segunda-feira, 2 de abril de 2012

Filmes que passarão na TV acabo.
Hilary Erhard Duff18:00 0 comentários

A Nova Cinderela (A Cinderella Story)










Direção: Mark Rosman
Elenco: Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd, Regina King, Julie Gonzalo, Lin Shaye, Madeline Zima, Paul Rodriguez, Whip Hubley, Kevin Kilner, Erica Hubbard
Gênero: Comédia Romântica
País: EUA/Canadá
Ano: 2004
Duração: 96 min
Sinopse: Sam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs feiosas e burras. Certo dia na internet, ela conhece o seu principe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.

Data      Horário     Canal    
07/04     10:20        TNT      
07/04     10:20        TNT HD  


TNT ao vivo 

Greta (According to Greta)

Direção: Nancy BardawilElenco: Hilary Duff, Ellen Burstyn, Melissa Leo, Evan Ross, Michael Murphy, Tsianina Joelson, Eric Sheffer Stevens, Dave Shalansky 
Sinopse: Greta é uma jovem de dezessete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós (Ellen Burstyn e Michael Murphy) em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante a estadia na casa dos avós, Greta arranja um emprego no qual ela irá trabalhar como garçonete e conhece um jovem chamado Julie (Evan Ross) que trabalha como cozinheiro nesse mesmo restaurante e tem um registro criminal. Registo criminal que não irá influenciar de algum modo Greta, pois Julie preocupa-se com Greta pois gosta mesmo dela, e mudou bastante enquanto esteve preso. Greta consegue ser bastante imprevisivel, não mostrando muito o que sente.

Data     Horário    Canal     
07/04    12:20       TNT       
07/04    12:20       TNT HD

TNT ao vivo

Na Trilha da Fama (Raise Your Voice)
Direção: Sean McNamara
Elenco: Hilary Duff, Oliver James, David Keith, Dana Davis, Johnny Lewis
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2004
Duração: 106 min
Sinopse: Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir por encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.

Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.
Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prêmio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Data     Horário    Canal        
06/04    13:00       Boomerang

Boomerang ao vivo

O Agente Teen (Agent Cody Banks)

Direção: Harald Zwart
Elenco: Frankie Muniz, Hilary Duff, Angie Harmon, Keith David, Daniel Roebuck, Cynthia Stevenson, Arnold Vosloo, Martin Donovan, Eliza Norbury, Connor Widdows
Gênero: Comédia
País: EUA/Canadá
Ano: 2003
Duração: 87 min

Sinopse: À primeira vista Cody Banks (Frankie Muniz) é um adolescente comum, que odeia matemática, adora andar de skate e tem problemas para se aproximar de garotas. Porém ele na verdade é um agente mirim da CIA, tendo que realizar arriscadas missões em nome da segurança nacional. Numa delas Banks precisa se aproximar de Natalie (Hilary Duff), uma estudante que é filha do Dr. Connors (Martin Donovan), um cientista que está desenvolvendo uma perigosa arma de destruição para uma organização terrorista.


Data     Horário    Canal                     
07/04    11:30       Universal Channel



0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog