sexta-feira, 17 de junho de 2016

Especial: Primeiro aniversário de Breathe In Breathe Out parte 1
Hilary Erhard Duff15:53 0 comentários


É queridos leitores o ano passou realmente rápido! Dá para acreditar que o nosso amado Breathe In Breathe Out já está completando o seu primeiro aniversário? Não? Pois é, e para comemorar, nós do Diário, resolvemos fazer um especial relembrando toda a trajetória de Hilary na produção do seu novo álbum até ele se tornar o BIBO. Venha relembrar com a gente!

Os primeiros passos...


25/09/2013, achamos que ninguém lembra dessa data hoje, mas ela foi muito importante! Foi nessa data que tivemos  a confirmação que Hilary estava de volta aos estúdios após tantos anos de pausa. Não teve como não vibrar ao ver essa linda foto da nossa ídola soltando a voz no Instagram e não ter as nossas esperanças renovadas e Hilary não mediu esforços para que elas aumentassem em nossos corações. Foram muitas idas e vindas ao estúdios, colaborações magníficas como Luciana Caporaso, Nick Clow, Billy Mann, Mitchy Collins, Christian Medice, Lindy Robbins e Ian Kirkpatrick. Tivemos também a volta da parceria com o seu ex- empresário musical, Andre Recke e a confirmação de várias músicas que depois pudemos ouvir como: Outlaw e Night Like This e outras que queríamos ter escutado como: Better Days e This Heart.

“É bom estar no estúdio. É bom estar falando sobre os meus últimos anos - os pontos altos e os pontos baixos. Eu realmente só quero ser honesta e ser um livro aberto para que os meus fãs saibam por onde estive e o que eu tenho vindo a fazer, sobre como me sinto e todas essas coisas boas.







E quanto ao estilo das músicas? Essa pergunta povoava não só a cabeça dos fãs como a da Hilary também.  Depois de tantos anos ausente, ela parecia ter se desconectado com o seu próprio estilo musical e com a preferência dos fãs também.  Então, ela foi “chutando” nos estilos. Primeiro o seu novo som teria: “um pouco influência do rock” e depois “Há alguma influência de música eletrônica e com o estilo indie. Eu não sei , isso soa muito estranho!  Algumas tem um som pesado de piano. Outras tem ritmos agitados e divertidos. " É mas esse não seria o único desafio dela, teria também que encontrar uma nova gravadora já que havia saído da HollyHood Records depois do lançamento da coletânea “Best Of” em 2008. Não faltou ofertas, primeiro achamos que a escolhida seria a Atlantic Records, mas a contemplada foi a RCA Records.

Eu fiz um grande negócio!













Outra boa notícia que tivemos nesse período foi que Hilary teria um grande colaboração! Sim, estou falando de Ed Sheeran. Algo que aumentou ainda mais a nossa ansiedade para ouvir logo o que a nossa ídola estava preparando. 


“Acho que vai ser legal. Obviamente, ela vêm de Lizzie McGuire e do mundo pop, mas ela está mais crescida agora, por isso é mais do que um som adulto, acústico e alternativo!" Ed Sheeran

"Ele vocalmente produziu e veio na cabine comigo. Eu estava realmente intimidada, porque, normalmente, eles não fazem isso, e assim eu continuei olhando como, ‘Você é Ed Sheeran e eu estou cantando a música que você escreveu e eu quero fazer o certo por isso’. Foi muito legal e então ele, em uns 15 minutos, fez todas as coisas, as harmonias e o fundo. Ele só musicalmente parece não se esforçar, é só ele."

Dessa parceira nasceu o gostoso "Tattoo" uma música melancólica e romântica com a marca do cantor britânico e ao som da doce voz de Hilary. 




Depois dessa adesão de peso, tudo parecia estar caminhando de vento em popa para o lançamento do álbum mais esperado do ano de 2014, mas muitas surpresas viriam a seguir que relembraremos com vocês amanhã na segunda parte desse especial!





0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog