Hilary Duff tem feito uma campanha ultimamente para levar as pessoas a vê-la como uma adulta. Ações falam mais que palavras, porém, por seu papel na nova série da TVLand, Younger, é o que finalmente vai fazê-la. Sua personagem, Kelsey Peters, é uma assistente ambiciosa e talentosa numa editora fictícia. Ela é ainda suscetível às mesmas loucuras como muitas mulheres na casa dos 20, que incluem alguns dos maiores fãs de Duff. Durante a primeira temporada (spoilers suaves à frente, mas nada que vá estragar a série), Kelsey tem um caso comum com um escritor casado, o seu copo menstrual fica preso em sua vagina e ela distribui um vibrador de brinde em um encontro duplo.
Honestamente, eu estava querendo terminar o meu álbum, então o momento não foi ótimo para mim. Sempre quis voltar para a TV, e eu não encontrava a coisa certa. Quando você se inscreve para uma série, você espera que ela dure por uns oito anos. Eu acho que só esperava o projeto certo.
Sempre fui uma grande fã de Darren Star, então eu estava ansiosa para ler o piloto. Fiquei tão surpresa com o quão perfeito era, realmente. Eu li um monte de scripts, e isso foi realmente engraçado [e] relacionável. Tinha um grande coração, mas também era muito atual, muito ousado de um jeito cômico. Eu sabia que seria uma boa oportunidade para mim agora. Uma jovem garota que é realmente ambiciosa em seu campo e a vida pessoal dela é uma bagunça; Acho que muita gente pode se relacionar com isso. É divertido para mim começar a interpretá-la, porque é tão diferente de como levei a minha vida
Eu acho que lidamos com um monte de questões femininas muito engraçadas. Meu personagem em um episódio fica obcecada com um copo menstrual e ela quer usá-lo só que ele fica preso na vagina dela e não pode sair. Elas estão no meio de uma reunião e eu corro para o banheiro, e Liza [Sutton Foster] basicamente faz uma cirurgia em mim. É tão engraçado. Eu acho que é sobre amizade e mulheres de todas as idades, unidas, reinventando-se e enfrentando problemas reais de uma forma engraçada, sincera.
Há tanto apoio feminino em Younger.
Totalmente. Estávamos todos conversando no final da temporada, e nós ficamos tipo, nós amamos o fato de que essa série traga todos os nossos problemas. Os problemas dos nossos personagens não são sobre os homens o tempo todo. Há coisas que acontecem no local de trabalho, umas com as outras - Quero dizer, não há dúvida que há sexo e muios colírios para se olhar-, mas não é sempre sobre os homens.O que é legal. É muito orientador para as mulheres.
Em outra vida, você queria trabalhar em uma editora como Kelsey?
Cem por cento; Eu adoraria. Ela é como um pequeno buldogue. Ela vai atrás do que ela quer. Ela se fode muito, mas ela sempre faz tudo dar certo. Ela faz travessuras pouco aqui e ali, que é muito divertido para mim começar a interpretá-la. Quando você está assistindo o programa, você está se aproximando porque você gosta tanto dela, mas você está meio presa, ' não não faça isso!' — mesmo que você provavelmente iria querer fazê-lo, também. Algumas das suas escolhas são meio suspeitas, mas ela é uma boa garota,e a dinâmica no escritório é muito legal entre ela e Liza. É um bom lugar para trabalhar. Um local de trabalho criativo, estressante, ocupado. Seria legal.
Sim, essa parte é muito difícil. Tinha trabalhado um pouco no meu álbum, mas vou fazer o mesmo esquema. Então, sim, foi difícil. Senti que perdi muito, mas eu tirei da minha mente, eu digo, não tenho um emprego normal, então eu provavelmente passarei mais tempo com o meu filho do que a maioria das pessoas que têm um trabalho de 9 a 5. Isto foi por três meses intensos e eu tinha os fins de semana com ele, mas sim, eu serei uma mãe por toda a vida. Foi um desafio, e também foi capacitante, foi como, ' Sabe? Isso me faz feliz. Sinto-me satisfeita de fazer isto. Eu sei que eu preciso dele para minha vida e para a minha sanidade.Mas é o meu trabalho.' Eu deitei a cabeça no obro dele e disse: a culpa é da mamãe, eu sei que isso é duro. Tenho certeza que qualquer mãe falaria isso, você se sente culpada por estar longe e não fazer coisas como colocar seus filhos para dormir todas as noites.
Digo-lhe que mamãe vai para o trabalho. Ele fica tentando descobrir porque as pessoas querem vir tirar fotos comigo ou tratar-nos um pouco diferente, o que é meio triste, mas eu acho que isso depende do lugar. Ele sabe que eu sou uma atriz e cantora. Seu pai começou a ler um livro para ele chamado Good Night, Los Angeles, e há uma parte que tem, 'As atrizes e estrelas de cinema que vivem em Los Angeles ... diga boa noite para elas. ' Eu acho que Mike lhe disse: 'Isso é o que a mamãe faz. Esse é o seu trabalho. "Assim, toda vez que [Luca] vê essa garota glamourosa em um vestido no livro, ele diz,' Oh, é mamãe! Ooh, mãe! "Eu não acho que ele bem entende o conceito, mas ele vai estar entendendo isso em breve.
0 comentários
Postar um comentário