domingo, 8 de março de 2015

Hilary participa do chá de bebê de Haylie
Hilary Erhard Duff06:15 0 comentários

Neste sábado (08/03), Hilary e amigos comemoram chá de bebê de Haylie em uma festa bastante doce.  Vem-nos uma agradável lembrança do chá de bebê de Hilary em 2012.


“Tive o melhor dia comemorando nosso bebê! #MHbabylove # chádebebê Hoje foi tão incrível! Eu me sinto tão amada e tão grata a todos que ajudaram hoje! @hilaryduff @ashleybeverly @donatiennela @vintageweave @hannahskvarla @thecrowncollective" – publica Haylie.


"Irmã @haylieduff você é a mais bela irmã/mãe e eu te amo tanto! Feliz chá de bebê! Obrigada aos muitos por terem vindo e um grande agradecimento a @donatiennela @hannahskvarla @ashleybeverly @thecrowncollective @lowenban@realjoseph #mhbabylove" - publica Hilary em seu Instagram


"Quem é o bebê? #mhbabylove. @haylieduff e @subwaytileshirts e se isso for o que você ganha? Eu???!!!" 

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog