sexta-feira, 13 de abril de 2012

Entrevista para a revista Parade
Hilary Erhard Duff16:37 0 comentários



Confira uma entrevista que Hilary deu à revista Parade, ela fala sobre sua gravidez, de Luca e mais.


- As coisas mais surpreendentes na maternidade.


"Eu senti meu coração crescer no segundo em que eu o conheci, você se sente tão protetora imediatamente. Você sente amor e carinho imediatamente.... Todo mundo sempre fala sobre isso, sobre como você não conhece o amor até você encontrar o seu bebê, e você realmente senti isso. Não há palavras. Foi uma surpresa realmente maravilhosa. E não há maneira de se preparar para a privação de sono e o que vem com ele."


- Sobre a pressão de voltar a forma.

" Eu me senti muito orgulhosa de ter um corpo que poderia fazer o que estava fazendo. É incrível o que seu corpo pode fazer. Você consegue apreciar todas as suas imperfeições por ter um lindo bebê que veio de você e tudo que você passou. Eu não tenho um projeto esperando por mim, eu tenho que prender minha bumbu para entrar em forma, e isso é mais sobre como me sinto. Eu gosto de me exercitar desde que me faça sentir mais lúcida e positiva. Eu fiz pilates e yoga durante a minha gravidez, mas eu realmente perdi, recebendo minha bumbu chutada. Mas então eu li comentários na minha página do Twitter sobre como eu estou correndo atrás do meu corpo novamente ao ir ao pilates , 'uau, isso é uma coisa realmente malvada, eu tive um bebê há apenas 3 semanas! Há um pouco de pressão, mas a maior parte dela vem de mim. "

- Projetos para outro bebê.

"Para ser totalmente honesta, eu tive uma gravidez muito fácil e eu gostava muito dela. Mas uma parte de mim não é como aquelas mulheres que adoram estar grávida. Eu amo meu bebê e sinto falta do sentimento de quanto ele chutava, mas eu estava preparada para não estar grávida. Agora, estou focada em ser a melhor mãe que posso ser e quando eu começar a trabalhar novamente, vou ver como eu vou conciliar tudo. Mas, novamente, a minha irmã [Haylie Duff] e eu somos muito próximas, então eu quero que Luca tenha alguém próximo [da sua idade] -. mas não agora!"


- Sobre planos de carreira para Luca.



"Nós não falamos muito sobre isso mas desde que Mike e eu não somos pessoas grandes, Luca também não será, as vezes brincamos muito com ele dizendo que ele vai ser um jockey. Ele era realmente maior do que nós pensamos que ele ia ser. Mas nós vamos chegar lá e quando chegarmos vamos apoiá-lo em tudo o que ele querer fazer, como os nossos pais fizeram conosco."


- Sobre a escolha do nome.

"Nós não temos nenhuma rima ou razão sobre o motivo que escolhemos esse nome . Nós tínhamos os nomes Cruz e Luca na nossa lista com alguns outros e decidimos no último minuto qual seria. Não há nenhuma boa história por trás disso, o que é triste. Nós apenas gostamos do jeito que os nomes soavam juntos... e estávamos decidindo o que combinava com ele, também gostamos do nome Luke, mas queríamos fazer algo diferente, mas não louco... Depois descobrimos o significado do nome que é 'portador da luz' e eu amei isso!"


- Como cuida de Luca.

"Apesar das minhas melhores intenções, eu preciso aprender a me desprender do jeito que costumo fazer as coisas. Minha mãe cuida de Luca enquanto eu faço pilates por uma hora e eu tive que parar de dar minhas instruções sobre como eu mudo a fralda de Luca. Mesmo com Mike, ele não vai fazer tudo do jeito que eu faria - e vice-versa - mas nós só queremos o melhor para o Luca. Está sendo ótimo ver o papel de Mike na vida de nosso filho e estamos fazendo as coisas com todo o nosso amor. Ele realmente me ajuda muito e eu agradeço qualquer tipo de ajuda que recebo.

Confira mais aqui.



 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog