sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista à revista People
Hilary Erhard Duff14:32 0 comentários




Confira a entrevista que Hilary deu à revista People sobre sua maternidade e sobre seu trabalho na instituição de caridade, Johnson’s Baby Cares.

A nova mamãe Hilary Duff está dividindo sua maternidade com seu marido, Mike Comrie, mas há um aspecto de cuidar do seu filho que ela tem que lidar. 

“Ele é muito prestativo durante o dia“, a atriz e cantora de 24 anos, que é a nova porta voz para o novo programa de caridade da Johnson’s Baby, disse à People.

“Mas à noite, eu sou a única que pode alimentar o bebê. Eu não ia fazê-lo sofrer só porque eu tinha que me levantar.“

Embora ela também deixe o leite bombeado para Comrie e sua mãe, que olha o bebê enquanto ela faz seu pilates e sua aula de spinning, Duff conta com o tempo que ela gasta amamentando seu filho de 4 semanas de idade.

“É como um tempo de ligação maravilhosa“, diz Duff. “Só de ver seu bebê crescer, saber que você está fazendo isso e que é responsável, é um sentimento muito gratificante“

"Estou envolvida em muitas instituições de caridade, é apenas tornando uma nova mãe e quando eu ouvi falar que Johnson está fazendo isso, eu realmente me inspirei", ela explica.
É uma coisa muito grande quando você vê estes kits preparados para estas novas mães (que elas são capazes) para cuidar de seus bebês. Isso é tudo que vem na minha mente. O segundo que você tem seu bebê, você fica tipo, ' Ok, eu sou 100% responsável ​​por isso.' 
Neste momento da vida de Luca, Duff diz que a rotina relativamente diária é divido por etapas frequentes.

“O dia fica interessante se ele faz uma cara nova ou ele começa a tomar banho de verdade em vez de um banho de esponja“, ela compartilha.

“Você sabe o que foi um grande marco? O umbigo cair. E então eu queria mantê-lo, mas meu marido (Mike Comrie) dizia, ‘Não, isso é nojento, você não pode manter isso aqui’. E eu guardei em um lugar secreto“.

Duff acrescenta, rindo: “Mas agora não é mais um segredo. Está em um saco plástico na parte de trás da minha gaveta de maquiagem. Luca vai pensar que eu sou maluca!“
Veja mais aqui.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog