram um ajustamento para fazer agora que o pequeno Luca chegou.
“Estávamos preocupados porque nós temos quatro cães, e eles são extremamente mimados”, Hilary diz. ”Eles dormiam na cama com a gente antes. Agora, a vida deles têm mudado bem rapidamente. Estávamos nervosos, mas eles realmente se adaptaram bem. O maior (Dubois) vai aonde o bebê for. É fofo! Ele sabe que é seu trabalho protegê-lo. Nós o chamamos de segurança pessoal de Luca. Eles estão todos indo bem.”
Por que Hilary escolheu se juntar ao Johnson’s Baby Cares em benefício da Save The Childen?
“Quando eles me abordaram durante minha gravidez e me falaram sobre a campanha e o trabalho deles com a Save The Children, eu fiquei inspirada,” ela diz. “O que eles estão fazendo é simplesmente uma campanha maravilhosa, e vai ajudar tantas mães que necessitam. Ao redor do mundo e nos Estados Unidos, é assustador pensar que 90% das crianças estão vivendo em áreas de alto risco de desastres naturais. E o que acontece com essas famílias é que eles são retirados de suas casas e perdem basicamente tudo. Essa campanha está fornecendo fundos e recursos e esses kits de cuidados para bebês são kits higinênicos. É uma coisa fantástica – sou sortuda de fazer parte disso!”


0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog