Hilary cedeu mais uma entrevista e dessa vez para o site Yahoo. Nela, ela fala sobre Two and a Half Men, sua volta a música e, claro, sobre Luca.
Veja a entrevista abaixo:
No último episódio da série Two and a Half Men, que está para ir ao ar, Hilary Duff interpreta uma mulher que quer conquistar Walden, interpretado por Ashton Kutcher, mas sem sucesso.
"Eu não fiz nenhuma cena de beijo" afirma para OMG! a esposa do jogador de hóquei Mike Comrie, com uma risada. "A minha personagem estava dando duro, mas continuava sendo rejeitada!".
Duff apareceu ao lado de Kutcher em 2003 no filme "Doze é Demais", estava emocionada por trabalhar com ele novamente. Apesar de sua personalidade "Punk'd" ela diz que ele é "um cara profundo".
Além de Kutcher, a coisa que Duff, 25 anos, talvez mais amou na sua participação no episódio, que vai ao ar em 9 de maio, foi o cronograma. " Eu tinha que está com o meu filho no parque e as gravações terminavam as 3 da tarde" ela diz sobre a série.
Desde que Duff deu a luz, em março de 2012, é a exigência da atriz/cantora/escritora é que tenha um tempo com a família.
Na verdade, a ex-estrela de "Lizzie McGuire" faz planos para passar o dia das mães com a família, em uma praia.
Ela também vai estar pensando em sua mãe, Susan, que ela sempre foi apegada e a admira ainda mais desde que se tornou mãe."Quando vi Luca pela primeira vez, uma coisa aconteceu dentro de mim quando eu olhei para a minha mãe" afirmou Duff " Há um novo respeito encontrado para a quantidade de amor que ela tem para você, por que agora eu finalmente entendo isso!". Naturalmente, Duff precisou da ajuda da mãe nas primeiras fases da maternidade para aprender como colocar Luca em um horário e trocar a fralda corretamente para que ela não caísse.
Agora ela está trabalhando com a baby Johnson Cares, fundação de caridade, para garantir que todas as mães sejam ajudadas. A empresa está personalizando cartões eletrônicos para que as pessoas possam enviar para outras mães, com a promessa de que vai doar um dólar para cada cartão enviado, curtida ou compartilhada para a Save The Children.
"Como as pessoas podem ser tão más? Estou casada desta obsessão com o meu peso", Diz Duff. "A gravidez é difícil. É alegre. mas também é difícil, e cada mulher se sente diferente...[Nós] Não devemos tirar a felicidade de alguém enquanto eles estão tendo uma experiência importante em sua vida para julgar o seu peso".
Se tornar mãe com certeza foi uma das conquistas de Duff, mas isso não a mantem afastada de suas outras paixões. Seu livro para jovens, “True”, o terceiro em uma trilogia, está nas lojas a partir desse mês, e talvez haja um novo álbum em breve.
“Estou começando a voltar ao estúdio de novo,” ela compartilha. “Eu quero trabalhar na minha música, mas é difícil ficar afastada do Luca. Seja lá qual for o trabalho, quero que valha a pena o tempo que perderei com Luca.”
0 comentários
Postar um comentário