quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015!
Hilary Erhard Duff02:40 0 comentários




Mais que ano agitado esse de 2015, ein? Aconteceram tantas coisas boas como o lançamento de Breathe In Breathe Out e a estréia de Younger, que será um prazer relembrar com vocês todos esses fatos que marcaram esse ano.


Expectativas para o novo ano



  • Hilary e o elenco de Younger compareceram ao Television Critics Association Press Tour para discutirem sobre a nova série. Lá ela falou sobre a sua mudança para Nova York, a gravidez de Haylie, os gostos do seu filho e como tem se focado em manter seu corpo. 
  • Hilary também abrilhantou os eventos pós Golden Globes (16ª anual Instyle e Warner Bros/Weinstein Company e Netflix)





Produzindo o novo álbum

  • Iniciamos o mês com a notícia que Hilary havia viajado para a Suécia para trabalhar em novas músicas com Tove Lo. Nós estávamos contentes por ela estar se esforçando para produzir algo de qualidade, mas nós queríamos mesmo era ouvir o novo CD. O que não sabíamos era que daquele tempo frio sairia uma das músicas mais quentes e mais legais dela. 
  • O programa de Haylie, The Real Girl Kitchen, chegou em terras brasileiras! O programa é exibido pelo canal a cabo, Discovery Home and Health com o nome Haylie Duff na Cozinha.
  • Enquanto tinha dias produtivos na Suécia, Hilary resolveu matar os fãs de curiosidade ao divulgar uma prévia de uma nova música que mais tarde saberíamos que seria “Stay Love”.
  • Uma notícia polêmica foi propagada neste mês. Mike Comrie teria sido visto bêbado e dando em cima de mulheres num restaurante de Beverly Hills! Será que foi verdade? Até hoje não sabemos, mas neste mesmo mês, Hilary avançou com o processo de Divórcio. 




 Younger

  • Hilary iniciou o mês saindo na capa da Cosmopolitan que além de trazer belas fotos de Hilary também há uma entrevista onde a nossa ídola revelou aspectos da sua vida pessoal. 
  • Hilary e a cantora norte-americana Gwen Stefani compareceram ao lançamento da Established Jewelry, que aconteceu em West Hollywood. A festa, organizada por Sara Foster para a designer de jóias Nikki Erwin, também contou com a presença de Demi Moore, Joanna Garcia, Molly Sims e Rachel Zoe.
  • Por conta de um vazamento, podemos ter um vislumbre do que mais tarde seria a música “Outlaw” que infelizmente não entrou para o novo álbum, mas está fazendo parte da trilha sonora de Younger.
  • Prestes a dar a luz, Haylie recebeu as suas amigas e familiares em sua casa para o seu chá de bebê
"Irmã @haylieduff você é a mais bela irmã/mãe e eu te amo tanto! Feliz chá de bebê!  Obrigada aos muitos por terem vindo #mhbabylove"- publica Hilary em seu Instagram

“Tive o melhor dia comemorando nosso bebê! #MHbabylove # chádebebê Hoje foi tão incrível! Eu me sinto tão amada e tão grata a todos que ajudaram hoje! @hilaryduff @ashleybeverly @donatiennela @vintageweave @hannahskvarla @thecrowncollective" – publica Haylie.


  • Hilary surpreendeu os fãs com o seu novo visual. Ela pintou o cabelo de azul que mais tarde descobrimos que era para a gravação do clipe de Sparks. Na época, o ato foi considerado rebelde e causou várias discussões entre fãs. 




Sparks

  • Abrimos o mês com música nova. Sparks foi lançado e já se tornou um sucesso de cara, todos nós sabíamos que não poderia ter sido diferente. O terceiro single de Hilary do novo álbum é viciante! Descobrimos, também que o novo CD tomaria rumos diferentes do que estava previsto.
“o novo single de Hilary grita “EU SOU UM HIT!”. É definitivamente o tipo de música que você não consegue ouvir só uma ou duas vezes.” – Popology

“A cantora liberou ‘Sparks’ na íntegra em seu canal na Vevo na manhã desta segunda, nos dando uma cativante e animada música do verão antes mesmo da estação chegar.” – Pop Sugar

“Depois do retorno não tão impressionante no ano passado, ‘Sparks’ é uma preciosidade gloriosa do pop que estávamos esperando ouvir da senhorita Duff.” – Breath Heavy

  • Além de Sparks, também recebemos a notícia que outra música co-escrita por Tove Lo chamada “One In A Million” estaria no novo álbum.
  • Mais uma vez, Hilary marcou presença no Coachella só que dessa vez acompanhada por amigas e sem Mike... Que aumentou os boatos que a relação dos dois não estava nada bem. 
  •  Surgiu um boato que Hilary faria parte do elenco do filme “Path of Redemption”, mas até agora não tivemos nenhuma confirmação.
  • Depois de um mês no ar, a nossa série preferida, Younger, foi renovada para a sua segunda temporada. Hoje sabemos que ela estreará no dia 13/01.
  • Antes de conhecermos o clipe de Sparks, Hilary nos presenteou com o vídeo Lírico.  
  • A relação entre Mike e Hilary sofreu alguns abalos neste mês. Tudo por que o ex- jogador de Hóquei entrou com um pedido pela guarda conjunta do filho de 3 anos, Luca. A ação ocorreu após Duff pedir a custódia preliminar do filho do ex-casal em fevereiro deste ano. Segundo o “TMZ“, o único ponto de discórdia entre eles é a criança.
  •  Após 11 anos do fim da série Lizzie Mcguire, Hilary se encontrou com os seus ex-companheiros de cena , Lalaine e Jake Thomas que interpretavam Miranda e Matt.
 Então, eu estava passando um tempo com minha amiga e ex-colega de elenco em Lizzie, Lalaine, numa noite dessas em um boliche local (nós temos saído bastante esses dias) quando percebemos que Hilary estava a apenas algumas pistas da gente.
Fazia cerca de uma década desde que estivemos todos juntos no mesmo lugar, e pra ser honesto, foi muito surreal…
Nós conseguimos conversar um pouco e reconectar. Ela não conseguia superar o fato de que eu tenho barba, e eu não conseguia superar o fato de que ela tem um filho agora! Jesus! Nós crescemos de verdade.
Foi bom termos nos encontrado de novo, e talvez haja algo sendo preparado por aí bem em breve.“ - Revela Jake Thomas



De volta aos palcos

  • Hilary virou a mais nova integrante do Tinder! Nesse mês surgiu boatos que a nossa ídola estaria participando de um reality show, mas foi tudo desmentido. Na realidade, a sua participação na rede social foi para servir de cenário para o clipe de Sparks.
  • No dia 11, Hilary se tornou titia! Haylie deu a luz a uma menina de nome Rayn Ava no hospital Cedar-Sinai, em West Hollywood. A garotinha é fruto do relacionamento de Haylie com Matt Rosemberg.

Noite passada @HaylieDuff trouxe para a nossa família uma outra linda garota. A pequena bebê Ryan! Eu sou tia! Eu te amo irmã! Amo você @matty_rose3”- revelou Hilary no Twitter

  • Parecia que o nosso coração não iria agüentar com tanta novidade! Hilary surpreendeu alguns fãs enviando para as suas casas um balão com a foto da capa e o nome do novo álbum. Soubemos que o tão esperado se chamaria Breathe In Breathe Out e iria ser lançado no dia 16.
  • Dia 14, pudemos assistir o tão esperado clipe de Sparks, mas o resultado não foi o que esperávamos. No clipe, Hilary aparece com as amigas e com os seus pretendentes conhecidos no Tinder. Nós, fãs, ficamos chateados com o resultado e sabendo disso Hilary resolveu divulgar outra versão do clipe.






Breathe In Breathe Out

  • O mês de Junho foi muito importante para nós e para Hilary. Após oito anos, um novo álbum foi lançado, intitulado Breathe In Breathe Out. Foi uma longa espera, Hill já o produzia desde o fim de 2013 e de lá para cá muita coisa mudou. Ficamos um pouco sentidos pelo descaso feito pelas músicas em estilo “Folk” que haviam sido prometidas e não foram incluídas e também pela rejeição dos dois primeiros singles lançados no ano passado. Mesmo com tantas mudanças, ficamos felizes em poder ouvir novas músicas, uma nova era estava a surgir. BIBO, como foi carinhosamente apelidado, é muito gostoso de se ouvir.


“Quando você escutar você provavelmente vai entender o que estou falando. É viciante!” – My POP Would

“Nunca subestime Hilary Duff. ‘Breathe In. Breathe Out.’ é um álbum marcante que vê a atriz-cantora evoluir da vibe teen –pop dos anos passados em uma pop diva, o que se encaixa mais ao perfil recente de Hilary, de celebridade de tabloide e mãe.Sua voz está mais forte do que nunca, suas músicas são brincalhonas, mas maduras, e há um senso de confiança em seu álbum onde Hilary está nos dizendo através de sua música que ela é uma popstar genuína.”– Popshock

  • Mal havia sido lançado, Breathe In Breathe Out já havia alcançado o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos, BrasilMéxico e Canadá, ficando na frente de álbuns como 1989, da cantora Taylor Swift. Na Billboard 200 Chart, o álbum ficou em quinto.Depois de saber da notícia, Hilary publicou um vídeo em seu Twitter para agradecer ao apoio dos fãs.
  • Em junho também, Flock of Dudes, o filme a qual Hilary está participando fez a sua estréia.




BIBO no Brasil


  • My Kind, a segunda faixa do BIBO, ficou na lista da MTV das 15 melhores músicas do ano. Nós já sabíamos do potencial da música e reivindicamos que ela virasse um novo single. Hilary não atendeu os nossos pedidos, porém lançou um vídeo promocional mostrando os bastidores dos ensaios para a performance de Sparks.
  • A série Younger, estrelada por Hilary, Sutton Foster e Nico Tortorella, foi indicada ao Teen Choice Awards 2015! Concorrendo na categoria “Choice TV: Breakout Show“, ao lado de ‘Becoming US’, ‘Black-ish’, ‘Empire’, ‘iZombie’ e ‘Jane The Virgin’. Porém acabou perdendo para Empire.
  • Também em julho, ficamos animados ao saber que Hilary faria uma performance no Bite of Las Vegas, da rádio Mix 94.1, mas em setembro foi anunciado que Hilary havia desistido.
  • Para a alegria dos fãs, Hilary Duff foi indicada a quatro categorias no World Music Awards, evento anual que premia artistas de diferentes continentes com base na popularidade e número de vendas. Hilary foi indicada nas categorias Best Album, Best Female Artist, Best Live Act e Best Entertainer of the Year. 
  • Dia 24, nós, fãs brasileiros, recebemos um excelente presente! Foi lançado o BIBO aqui no Brasil, mesmo tendo sido lançado no exterior um mês antes. 
  • Hilary encerrou o mês participando da conferência de imprensa de Younger em Los Angeles.


Incertezas
 
  • Começamos o mês com uma notícia boa, Younger chegaria a terras brasileiras. A série começou a ser exibida pela E! no dia 31.
  • Mais uma performance foi anunciada para o dia 20 de setembro no show de comemoração dos 25 anos da rádio MIX 96.5 em Houston, Texas. Mas como a anterior, esta também foi cancelada por motivos de conflitos na agenda. Será?
  • Hilary e Haylie se uniram para apoiar o projeto “Sisterhood of motherhood”, 
    a campanha, criada pela Similac, que fala sobre a importância do apoio entre mães e pais na criação de seus filhos. Veja as entrevistas novamente: Hilary e Haylie no Rainbow Room/ No Good Day/ No Meredith Show/ No People Now
    Hilary Duff e sua amiga e assistente Lauren compareceram ao evento de lançamento da Rise Nation. Lá ela tirou umas fotos divertidas com o seu personal trainer Jason Walsh. Depois do evento, começaram a surgir boatos que a nossa ídola estava se envolvendo com ele. Até hoje temos muita curiosidade para saber se é verdade.
    Encerramos o mês com uma das nossas integrantes sendo escolhida como Fã do mês no site Duffster. Confira a entrevista: http://duffsters.com.br/2015/08/duffster-do-mes-isabelle-soares/


  
De volta a Younger

  • Para a nossa felicidade, as gravações da segunda temporada de Younger começaram e também soubemos que a estréia será em 13 de janeiro. O mês foi todo dedicado a série e nós ficamos todos excitados a cada foto que saía.



 YoungBlond

  • Começamos o mês com o rumor que Hilary faria parte do elenco do filme “Mother’s Day” juntamente com Julia Roberts e Jennifer Aniston. Mas infelizmente tudo não passou de um boato.
  • Hilary e Younger foram pré-nomeados para o People Choice Awards 2016, porém somente a nossa ídola seguiu adiante concorrendo na categoria “Atriz Favorita da TV A cabo”. Em 6 de Janeiro saberemos o resultado. Estamos na torcida!
  •  Fim de uma era! Em outubro, soubemos que André Recke não era mais empresário musical de Hilary. O lugar foi ocupado por Scooter Braun que também é empresário de Ariana Grande, Carly Rae Jepsen, Cody Simpson, Justin Bieber e Tori Kelly.
  • No finzinho do mês nos deliciamos com uma nova música de Hilary chamada “YoungBlond” produzida especialmente para a trilha sonora do filme Jem e as Hologramas. Na música Hilary divide o vocal com as atrizes do filme. Não teve como não cair na dança. 



Novos Projetos?

  • Hilary marcou presença no The Fast Company Innovation Festival em Nova York. Acompanhada de Darren Star, Patricia Field e Debi Mazar, ela participou de um bate-papo sobre Younger chamado “A creative look inside TV Land’s Younger (Uma olhada criativa por dentro de Younger, da TV Land)”. 
  • Hilary e a Save the Children ajudaram a divulgar o aplicativo Donate a Photo que a cada foto compartilhada nele 1 dólar será doado. 
  • Houve um registro de uma nova música intitulada “Slip Away” no BMI. Ficamos com aquela pulga atrás da orelha, Vem música nova por aí?



Renovando as esperanças
  • Hilary gravou um cover da música "Little Lies" da banda americana de rock Fleetwood Mac. A música será para a trilha sonora da segunda temporada de Younger.
  • Hilary mudou mais uma vez o visual só que dessa vez para mais curto.
  • Terminamos o mês com o nosso blog Fã Clube ficando entre os 40 melhores meios de informação sobre Hilary Duff! 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog