terça-feira, 3 de março de 2015

Hilary Duff explica motivos para ter se divorciado de Mike Comrie
Hilary Erhard Duff12:26 0 comentários


É isso mesmo, Hilary estará na capa da revista Cosmopolitan americana do próximo mês! Confira imagens do novo photoshoots! A notícia sobre o pedido oficial de divórcio chocou alguns fãs que esperavam uma reconciliação, Duff venho para explicar por que seu casamento realmente acabou. Confira!

“Quando Mike e eu nos conhecemos, nós estávamos muito apaixonados. Nós dois queríamos mesmo casar. Eu trabalho desde os 11, 12 anos, então tomar essa decisão tão cedo parecia certo para mim. Talvez não fosse, mas nós passamos a maior parte do nosso casamento felizes”, contou.
“Não estava funcionando direito para continuarmos casados, mas ainda há amor envolvido. Tenho sorte dele ser a pessoa que ele é e por termos decidido lidar com a separação da forma que estamos lidando”, continuou.
No entanto, se você está pensando que Hilary pensa em casar de novo, parece que não. “Eu não quero parecer amargurada, porque não estou, mas eu não acredito que as pessoas deveriam ficar juntas para sempre. Coisas acontecem em uma relação e você não pode lutar sempre. Em um casamento de 20 anos, o comprometimento disso deve ser muito real, mas há muitos sacrifícios. Eu apenas sempre vou lutar para ser feliz”, desabafou.
A atriz, que confessou ter uma quedinha por Charlie Hunnam de Sons of Anarchy, também comentou sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, Aaron Carter, que ficava enviando tuites falando o quanto a queria de volta.


“Ele estava me alcançando através da mídia? Isso é ridículo! Mas as pessoas fazem isso o tempo todo, tipo Chris Brown e (Karrueche Tran)… Por favor, gente, vamos manter isso em mensagens de texto!”, afirmou.

0 comentários

Postar um comentário

Quem é ela

Minha foto
Nasceu em Houston em 28 de setembro de 1987. É atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002.Depois de explodir no mundo do cinema e na música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney.

Pesquise neste blog